CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 08Jan. Dom. 18h30 *Sporttv*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

civic

e ja agora n é so ai k para mim o treinador peca mas tb por n ter posto 1 defesa eskerdo de raiz de inicio....por manter beto no 11 inicial.....continuar a insestir c o geovani na direita...o proprio micoli k penso k perfere jogar atras do ponta de lanca em x de ser ele o ponta de lanca, se n me engano o crake, o pequeno genio rendeu o k ? 1 golo...mto pouco n axam? mas prontos kem sou eu....ele é k sabe.

slb4ever33

Ñ percebi pk é k o Koeman ñ põs o Quim em vez de o Moretto o Quim ja lá está á mais tempo axo k merecia ser ele o titular o Moretto ñ teve mto trabalho ate se safou bem

o arbitro devia ter feito alguma coisa em relação ao guarda redes do paços o homem fez parar o jogo pelo menos umas 3 vezes pk tava aleijado mas dps por obra e graça de nosso sr. ate pontapés de baliza conseguia fazer como se nada tivesse acontecido :tickedoff:

o beto a mm história de sp o passes kase sp mal feitos
no geral gostei do jogo, 1 minuto de silencio mto respeitado só axei k o ambiente podia estar 1 bocado mais quente visto k foi batido o recor de assistencia esta época no estádio :smitten:

Saudações

VanBasten

Em traços gerais:

- Mal R.Koeman na gestão da baliza. Quim não merecia sair assim do 11.

-Simão: superjogador! Na esquerda, na direita e até no meio!

-Neste momento Miccoli não justifica a titularidade. Geovanni desempenha melhor as funções!

-Ricardo Rocha imperial. Muito veloz, dobrou n vezes o Anderson. Infelizmente ainda há que ache que o deviamos vender...

-Nuno Gomes: o Sr.Benfica! Dá gosto ver a entrega dele. Se não fosse uma tremenda exibição de Peçanha, podia ter feito 1 ou 2 golos!

-Reforços: Robert lento e pouco entrosado. Manduca fez exibição agradavel, mostrando que pode ser um jogador util. Moretto, sem trabalho, fez uma defesa ao cair do pano e ia sendo mal batido na 1ª parte.

- Qualidade de jogo: rezo pelo regresso rápido do M.Fernandes ao 11...é que não aguento mais ver o Beto, falhar passes de meio metro.

keldalopes

Fiquei muito contente pelo segundo golo ter sido apontado pelo Geovanni. Pois para muitos, com a chegada dos novos reforços, ele ficava era sentadinho no banco ou ate quem sabe nao convocado ou mesmo dispensado. Pois eu acho que ele hoje começou bem a partida, depois adormeceu um pouco e quando finalmente o puseram a jogar na posição dele facturou e ate ajudou na defesa tendo sido ele numa altura que desviou a bola, com a cabeça, do rumo da nossa baliza.
Posto isto acho que o Benfica devia era de contratar um ala direito pois o Geovanni faz muito bem a posição de ponta de lança. Nos dois jogos em que pôde jogar na sua posição marcou (hj e contra o manchester)
Força Geo, estarei sempre contigo!

HoMiCiDaL

o Miccoli continua à procura do seu lugar em campo.

Obviamente não é um #9 como o Koeman quer fazer dele e acaba por estranhar mais a posição do que o próprio Nuno Gomes.

Irá ser com muita pena que vou ver o Miccoli a sair do Benfica no final da epoca se o Koeman continuar a insistir no Miccoli naquela posição e o jogador continuar em subrendimento, pois vi alguns jogos dele em Itália e sei o que o Miccoli rende a jogar solto no ataque, posição em que aliás jogou no jogo contra o Lille na Luz.

civic

a verdade é k apesar dos resultados irem aparecendo temos ekipa para mto mais..o senhor koeman pode faser melhor... na minha opiniao este seria o melhor 11

moreto ou quim
nelson na direita
dupla de centrais composta por luisao e anderson
leo /dos santos na eskerda (nada de jogadores adaptados)
meio campo com petit e m.fernandes
simao na direita
geovani no meio
manduca na eskerda
n.gomes a ponta de lança

ficavamos c 1 ala eskerda rapida
1 ala direita super sonica
1 dupla de centrais poderosa
1 meio campo forte
1 geovani onde gosta de jogar...
gostava de ver este 11 e 1 banco c grandes opcoes...alcides tanto a central como a defesa direito...micoli atras do ponta de lanca como ele gosta..karagonis a medio mais defensivo ou como n 10...e ainda robert...temos 1 grande plantel...temos ovos sera k temos kem saiba faser 1 boa homolete????

slutsky

Quero apenas dizer que fiquei extremamente feliz felo resultado do jogo, mas também pela exibição do meu amigo e conterrâneo MANGUALDE (Paços de Ferreira) na sua estreia na Superliga.
Julgo até que ele e o guarda-redes foram os melhores do Paços de Ferreira em campo.

ChamaImensa

Meus amigos apenas gostei do resultado. mais uma vez koeman inventou. Está a estragar o Nelsón que é um grande defesa direito., apesar de não ter estado mal mas prefiro Leo na esquerda. Estou farto de adaptações. Outro jogador que não tem categoria para jogar no Benfica é o Beto- não acerta um passe. Porque não foi convocado o leo? O miccoli não rende sendo o jogador mais adiantado- tem-se visto isso desde que regressou à equipa. E Karagounis? porque não joga? Gostei muito do Simão, o nosso melhor jogador- se for embora a equipa perde o melhor jogador. Quanto aos reforços ainda é cedo para ver se são reforços.

Viva o Benfica

aguia_misteriosa

Bem...o jogo mais uma vez...tem alguns casos de arbitragem...Mas isso, já nem me espanta. :coolsmiley:

Sinceramente...Os novos estão para mim muito frescos na equipa...Mas confio no seu futuro. ;)

Tem que confraternizar mais, saber mais uns dos outros, como gostam de receber a bola, coisas desse genero que parece que não faz diferença, mas faz alguma...

Achei cedo demais metê-los...Mas compreendo até por um lado o Koeman...vamos testá-los neste jogo, que aparenta ser mais "soft"...Além disso, calo alguns adeptos pedinchões dos que querem... Ver os novos craques a jogar...

Só que as pessoas esquecem...E os que deram até então quase tudo?
Fizeram o mais dificil...Como se sentiram começando no banco e os que não foram injustamente nem convocados...Pois... :'(

Sim claro, tão habituados e futebol é isso mesmo...mas acho prematuro quando o que estava bem...de repente deixou de estar e os novos que vão precisar dialogo, entram logo a correr como se os de antes não valeram nada...

Mas temos que pôr eles a jogar...é claro...que sim...Mas aos poucos...Os lesionados já voltam, caso Simão...Caso Quim...A não ser que a recuperação deste último não esteja a 100%...Aí está a guardar o dito para tal...E põe o novo ao serviço da nação Benfiquista.

Tem calma Moretto...

Tu és bom...

Mas o nervosismo não te leva a nada...

Mas os jogadores tem sentimentos não são máquinas e estas para darem bom rendimento, também tem que ser bem cuidadas...

Temos que ver o lado psicologico e necessidade da equipa por este prisma, também... ;)

Mas quem manda é quem lá esta e não digo que o seu prisma esteja totalmente errado...apenas é preciso ir analisando esse lado também. :knuppel2:

Vencemos é certo... :D

Mas senti falta de qualquer coisa... ???

Sei bem o que lá ffaz alta...Mas a justiça será feita mais à frente. :-X

MAS O QUE IMPORTA É A VITÓRIA!
FORÇA EQUIPA!

TEMOS QUE SER UNOS FISICA E PSICOLOGICAMENTE...

SÓ ASSIM, SE VENCE MUITAS BATALHAS DADAS  POR PERDIDAS AO INICIO....

Shoky

Impressionante, fizemos um belo jogo, chegamos a uma vitória confortável, finalmente temos não só um bom 11 titular como um bom banco (até nos demos ao luxo de ter Mantorras e Karagounis no banco, sem entrar), os reforços entraram muito bem e apenas se fala na questão do Moretto... :embarassed:
É pena que assim seja.

sigmund

Foi um bom jogo, uma vitória sem espinhas, o Paços só fez praticamente um remate à baliza, nós tivemos várias oportunidades para matar o jogo... E o mais interessante é que o koeman disse que não jogamos bem, que o resultado foi melhor que a exibição... o que só prova a sua ambição e confiança de que a equipa ainda pode jogar muito melhor.

Temos várias opções no banco (Karagounis, Mantorras, Manduca, Manuel Fernandes, Robert...), isto para não dizer que o Luisão não jogou (teríamos ainda o Rocha no banco...), e Nuno Assis e Marco Ferreira nem convocados foram...

Enfim, eu não acredito que tiremos o pé do acelerador até ao fim da época... temos um plantel vasto, um banco de luxo, uma equipa confiante, um treinador pouco contestado... já vamos numa notável série de vitórias... Se os porcos forem abaixo nunca mais nos alcançam...

slbcarlos

Nao entendo pk o Beto e titular. pk continua a jogar com geovanni na direita. agora sobre os reforcos manduca e moretto nao deu para ver muito mas sobre o robert nao parece ser la muito craque, nao me convenceu e ja tenho uma ma impressao dele como tenho do karagounis. mas preciso de ver mais ums jogos para dar uma melhor opiniao sobre ele.

slb sempre

CorDeSang2

Citação de: sigmund em 09 de Janeiro de 2006, 01:28
E o mais interessante é que o koeman disse que não jogamos bem, que o resultado foi melhor que a exibição... o que só prova a sua ambição e confiança de que a equipa ainda pode jogar muito melhor.

:)

pedriouf

Atras de mim tavam uns palhaços a dizer q o Robert era isto e era aquilo. Porra o rapaz fez 3 treinos, já queriam q ele se entendesse com os colegas como se já lá jogasse à 3 anos !! Realmente ...

Kobille

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2006, 22:23
Em traços gerais:

- Mal R.Koeman na gestão da baliza. Quim não merecia sair assim do 11.

pois não...

temos que ter pena do Quim... coitadinho do Quim...

tem que jogar se não desmoraliza?

Quem tem que escolher isso é o treinador e eu concordei com a opção dele.

O que interessa é que todos os meses o dinheiro cai nas contas deles...