CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

bisard

E o gajo do Setúbal que estava 2 metros fora do campo e começou a rebolar para interromper o jogo? Que figuras tristes. :2funny:

pcssousa

Não há um erro no titulo do tópico? mas afinal não perdemos 0-3?

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 00:06
Não te preocupes Zak  :drunk:

É normal a malta discutir, mas queremos todos o bem do nosso Clube.

Uns ralham, outros dizem esfola, mas queremos todos o bem.

O mais importante como referi, na minha primeira analise ao jogo, foi termos vencido.

:slb2:

Na boa mafrend. :drunk:

Mas falando do jogo. Tambem nao tava muito contente quando a partir dos 10 mins eles tem lá um pouco mais de dominio [prai 15/20 mins], mesmo que sem grandes chances/jogadas, mas depressa comecamos a controlar o jogo de novo.

A 2a parte entao os chocos nem cheiraram.

Gostei do JJ ter tirado o Salvio. Tem jogado sempre e temos muitos jogos. É bom, quando já tamos a ganhar facil, o tirar que vez em quando.

O Luisinho tb, embora nao tenha tido assim muito que fazer, tambem teve bacanito.

O Andre pena que de vez em quando ainda tenha uma branquita aqui ou ali, mas sendo jovem é natural. Gosto da visao do puto. Quando tiver mais experiencia pode-se tornar num caso serio.

Zak

Citação de: jfsbrito em 04 de Fevereiro de 2013, 00:06
Citação de: Zak em 04 de Fevereiro de 2013, 00:05
O numero 10 dos chocos chegou a levar amarelo ?? Sabem ??
Não

Pois. Na primeira parte faz lá uma falta [que seria a sua 3 falta +ou- de media gravidade] já depois de ser avasado que o boi nao dá falta. Seria falta e amarelo.

Mestre30

Zak

Fazemos belas jogadas de perigo e para golos.
Á lá uma bela jogada que quando chega ao Olá [acho] ele dá assim um toque de perna em altitude [delicia] junto á linha.... pena depois a bola acabar por sair na linha de fundo.

Mas foi interessante.

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 04 de Fevereiro de 2013, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2013, 00:06
Não te preocupes Zak  :drunk:

É normal a malta discutir, mas queremos todos o bem do nosso Clube.

Uns ralham, outros dizem esfola, mas queremos todos o bem.

O mais importante como referi, na minha primeira analise ao jogo, foi termos vencido.

:slb2:

Na boa mafrend. :drunk:

Mas falando do jogo. Tambem nao tava muito contente quando a partir dos 10 mins eles tem lá um pouco mais de dominio [prai 15/20 mins], mesmo que sem grandes chances/jogadas, mas depressa comecamos a controlar o jogo de novo.

A 2a parte entao os chocos nem cheiraram.

Gostei do JJ ter tirado o Salvio. Tem jogado sempre e temos muitos jogos. É bom, quando já tamos a ganhar facil, o tirar que vez em quando.

O Luisinho tb, embora nao tenha tido assim muito que fazer, tambem teve bacanito.

O Andre pena que de vez em quando ainda tenha uma branquita aqui ou ali, mas sendo jovem é natural. Gosto da visao do puto. Quando tiver mais experiencia pode-se tornar num caso serio.
Apenas acho que fizemos uma má gestão da bola, pelas razões que te disse anteriormente.

De testo concordo contigo.

Acho ainda que vereia ter tirado o Lima e colocado o Kardec.

O Lima está cansado e o Kardec merece uma oportunidade.Se o JJ conta com ele...

Ricardo Teixeira

Valeu pelos 3 pontos...

Que atitude miserável do Setúbal...
O jogo todo a perder...e a perder tempo...
Nojice...

Zak

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2013, 00:19
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2013, 00:14
Não há um erro no titulo do tópico? mas afinal não perdemos 0-3?
às vezes parece que sim.... :disgust:

Já me manifestei o suficiente com isso em paginas anteriores.
É melhor me acalmar.  ;D

Piment

Depois do 2-0 há um fora de jogo tirado ao Salvio que deu a impressão de estar em jogo, mas por larga distância e nem repetição deu...
O jogo valeu pelos pontos e pelo golao do Enzo...a exibição não foi nada de mais, faz falta o Matic. Siga para o próximo.

Zak

O Tacuara é que tava triste de nao jogar.
Nem se manifestou no golo do Rodrigo.

Devia estar a pensar ... "aquele golo devia ser meu crlh". ;D

Zak

Citação de: Piment em 04 de Fevereiro de 2013, 00:23
Depois do 2-0 há um fora de jogo tirado ao Salvio que deu a impressão de estar em jogo, mas por larga distância e nem repetição deu...
O jogo valeu pelos pontos e pelo golao do Enzo...a exibição não foi nada de mais, faz falta o Matic. Siga para o próximo.

Tava em linha.
Mas esse até dou de barato. Era um nikinho lixado.
No entanto, para nós, em caso de duvida é sempre fora de jogo.

Mas pronto.