CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:50
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:44
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:41
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: ChEsTeR em 03 de Fevereiro de 2013, 23:25
valeu pela vitoria, mas foi das piores exibições esta epoca

Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:22
Vitória pouco convincente, muito perdulários na hora de marcar.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:15

Fizemos uma boa exibição?Não.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
:buck2:  :buck2:  :buck2:
Mas é alguma mentira também?

Vencemos, mas não jogamos nada.

Que mal tem dizer isso?

Se fosse alguma mentira, mas não é...Ninguém está triste.Isso era absurdo.Estamos preocupados.Não confundam as coisas.

Olha agora..

Demos 3 secos mas nao jogamos nada.
Se jogassemos tinha sido 15 a zero.
Havia dúvidas que se tivessemos num dia inspirado a nivel exibicional, eles tinham levado uns 6 ou 7?

Apenas se esta a constatar isso.Nada mais.Até porque já fizemos resultados mais volumosas na Liga.

Parece que vencemos um Barcelona...Não é a tirar mérito á nossa vitória.É apenas a dizer que jogamos menos bem ou mal.

Também não se pode jogar sempre bem e acho que o mais importante são os 3 pontos.

Acho é que a gestão e controlo do jogo, tem de ser melhor.

Tao mas hoje nao gerimos e controlamos o jogo ??

Entao queres gerir e controlar e mesmo assim dar-mos goleadas monumentais [que muito possivelmente significaria um esforco fisico bem maior ??

Jogamos jogos atras de jogos, ganhamos limpinho, controlamos, gerimos [esforco e o jogo] e mesmo assim jogamos mal ??

Epha tá bem, sao opinioes.
Como dizes e bem, são opiniões.

E opiniões, para mim, respeitam-se.

Como respeito a dos outros, gosto e agradeço que respeitem também a minha.

Poderemos retorquir.Isso é salutar, mas desvalorizar e andar com bocas, para mim não é salutar.

Afinal somos todos Benfiquistas e acho desnecessário certas picardias, só porque se tem uma visão diferente de um jogo nosso.

Estamos todos contentes por termos ganho, que isso fique bem claro(acho que nem era preciso estar a dizer isto).

Zak

Pena foi o Rodrigo ter falhado aquela oportunidade.
Espero que comece a carburar o mais depressa possivel.

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:56
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:48
Mais surreal é não se respeitar aqui quem tem opiniões diferentes e fazer-se um escândalo com isso.

Epah mas eu desrespeitei-te ??
Minha nossa.

Fica tu sabendo que nunca desrespeitei a opiniao de ninguem. N U N C A.
Ou agora descordar é desrespeitar ??

Escandalo ?? Epah escandalo é o que a mim parece que muitos acharam da exibicao de hoje.
Não me estava a referir apenas a ti em particular.Estava a falar no geral para quem pensa diferente da nossa exibição e depois não respeita a opinião dos outros.

Tanto assim é que concordo contigo que discordar não é desrespeitar.

Mas há aqui pessoas que desrespeitam o que os outros pensam.

Antes e depois da minha mensagem que citaste.

Maytay

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:26
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2013, 23:25
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:23
Que parvo que eu sou a pensar que vinha aqui e a maioria do pessoal estava contente. Afinal nem parece que ganhamos limpinho.

Só porque tivemos lá 20 mins menos conseguidos na primeira parte já só fizemos um jogo "q.b.". Enfim. Se calhar tambem nao viram o Rodrigo a falhar um golo feito na 1a parte.

É sempre a mesma conversa a seguir ao jogos do Benfica fdx. Nao interessa o resultado. Já na primeira mao, depois de espetarmos 5 aos chocos, era só criticas e mais criticas.
Mas pronto. O porco é que é "muita bom".

Eu estou contente, mais uma jornada mais uma vitória.

Tambem eu, muito.
No inicio do jogo já só pedia os 3 pontos.

Se antes do jogo me dissesem que iamos ganhar 3-0 nas calmas e assinava por baixo... os jogadores não são robôs também se degastam

Red Bullet

o JPSilva tem toda a razão, há um pânico total em certas hostes qdo o resultado da semana n é superior ao dos corruptos. Querem criticar, q critiquem a nossa direcção por ter um peso de merda nas nossas instituições desportivas face ao q o clube representa no plano nacional e internacional. Acabamos quase sempre a ser comidos por parvos pelos homens de negro e os nossos "iluminados" adeptos ainda se atiram aos jogadores como se fossem estes os responsáveis pelas vergonhosas roubalheira a q estamos sistematicamente a ser sujeitos...

MaiorQuePortugal

Sinceramente, que jogo de merda. Este futebolzinho do passe para o lado e para trás a mim não me convence.

Zak

Ok, maybe i came on a bit too strong.

Mas dizeres que "nao jogamos nada".

Epha nao fizemos uma ENOOORME exibicao... mas porra, nao fizemos um pessima exibicao tambem.

Temos tido 2 jogos por semana.... neste gerimos [esforco e jogo], controlamos e demos 3 [podia ser mais na boinha].

Sinceramente acho desmesurado tar a pedir mais á equipa neste momento.

Mas pronto. Siga.
Carrega Benfica.  :flagglorioso:

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:58
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:56
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:48
Mais surreal é não se respeitar aqui quem tem opiniões diferentes e fazer-se um escândalo com isso.

Epah mas eu desrespeitei-te ??
Minha nossa.

Fica tu sabendo que nunca desrespeitei a opiniao de ninguem. N U N C A.
Ou agora descordar é desrespeitar ??

Escandalo ?? Epah escandalo é o que a mim parece que muitos acharam da exibicao de hoje.
Não me estava referir a ti.

Tanto assim é que concordo contigo que discordar não é desrespeitar.

Mas há aqui pessoas que desrespeitam o que os outros pensam.

Antes e depois da minha mensagem que citaste.

Sorry, mad bad.

No entanto falo por mim. Nao queria parecer agressivo, apenas acho que neste momento pedir mais á equipa é um pouco desmesurado. Só isso.

Saudacoes Benfiquistas.  :flagglorioso:

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 04 de Fevereiro de 2013, 00:01
Ok, maybe i came on a bit too strong.

Mas dizeres que "nao jogamos nada".

Epha nao fizemos uma ENOOORME exibicao... mas porra, nao fizemos um pessima exibicao tambem.

Temos tido 2 jogos por semana.... neste gerimos [esforco e jogo], controlamos e demos 3 [podia ser mais na boinha].

Sinceramente acho desmesurado tar a pedir mais á equipa neste momento.

Mas pronto. Siga.
Carrega Benfica.  :flagglorioso:
Abraço e viva o Benfica! :drunk: :slb2:

Zak

_Benfiquista_

Não te preocupes Zak  :drunk:

É normal a malta discutir, mas queremos todos o bem do nosso Clube.

Uns ralham, outros dizem esfola, mas queremos todos o bem.

O mais importante como referi, na minha primeira analise ao jogo, foi termos vencido.

:slb2: