CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Shoky

O Artur é que escusava de ser invejoso...quer uma camisola vermelhinha...que peça...

fyure

Também, gostava de saber o que faz um dos mais pequenos lá atrás ;D

Shoky

amo_o_benfica

Citação de: Rawkzter em 04 de Fevereiro de 2013, 00:43
Citação de: amo_o_benfica em 04 de Fevereiro de 2013, 00:41
Sim podiam ter marcado mais, mas diga-se que houve oportunidades para isso, aquela do Rodrigo na primeira parte a passe do Máxi foi escandalosa... já depois do 3-0 a equipa tirou completamente o pé do acelerador, noto-se claramente.
Era jogo que se tivéssemos obrigação de ganhar por 5-0 os jogadores correspondiam, não tenho dúvidas, mas não é esse o jogo, portanto...

Não era preciso meter o pé no acelerador para lhes espetar mais 2. Bastava ter calma e cabeça.

Mas alguns deles já têm a cabeça nas seleções...
Valeu pelos 3 pontos, tem que ser interpretado dessa forma.
Siga!

Ricardim19

Não gostei de ver o nosso Benfica a jogar , mas ganhamos e é o que interessa. O André Gomes , na minha opinião , foi o elo mais fraco

:slb2:

fyure

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2013, 00:44
O Artur é que escusava de ser invejoso...quer uma camisola vermelhinha...que peça...
E o Luisinho também vestiu dois números acima  ;D

amo_o_benfica

Citação de: Ricardim19 em 04 de Fevereiro de 2013, 00:45
Não gostei de ver o nosso Benfica a jogar , mas ganhamos e é o que interessa. O André Gomes , na minha opinião , foi o elo mais fraco

Não acho. Apenas é ainda imaturo e por vezes prende demasiado a bola. Quando tiver melhor timing de se soltar dela fica brutal. Fez uma jogada individual na 2ª parte muito boa.

TheStar10

o ola john nao sabe que atrás às vezes os jogadores poem-se em bicos de pé, basta ver o rodrigo e como ele está.

não há ninguem que ensine estas coisas ao rapaz? ;D

Ricardim19

Citação de: amo_o_benfica em 04 de Fevereiro de 2013, 00:49
Citação de: Ricardim19 em 04 de Fevereiro de 2013, 00:45

Não acho. Apenas é ainda imaturo e por vezes prende demasiado a bola. Quando tiver melhor timing de se soltar dela fica brutal. Fez uma jogada individual na 2ª parte muito boa.

Tens razão. Mas de resto não fez nada de especial.

alva

quais os jogadores que vão para as seleções, alguem me sabe responder?

Zak

Citação de: alva em 04 de Fevereiro de 2013, 01:01
quais os jogadores que vão para as seleções, alguem me sabe responder?

Pelo menos.... AG e OJ vao.
O resto nao sei.