CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Zak

amo_o_benfica

Foi um jogo mais para gerir do que para correr muito...
Na 2ª parte aceleraram logo de inicio e viu-se o resultado, 2 golos!
De resto foi só controlar... foi um passeio, na prática.

Rawkzter

Não me levem a mal, mas acho que há falta de ambição por parte de alguns adeptos.
O jogo mostrou-se fácil para nós. Com cabeça, e sem grande correrias, conseguíamos marcar mais 2 ou 3. Eu já nem falo em marcar por causa do goal average, mas acho que, numa altura em anda tudo a delirar com o futebol dos porcos, devíamos ter dado uma resposta à altura. Além disso, está na hora de criar uma onda vermelha, e nada melhor do que uma goleada para começar.

É o que eu acho.

supersueca

Somos a equipa q pratica o futebol mais atractivo em Portugal. Futebol profissional, para além dum desporto, tb. é um espectáculo q atrai espectadores. Continuamos a cobrar entradas aos espectadores. Logo temos todo o direito de nos manifestar qdo o espectáculo é menos conseguido (para não utilizar um termo mais forte).
Somos o maior clube português e pretendemos retomar a liderança do futebol em Portugal, logo é bom q tenhamos ambições em consonância com esse objectivo. Somando a isso o facto de termos defrontado uma das piores equipas da Liga com quem temos um histórico q nos é fortemente favorável, não me permite admitir qq outro resultado q não seja uma clara vitória. Os nossos atletas não são funcionários públicos gregos q recebem prémio por chegar a horas ao emprego. Já vi vitórias tangenciais contra equipas pequenas em q exibimos melhor futebol q hoje.

Dito isto, q venha o próximo e viva o Glorioso!!!

fyure

Não sei se já aqui postaram, mas eu deixo na mesma:

Que grande LOL  :2funny:

Keiroxes

Citação de: Rawkzter em 04 de Fevereiro de 2013, 00:31
Não me levem a mal, mas acho que há falta de ambição por parte de alguns adeptos.
O jogo mostrou-se fácil para nós. Com cabeça, e sem grande correrias, conseguíamos marcar mais 2 ou 3. Eu já nem falo em marcar por causa do goal average, mas acho que, numa altura em anda tudo a delirar com o futebol dos porcos, devíamos ter dado uma resposta à altura. Além disso, está na hora de criar uma onda vermelha, e nada melhor do que uma goleada para começar.

É o que eu acho.

Não me digas que querias ter visto o Benfica a praticar bom futebol, a ligar jogadas, a fazer posse de bola, a fazer a bola correr entre os seus jogadores, a progredir no terreno com cabeça, a desenhar jogadas de laboratório, a marcar cantos como deve ser, a fazer passes pela certa e a não entregar desnecessariamente a bola ao adversário, és mesmo muito exigente. Agora o que interessa são os 3 pontos, é só interiorizar isto, que começas a ver os jogos do Benfica de outra maneira.

Zak

Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2013, 00:39
Não sei se já aqui postaram, mas eu deixo na mesma:

Que grande LOL  :2funny:

;D

O Ola a fazer de sombra e o Artur a despir o Luisinho.  :2funny:

alva

não foi brilhante, mas foi um triunfo justo, sem alguns jogadores importantes e com alguns a mostrarem que não são de ferro e que estão um pouco cansados devido aos muito jogos que tem sido feitos desde o final das ferias do natal ate hoje, e se não tivessemos empatado com o porto diria que a equipa tinha sido perfeita neste espaço de tempo.

amo_o_benfica

Sim podiam ter marcado mais, mas diga-se que houve oportunidades para isso, aquela do Rodrigo na primeira parte a passe do Máxi foi escandalosa... já depois do 3-0 a equipa tirou completamente o pé do acelerador, noto-se claramente.
Era jogo que se tivéssemos obrigação de ganhar por 5-0 os jogadores correspondiam, não tenho dúvidas, mas não é esse o jogo, portanto...

Pedro10

Rawkzter

Citação de: amo_o_benfica em 04 de Fevereiro de 2013, 00:41
Sim podiam ter marcado mais, mas diga-se que houve oportunidades para isso, aquela do Rodrigo na primeira parte a passe do Máxi foi escandalosa... já depois do 3-0 a equipa tirou completamente o pé do acelerador, noto-se claramente.
Era jogo que se tivéssemos obrigação de ganhar por 5-0 os jogadores correspondiam, não tenho dúvidas, mas não é esse o jogo, portanto...

Não era preciso meter o pé no acelerador para lhes espetar mais 2. Bastava ter calma e cabeça.

fyure

É pá, a sério, ri-me tanto quando vi a imagem ;D A cara do Enzo como se nada fosse e o outro lá atrás ;D

Keiroxes