CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

iloy

espero que o estadio va encher porque este jogo vai ser o momento crucial

S-Line

é acabar com a reça deste ciganos espanhóis , pois com a cabêça que eles estão depois de terem sido eliminados pelo Rio Ave....

ForçadoBloqueio

Queria muito ir mas o meu sobrinho escolheu o dia 30 de Janeiro 2010 para ser baptizado!  :crazy2:

Ru10

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2010, 21:53
Queria muito ir mas o meu sobrinho escolheu o dia 30 de Janeiro 2010 para ser baptizado!  :crazy2:
Baptiza-lo na Catedral... :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

Citação de: Ru10 em 20 de Janeiro de 2010, 21:55
Baptiza-lo na Catedral... :coolsmiley:

Não era nada mau pensado, não....  ::)

crslb

patriarca

Benfiquistas vamos ENCHER a Catedral !!!

Todos ao estádio da Luz !!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sergio82

patriarca

Nunca mais chega o dia 30JAN10 !!

É tempo demais sem haver jogo do Benfica na Catedral !!!

::ZEBODA::

Ter uma media acima dos 50 mil nos jogos que faltam era sem dúvida um factor decisivo na luta pelo campeonato.

Diogo Brito

Podia ser pior. Olha a minha prima lembrou-se de casar no dia 27 de Setembro de 2008. Sabes que dia foi esse ? Dia do Benfica-Sporting que ganhamos 2-0, foi o único jogo que faltei esse ano. Ainda tentei que ela adiasse o casamento mas nada feito  :crazy2:

Covenant

Diogo Brito