CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Oaktree

Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2024, 12:52Vamos perder.

A minha sugestão é a seguinte: da próxima vez que acordares assim, mal-humorado, evita interacções sociais durante as primeiras horas. Deixa o cérebro receber algum oxigénio primeiro. Sobretudo em dias de Glorioso.  :disgust:


John F. Kennedy

OT: Não vou poder ir por motivos profissionais. Quem quiser bilhete para o Piso 3 sup da Emirates, MP.


benficaslb1

Alguém me cede dois bilhetes juntos para ir ver mais o meu sobrinho?

cristiano_1904

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2024, 13:02
Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2024, 12:55
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2024, 12:52Vamos perder.
Tivesses à minha beira levavas 4 putas de 4 lambadas nesse focinho com as costas da mão que até rodopiavas como um peão
Não. Não levava. Tentarias e falharias redondamente.
Uish, eu não admitia.
Eu admito. Sou um gajo 5 ⭐
Quando são fracos na porrada é o que dizem.

Lusiisul

Boas pessoal. Vivo em França e não vou estar presente. MP se alguem estiver interessado no Piso 3 Sagres sector 11.

ZéTonto

Primeira vez em ano e meio que vou a Luz.
NÃO ME FODAS, BENFICA!!



Di_Maria


Carlitos Tevez

Malta 1 pergunta, onde tem aqueles copos com os jogadores?

sergio19azb

3-1

Arthur Cabral
Rafa
Marcos Leonardo

Kokçu faz 1 assistência

Barcelense1994

Continuar com a boa sequência e vencer hoje.
Espero um bom resultado para esquecer esta merda de gripe que tenho tido esta semana.
Não me fodas, Benfica.
Ganhamento.