CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

_SLBИИ_

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2010, 00:33
Citação de: _SLBИИ_ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:31
Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2010, 00:26
Vim encharcado da Luz mas muito contente. Exibição muito personalizada, com carácter e objectividade. Sem hipóteses para o Leiria!

Train, estavas prai na tmn, sector 44, com um rapaz q devia de ser teu irmão, certo?

Exactamente lol. Andavas por lá?

ya, estava com uma camisola do Saviola, preta, tavas com uma do Reyes... era basicamente o gajo q gritava e falava mal como tudo xD

komytis

repararam na euforia dos comentadores da sportv aquando dos golos
é só AZIA ;D

trainmaniac

Citação de: _SLBИИ_ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:34ya, estava com uma camisola do Saviola, preta, tavas com uma do Reyes... era basicamente o gajo q gritava e falava mal como tudo xD

Hum... com essa descrição há muita gente :P
Pa próxima diz qq coisa, eu páro sempre por ali :)

Mr.Costa

Citação de: FAntunes em 04 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: Mr.Costa em 04 de Fevereiro de 2010, 00:20
FAntunes e alwaysSLB, desculpem a pergunta, mas voces são "parceiros" ?   :ashamed:
Oi?  :huh:

Chegaram a casa, do jogo, precisamente no mesmo minuto, achei estranho....  >:(

ahahah  :drunk:

CaCo

Citação de: kyza em 04 de Fevereiro de 2010, 00:24
Citação de: alwaySLB em 04 de Fevereiro de 2010, 00:14
Acabado de chegar a casa.. contente pelo SLB, pensativo e revoltado com os nossos adeptos !

SLB a saltar para o 1º Lugar, uma equipa como eu ja nao via na Luz desde 1994 e.. 33 mil e qualquer coisa pessoas no estadio ?

Estava a chover, estava frio.. mas o que interessa isso ? BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA!

Muitos nao sao dignos de dizer que sao do SLB !

Esta equipa merecia casa cheia hoje.. veremos nos proximos jogos como se portam..

Nao se esquecam que andamos a jogar contra 14 em todos os jogos.. e isso vai-se notar cada vez mais, hoje apesar de termos ganho em muitas jogadas fomos claramente prejudicados.
O Apoio dos adeptos torna-se fundamental.

Quando matematicamente ja tiverem ganho o campeonato, ou no ultimo jogo em casa para a festa, ai ja nao vai ser necessario o teu apoio. AGORA, sim, altura de apoiar.

http://www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com
Eu estive lá... com muito esforço, mas temos que compreender que muitos dos cativos são de fora de Lisboa, amanha é dia de trabalho, as pessoas tem vida para além do futebol..
33mil numa quarta feira, foi o que levou ontem o jogo na pocilga...
A nossa primeira parte foi deliciosa...  :slb2: :slb2:
Aí a malta de Lisboa que continue assim fantastica sempre a encher a catedral porque nós no norte cá nos encarregamos de apoiar o GLORIOSO BENFICA quando cá tem que se deslocar!!! Infelizmente não dá para ir sempre á Luz mas cá em cima enchemos sempre os estádios!!! Somos grandes caralho...  :metal:

CARREGA BENFICA :slb2:

_SLBИИ_

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2010, 00:36
Citação de: _SLBИИ_ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:34ya, estava com uma camisola do Saviola, preta, tavas com uma do Reyes... era basicamente o gajo q gritava e falava mal como tudo xD

Hum... com essa descrição há muita gente :P
Pa próxima diz qq coisa, eu páro sempre por ali :)

O0

Ft.johИИ

Citação de: Jimmy10 em 04 de Fevereiro de 2010, 00:20
Citação de: Ft.johИИ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:16
Citação de: Jimmy10 em 04 de Fevereiro de 2010, 00:07
Já deu o resumo na rtp??

vai dar às 01:25h ;)

Ok, obrigado.. ;)

é que pus a gravar na minha box que dizia que o resumo era as 23.20.. só que ela não gravou sabe-se lá pq.. :/ Como esta agora a dar a cena da rosa lobato faria fiquei na espectativa se tinha dado ou nao.. ainda bem que nao deu!! :D

yup...é só aguentar 45min agora...

chacalbenfica

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:38
Já deu o resumo na rtp??

Ok, obrigado.. ;)

é que pus a gravar na minha box que dizia que o resumo era as 23.20.. só que ela não gravou sabe-se lá pq.. :/ Como esta agora a dar a cena da rosa lobato faria fiquei na espectativa se tinha dado ou nao.. ainda bem que nao deu!! :D

É na rtpn?

Ft.johИИ

Citação de: chacalbenfica em 04 de Fevereiro de 2010, 00:39
Já deu o resumo na rtp??

Ok, obrigado.. ;)

É na rtpn?

RTP 1

maxi04

Citação de: CaCo em 04 de Fevereiro de 2010, 00:37
Citação de: kyza em 04 de Fevereiro de 2010, 00:24
Citação de: alwaySLB em 04 de Fevereiro de 2010, 00:14
Acabado de chegar a casa.. contente pelo SLB, pensativo e revoltado com os nossos adeptos !

SLB a saltar para o 1º Lugar, uma equipa como eu ja nao via na Luz desde 1994 e.. 33 mil e qualquer coisa pessoas no estadio ?

Estava a chover, estava frio.. mas o que interessa isso ? BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA!

Muitos nao sao dignos de dizer que sao do SLB !

Esta equipa merecia casa cheia hoje.. veremos nos proximos jogos como se portam..

Nao se esquecam que andamos a jogar contra 14 em todos os jogos.. e isso vai-se notar cada vez mais, hoje apesar de termos ganho em muitas jogadas fomos claramente prejudicados.
O Apoio dos adeptos torna-se fundamental.

Quando matematicamente ja tiverem ganho o campeonato, ou no ultimo jogo em casa para a festa, ai ja nao vai ser necessario o teu apoio. AGORA, sim, altura de apoiar.

http://www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com
Eu estive lá... com muito esforço, mas temos que compreender que muitos dos cativos são de fora de Lisboa, amanha é dia de trabalho, as pessoas tem vida para além do futebol..
33mil numa quarta feira, foi o que levou ontem o jogo na pocilga...
A nossa primeira parte foi deliciosa...  :slb2: :slb2:
Aí a malta de Lisboa que continue assim fantastica sempre a encher a catedral porque nós no norte cá nos encarregamos de apoiar o GLORIOSO BENFICA quando cá tem que se deslocar!!! Infelizmente não dá para ir sempre á Luz mas cá em cima enchemos sempre os estádios!!! Somos grandes caralho...  :metal:

CARREGA BENFICA :slb2:
Amigo tens a tua razão, mas não te esqueças o jogo era as 21 h de uma Quarta-Feira...
Podiam tar mais? Podiam, mas mesmo assim não acho uma má casa!

MACQ

Boa noite. Como muitos de voces diziam, e eu ficava triste por nao dizer o mesmo.... mas hoje posso dizer...ACABO de CHEGAR A CASA, VINDO  DA CATEDRAL, GRANDE VITORIA, FOI LINDO....,

chacalbenfica

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:40
Citação de: chacalbenfica em 04 de Fevereiro de 2010, 00:39
Já deu o resumo na rtp??

Ok, obrigado.. ;)

É na rtpn?

RTP 1

ok, obrigado vou aguardar para ver tb!  :slb2:

kramxel²

Só vi até ao 1º golo por causa do concerto dos Arctic Monkeys...

Alguém que me faça um resumo da partida...

Wach Wíinik

A jogada do primeiro golo...     :o

Muito bom...cada vez mais perto do Marquês...Deus nos permita!

:slb2: