CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Mr.Costa

FAntunes e alwaysSLB, desculpem a pergunta, mas voces são "parceiros" ?   :ashamed:

kyza

Citação de: alwaySLB em 04 de Fevereiro de 2010, 00:14
Acabado de chegar a casa.. contente pelo SLB, pensativo e revoltado com os nossos adeptos !

SLB a saltar para o 1º Lugar, uma equipa como eu ja nao via na Luz desde 1994 e.. 33 mil e qualquer coisa pessoas no estadio ?

Estava a chover, estava frio.. mas o que interessa isso ? BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA!

Muitos nao sao dignos de dizer que sao do SLB !

Esta equipa merecia casa cheia hoje.. veremos nos proximos jogos como se portam..

Nao se esquecam que andamos a jogar contra 14 em todos os jogos.. e isso vai-se notar cada vez mais, hoje apesar de termos ganho em muitas jogadas fomos claramente prejudicados.
O Apoio dos adeptos torna-se fundamental.

Quando matematicamente ja tiverem ganho o campeonato, ou no ultimo jogo em casa para a festa, ai ja nao vai ser necessario o teu apoio. AGORA, sim, altura de apoiar.

http://www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com
Eu estive lá... com muito esforço, mas temos que compreender que muitos dos cativos são de fora de Lisboa, amanha é dia de trabalho, as pessoas tem vida para além do futebol..
33mil numa quarta feira, foi o que levou ontem o jogo na pocilga...
A nossa primeira parte foi deliciosa...  :slb2: :slb2:

S-Line

Eu não disse que os nossos meninos Cardozo e Savi iam faturar?... :slb2:
Até a meio gaz o benfica goleia.
Ps- os adeptos quado são jogos assim....em adeptos de Lisboa, tá-me a desiludir....se não fosse os NN, as casas seriam bem fraquinhas.
tratem do sul, que a gente aqui no norte trata do resto e ainda damos uma ajuddinha aí em baixo!

XHITA

Vim aqui só para dizer o seguinte:

1-) GRANDE BENFICA. Com esta equipa tudo parece (é) fácil!

2-) aos mais de 33.000 adeptos na Luz o meu  :bow2: A fé dos adeptos é a alma deste Clube!

3-) Estamos em 1º e daqui ninguém nos tira!

4-) NEXT!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS: que saudades deste fórum e deste pessoal! É pena que o trabalho e assuntos pessoais me impessam de passar por aqui mais frequentemente... Um abraço a todos!!!

trainmaniac

Vim encharcado da Luz mas muito contente. Exibição muito personalizada, com carácter e objectividade. Sem hipóteses para o Leiria!

FAntunes

BENFIKA

É compreensivel estarem "apenas" 33 mil na Luz.
A equipa merecia sempre o estadio cheio mas hoje era dia de semana (antes da meia noite é complicado estar em casa), estava frio e chuva e o dinheiro nao abunda para ninguem.

_SLBИИ_

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2010, 00:26
Vim encharcado da Luz mas muito contente. Exibição muito personalizada, com carácter e objectividade. Sem hipóteses para o Leiria!

Train, estavas prai na tmn, sector 44, com um rapaz q devia de ser teu irmão, certo?

trainmaniac

Citação de: _SLBИИ_ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:31
Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2010, 00:26

Train, estavas prai na tmn, sector 44, com um rapaz q devia de ser teu irmão, certo?

Exactamente lol. Andavas por lá?

broah92

é simplesmente fenomenal ver como Aimar e Saviola trocam a bola entre si..

red_label