CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Illuminatus

Acabei de chegar do estádio.

Como tinha previsto ganhámos 3-0 e poderiam ter sido muito mais. Mas o mais importante são a conquista dos 3 pontos e a pressão em cima do braguinha.

BENFICA :flagglorioso:

redred1

Estes reformados que vieram passar férias ao Benfica até dão uns toques na bola, não acham?

:2funny: :2funny: :2funny:

pasa

Infelizmente nem o relato sequer consegui ouvir. Só agora vi o resultado e os golos e jogámos muito bem :flagglorioso: ; Há que realçar a jogada do primeiro golo que foi fantástica. :)

Finalmente estamos no lugar que merecemos e espero que seja para não sair mais de lá. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

FAntunes

Chegado agora da Luz... Jogo sempre controlado, e exibição muitissimo agradavel.
Senao fosse o palhaço do arbitro a assinalar 2 foras de jogo escandalosos com jogadores do Benfica isolados e deixar um penalty clarissimo passar em claro, o resultado seria bem mais volumoso. Em noite normal era jogo para 6 ou 7. Ficámos pelos 3, mas não me queixo.
Acredito cada vez mais nesta equipa. :metal:

alwaySLB

Acabado de chegar a casa.. contente pelo SLB, pensativo e revoltado com os nossos adeptos !

SLB a saltar para o 1º Lugar, uma equipa como eu ja nao via na Luz desde 1994 e.. 33 mil e qualquer coisa pessoas no estadio ?

Estava a chover, estava frio.. mas o que interessa isso ? BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA!

Muitos nao sao dignos de dizer que sao do SLB !

Esta equipa merecia casa cheia hoje.. veremos nos proximos jogos como se portam..

Nao se esquecam que andamos a jogar contra 14 em todos os jogos.. e isso vai-se notar cada vez mais, hoje apesar de termos ganho em muitas jogadas fomos claramente prejudicados.
O Apoio dos adeptos torna-se fundamental.

Quando matematicamente ja tiverem ganho o campeonato, ou no ultimo jogo em casa para a festa, ai ja nao vai ser necessario o teu apoio. AGORA, sim, altura de apoiar.

http://www.diariodeumultra.blogspot.com

josantiago

Houve algum tempo de jogo em que ia adormecendo com a gestão da equipa em termos ofensivos. Também vi alguns lances de indefinição que não deram calafrios porque os jogadores do Leiria também não são grande espingarda. Nunca perdemos o controlo do jogo, mas prefiro que marquem dois ou três golos seguidos para assim sim fazer a gestão do jogo. Vitória merecida!

Kid_dv

Citação de: Patrick_slb em 04 de Fevereiro de 2010, 00:11
Citação de: Kid_dv em 04 de Fevereiro de 2010, 00:07
Citação de: Redady em 04 de Fevereiro de 2010, 00:04
Citação de: No20__ em 03 de Fevereiro de 2010, 23:27
Grande azia dos cabrões da CS, O Benfica asfixiou o Leiria, querem mais o que?
O Miguel Prates esperava que o Leiria conseguisse fazer o que fez no alvalidl mas não conseguiram sequer jogar. Não é ser melhor ou pior porque isso nem se questiona, foi  ... não deixar jogar. Eles quando tinham a bola, era pontapé para a frente, e não conseguiram fazer nada.

Impressionante o nº reduzido de faltas feito. Na 1ª parte acho que fizemos ...3 ou 4!

Muito satisfeito com todos, mesmo com aqueles que procuram a melhor forma, ou os que chegaram em Janeiro, que ainda estão adquirir rotinas!

Parabéns aos que estiveram nas bancadas, 33.000 às 21 numa 3ª feira, é espectacular.

olha que hoje e 4 feira  :2funny: :2funny:

Olha que ja mudou. E quinta !  :rir:

tens razao :2funny:

Ft.johИИ

Mephisto

Citação de: alwaySLB em 04 de Fevereiro de 2010, 00:14
Acabado de chegar a casa.. contente pelo SLB, pensativo e revoltado com os nossos adeptos !

SLB a saltar para o 1º Lugar, uma equipa como eu ja nao via na Luz desde 1994 e.. 33 mil e qualquer coisa pessoas no estadio ?

Estava a chover, estava frio.. mas o que interessa isso ? BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA!

Muitos nao sao dignos de dizer que sao do SLB !

Esta equipa merecia casa cheia hoje.. veremos nos proximos jogos como se portam..

Nao se esquecam que andamos a jogar contra 14 em todos os jogos.. e isso vai-se notar cada vez mais, hoje apesar de termos ganho em muitas jogadas fomos claramente prejudicados.
O Apoio dos adeptos torna-se fundamental.

Quando matematicamente ja tiverem ganho o campeonato, ou no ultimo jogo em casa para a festa, ai ja nao vai ser necessario o teu apoio. AGORA, sim, altura de apoiar.

http://www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com

Bem verdade!!...

lPhoenix

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 23:57
Citação de: lPhoenix em 03 de Fevereiro de 2010, 23:52
Eu estou para ver amanhã o que vão dizer na CS acerca daqueles 2 foras-de-jogo escandalosamente mal assinalados contra o Benfica...  >:(

JORGE COROADO...

1o lance:
aceita-se apesar de não ser fora-de-jogo porque o DI MARIA parte de posição legal, NO ENTANTO, aceita-se pois é muito à justa e era um situação difícil de julgar.

2o lance:
Fora de jogo claríssimo do SAVIOLA, que se faz à bola, e ainda que esta não tenha ido para si... influencia na leitura do jogo por parte dos defesas da Leiria. MUITO BEM tirado!

Ficaram por mostrar amarelos a DI MARIA e DAVID LUIZ.

e bla bla bla e o caralho... e tudo mais desse ressabiado "inteligente".

Esqueceste-te da falta de fair-play do Ruben Amorim perante a lesão do GR, golo MAL VALIDADO portanto.

Jimmy10

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:16
Citação de: Jimmy10 em 04 de Fevereiro de 2010, 00:07
Já deu o resumo na rtp??

vai dar às 01:25h ;)

Ok, obrigado.. ;)

é que pus a gravar na minha box que dizia que o resumo era as 23.20.. só que ela não gravou sabe-se lá pq.. :/ Como esta agora a dar a cena da rosa lobato faria fiquei na espectativa se tinha dado ou nao.. ainda bem que nao deu!! :D