CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Kid_dv

Citação de: Patrick_slb em 03 de Fevereiro de 2010, 23:57
Citação de: Kid_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 23:54
Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2010, 23:51
Como sabe bem ir à Luz nos tempos que correm.... Jogo tranquilo, controlado desde o 1º minuto frente a mais uma equipa que vem à Luz jogar com respeito, respeito esse que finalmente conquistámos e já não vêm à Luz jogar o jogo pelo jogo!!!
Por vezes fomo algo sobranceiros como disse o JJ, mas quando acelerávamos partíamos aquela defesa toda... o Leiria não fez nada de nada no ataque!!! Sem forçármos, hoje com mais sorte, com menos erros de arbitragem e com menos defesas impossíveis do Djuricic, hoje tinham sido mais uns 5 ou 6!!! e tudo sem forçar muito...

BENFICA ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA!!! :pray: :pray: :pray:

nao concordo quando falas da arbitragem..existe pelo menos na minha opiniao 1 penalti por assinalar, e 2 foras de jogos tirados ao tacuara e ao di maria onde apareciam isolados que sao escandalosos. A nossa sorte e que jogamos muito se nao a equipa de arbitragem tinha nos complicado a vida

Se leres bem, ele diz justamente que houve erros que prejudicaram a possibilidade de um resultado mais dilatado.

sim sim tens razao li mal sorry

Sr_Benfiquista_91

nao posso deixar em branco(nao é nada de novo) o facto,de mesmo em clara gestao ofensiva(exceptuando uma ounoutra aceleraçao de jogo),a nível defensivo,nunca deixamos de fazer pressao alta,,nao deixar os adversarios organizar a equipa.

a jogada do primeiro golo é MAGISTRAL

d10s

Mourinho_1

cheguei agora do Estádio, 3-0, 3 pontos, 1º lugar, 50 golos no campeonato, mais um do Cardozo e outro do Saviola, e 1 de um dos meus jogadores favoritos que é o Ruben Amorim, um jogador simplesmente enorme e que sente muito a camisola que veste, olhar agora para o jogo de setubal, ja tenho o bilhete e tu? :)

ps: nao consigo perceber pelo que é q tou à espera para comprar o cativo, sei que sou estudante e nao trabalho, mas eles cada vez daome mais razao para fazer o investimento..nao o fiz antes pq andei revoltado com as nossas ultimas epocas mas neste momento eles merecem, apenas perdi 3 jogos na Luz este ano, assisti apenas a vitorias e a muitas goleadas, ja é mesmo mais que merecido

Aka

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 23:57
Citação de: lPhoenix em 03 de Fevereiro de 2010, 23:52
Eu estou para ver amanhã o que vão dizer na CS acerca daqueles 2 foras-de-jogo escandalosamente mal assinalados contra o Benfica...  >:(

JORGE COROADO...

1o lance:
aceita-se apesar de não ser fora-de-jogo porque o DI MARIA parte de posição legal, NO ENTANTO, aceita-se pois é muito à justa e era um situação difícil de julgar.

2o lance:
Fora de jogo claríssimo do SAVIOLA, que se faz à bola, e ainda que esta não tenha ido para si... influencia na leitura do jogo por parte dos defesas da Leiria. MUITO BEM tirado!

Ficaram por mostrar amarelos a DI MARIA e DAVID LUIZ.

e bla bla bla e o caralho... e tudo mais desse ressabiado "inteligente".

Naaaa! Isso tá incompleto. Ele nunca se esqueceria de mencionar (e realçar) as duas faltas inexistentes sobre o Ramires e o Coentrão. Que vergonha...

Redady

Citação de: No20__ em 03 de Fevereiro de 2010, 23:27
Grande azia dos cabrões da CS, O Benfica asfixiou o Leiria, querem mais o que?
O Miguel Prates esperava que o Leiria conseguisse fazer o que fez no alvalidl mas não conseguiram sequer jogar. Não é ser melhor ou pior porque isso nem se questiona, foi  ... não deixar jogar. Eles quando tinham a bola, era pontapé para a frente, e não conseguiram fazer nada.

Impressionante o nº reduzido de faltas feito. Na 1ª parte acho que fizemos ...3 ou 4!

Muito satisfeito com todos, mesmo com aqueles que procuram a melhor forma, ou os que chegaram em Janeiro, que ainda estão adquirir rotinas!

Parabéns aos que estiveram nas bancadas, 33.000 às 21 numa 3ª feira, é espectacular.

ismo

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 23:51
Citação de: ismo em 03 de Fevereiro de 2010, 23:45
Não vi o jogo! :( jogámos bem?? Quem foram os melhores? Obrigado

Jogámos muito bem sim senhor... principalmente na 2a parte. Há muita gente que te vai dizer o contrário mas vê o jogo depois se puderes e tira as tuas conclusões.

Melhores em campo?

MAXI claramente o melhor para mim. Depois LUISÃO e DAVID LUIZ excelentes na defesa... AIMAR muito bem na 1a parte apenas e SAVIOLA muito bem durante o tempo em que esteve em campo.

Menos bem... só mesmo o RAMIRES mas melhorou ligeiramente na 2a parte.

Ok, obrigado! :)

Sabes quando dão na Benfica TV?

cwally

Alguem sabe onde ver os golos com comentários em ingles? Ou outra lingua qualquer do que portuguesa?

Kid_dv

Citação de: Redady em 04 de Fevereiro de 2010, 00:04
O Miguel Prates esperava que o Leiria conseguisse fazer o que fez no alvalidl mas não conseguiram sequer jogar. Não é ser melhor ou pior porque isso nem se questiona, foi  ... não deixar jogar. Eles quando tinham a bola, era pontapé para a frente, e não conseguiram fazer nada.

Impressionante o nº reduzido de faltas feito. Na 1ª parte acho que fizemos ...3 ou 4!

Muito satisfeito com todos, mesmo com aqueles que procuram a melhor forma, ou os que chegaram em Janeiro, que ainda estão adquirir rotinas!

Parabéns aos que estiveram nas bancadas, 33.000 às 21 numa 3ª feira, é espectacular.

olha que hoje e 4 feira  :2funny: :2funny:

Patrick_slb

Citação de: Kid_dv em 04 de Fevereiro de 2010, 00:07

Olha que ja mudou. E quinta !  :rir:

JotaTê

Citação de: Kid_dv em 04 de Fevereiro de 2010, 00:07

O Benfica é tão poderoso que até consegue mudar o dia da semana!!!

Somos enormes!  :metal:

MxPxFx

Citação de: ismo em 04 de Fevereiro de 2010, 00:04
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 23:51
Citação de: ismo em 03 de Fevereiro de 2010, 23:45
Não vi o jogo! :( jogámos bem?? Quem foram os melhores? Obrigado

Jogámos muito bem sim senhor... principalmente na 2a parte. Há muita gente que te vai dizer o contrário mas vê o jogo depois se puderes e tira as tuas conclusões.

Melhores em campo?

MAXI claramente o melhor para mim. Depois LUISÃO e DAVID LUIZ excelentes na defesa... AIMAR muito bem na 1a parte apenas e SAVIOLA muito bem durante o tempo em que esteve em campo.

Menos bem... só mesmo o RAMIRES mas melhorou ligeiramente na 2a parte.

Ok, obrigado! :)

Sabes quando dão na Benfica TV?

De nada... e infelizmente não!