CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Aka

Aceita-se que ele não marque penalty pela distância. Mas a verdade é que o Roy Batty da União mete lá o braço com intenção. Vejam o movimento na repetição.

el_mago

Vitória tranquila, jogaram quanto baste para golear.
Muita pressão e muita posse de bola, todos os jogadores sabem o que têm que fazer dentro do campo, vê.se muito treino táctico. Parabéns Jorge Jesus.

Carrega Benfica

Kid_dv

Citação de: STORM_13 em 03 de Fevereiro de 2010, 23:45
Citação de: Kid_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 23:43
Citação de: Toribas em 03 de Fevereiro de 2010, 23:38
Aquela jogada entre o Saviola e o Maxi, que depois passa de calcanhar, se dá golo era o golo do ano.

so nao foi golo porque o gajo do leiria corta com o braco

na minha opiniao nao e penalty

penso que e dos lances que nao deixam duvida nenhum. O saviola faz o remate o jogador do leiria corta claramente com o braco com a intencao de a bola nao ir pa baliza, portanto na minh opiniao era penalti. Mas que acontecam muitos lances parecidos e que o resultado seja sempre o mesmo po nosso lado  :slb2:

fmb

Como sabe bem ir à Luz nos tempos que correm.... Jogo tranquilo, controlado desde o 1º minuto frente a mais uma equipa que vem à Luz jogar com respeito, respeito esse que finalmente conquistámos e já não vêm à Luz jogar o jogo pelo jogo!!!
Por vezes fomo algo sobranceiros como disse o JJ, mas quando acelerávamos partíamos aquela defesa toda... o Leiria não fez nada de nada no ataque!!! Sem forçármos, hoje com mais sorte, com menos erros de arbitragem e com menos defesas impossíveis do Djuricic, hoje tinham sido mais uns 5 ou 6!!! e tudo sem forçar muito...

BENFICA ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA!!! :pray: :pray: :pray:

MxPxFx

Citação de: ismo em 03 de Fevereiro de 2010, 23:45
Não vi o jogo! :( jogámos bem?? Quem foram os melhores? Obrigado

Jogámos muito bem sim senhor... principalmente na 2a parte. Há muita gente que te vai dizer o contrário mas vê o jogo depois se puderes e tira as tuas conclusões.

Melhores em campo?

MAXI claramente o melhor para mim. Depois LUISÃO e DAVID LUIZ excelentes na defesa... AIMAR muito bem na 1a parte apenas e SAVIOLA muito bem durante o tempo em que esteve em campo.

Menos bem... só mesmo o RAMIRES mas melhorou ligeiramente na 2a parte.

DastanPT

Shoky

Despachamos sem piedade o 5ºclassificado da Liga...
Hoje em dia, na Luz, não há hipótese.

Foi jogada de mestre esta antecipação, e cada vez mais tenho confiança que temos uma equipa de campeões.

lPhoenix

Eu estou para ver amanhã o que vão dizer na CS acerca daqueles 2 foras-de-jogo escandalosamente mal assinalados contra o Benfica...  >:(

MxPxFx

Citação de: STORM_13 em 03 de Fevereiro de 2010, 23:45
Citação de: Kid_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 23:43
Citação de: Toribas em 03 de Fevereiro de 2010, 23:38
Aquela jogada entre o Saviola e o Maxi, que depois passa de calcanhar, se dá golo era o golo do ano.

so nao foi golo porque o gajo do leiria corta com o braco

na minha opiniao nao e penalty

Concordo também. O braço está quase junto ao corpo e a bola ia em direcção ao tronco do homem... acho que não é.

Se marcasse... aceitava mas preferi assim.

Sr_Benfiquista_91

nao vi a primeira parte,mas pela segunda(e pelo que me disseram da primeira) foi um jogo controlado de inico a fim,marcamos,gerimos o ritmo de jogo e fomos aumentando a vantagem,um jogo sem historia,penso que o leiria nao teve uma única ocasiao de golo.
estamos 3 pontos a frente,e a pôr pressao nos adversários.

hoje houve 2 homens do jogo,claramente MAXI e SAVIOLA,mas devido a influencia directa em 2 golos,o mvp tem que ser SAVIOLA.

CARREGA BENFICA

BENFIKA

Bom jogo e acima de tudo grande gestao de esforço.
O leiria nao atacou simplesmente e é de esperar que os adeptos quisessem golos e mais golos, mas é preciso lembrar que sábado voltamos a jogar.

Finalmente o ramires fez um mau jogo, pensei que o rapaz so sabia jogar bem  ;D

Aquele fiscal de linha da 2ª parte era zarolho de todo, 2 lances muito mal assinalados que deixavam os nossos jogadores completamente isolados

Kostov

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2010, 23:51
Despachamos sem piedade o 5ºclassificado da Liga...
Hoje em dia, na Luz, não há hipótese.

Foi jogada de mestre esta antecipação, e cada vez mais tenho confiança que temos uma equipa de campeões.

Foi jogada de mestre?! Que alternativa tinhamos?! Ter um dia de intervalo entre um dos jogos contra o Hertha?!

rohff

MxPxFx

O que o Leiria causou de perigo (só esboços mesmo) foi graças aos cantos que foram ganhando e à fantástica capacidade de colocação de bolas do PILAS nesses mesmos cantos, de resto... "mainada"!!!