CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Gustavo Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

Champ31

Citação de: manuel.fernandes em 20 de Janeiro de 2006, 23:36
eu se fosse presidente do benfica , bloqueava logo os emprestimos do joao pereira e do vilela .

Concordo ... meter os putos a serem treinados por um otário daqueles é crime

[C]Gomes

Boas exibições de Manduca,Nuno Gomes(apesar dos falhanços...),Manuel Fernandes e da defesa de uma forma global.Gostei da rotatividade levada a cabo pelo Koeman,assim estamos no bom caminho.

Não estou a ver quem nos possa parar nos próximos tempos :D

PS - Grande 3º golo ;D

Ruben L

Kauzi

O Nuno Gomes coitado, bem queria acertar com a bola lá dentro.. mas hoje era dia não. Mesmo assim, sublinho a boa exibição.  ;)

BENFICA!

Rocha10

e impressao minha ou hoje o meio campo do benfica raramente falhou passes e ganhou 90% das bolas a meio campo....o manelele fez 1 jogo positivo.kom o sporting ainda vai sair melhor...mega frangalhada n 3º golo....benficaaaaaaaaaaaa

keldalopes

O Manduca foi para mim um dos melhores em campo, portou-se muito bem e depois da sua substituição a equipa ressentiu-se ficando um pouco mais fraca no ataque.
O "meu" GEOVANNI também está de parabéns, grande golo!!

TARTEX

Gil Vicente 1 Benfica 3

O principal, a vitória, foi conseguido! Os outros aspectos... alguns sim, outros nem tanto!

Não senti que a defesa estivesse tão segura e autoritária como em jogos anteriores! Percebi até alguma desconecção entre os defesas e o guarda redes!...

O Manuel Fernandes é um jogador cheio de talento mas que precisa de aprender ainda muita coisa para atingir aquele patamar que muitos lhe auguram! Ele deve, quanto a mim, desenvolver o hábito do passe ao 1º. toque. Presentemente não o faz e colhe muitos problemas por essa insuficiência!

Consolidei a ideia de que Manduca só precisa de aumentar os seus níveis de confiança e entrosamento com os colegas para se tornar um imprescindível na equipa!

Outra ideia que mais uma vez me ocorreu, e esta é bem mais agradável, é a de que a equipa, de jogo a jogo, de vitória em vitória, está a aumentar os seus níveis de autoestima, de confiança, de força interior e a fortalecer a convicção própria de que os jogos são sempre possíveis de ganhar.
Vamos vêr o que consegue fazer contra o Sporting!

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Jon em 20 de Janeiro de 2006, 23:27
Citação de: Champ31 em 20 de Janeiro de 2006, 23:13
Koeman devia dar uns minutos a Karagounis ... Manelele não justificou a titularidade ...
O Manel só falhou passes e andou a passear no meio campo..

Toda a gente vê que não anda nd bem.. e enqto assim fôr não cheira a titularidade.. impossivel..

Visto que estava a perder os lances todos o Koeman devia ter dado uns 20/25 minutos a Karagounis.. pelo menos..

Não percebo pk não joga mais tempo o Karagounis..

Pois é, mas o Koeman lá saberá porque não aposta mais no Karagounis para fazer par com o Petit, mas o que interessa é que aí vão 9 vitórias consecutivas.
O Manuel Fernandes em baixo de forma e já deu para ter imensas saudades do Beto naquele meio-campo.

Shoky

Depois da poça da Amadora, apareceu outro grande ponta-de-lança...o tufo de Barcelos... :angel:

vodkalimao

"Este resultado é injusto. Na segunda parte apenas aos 70 e 98 minutos o Benfica chegou com perigo à baliza do Gil Vicente, porque de resto chutaram sempre para a frente." ( Ulises Morais ) :idiot2:

Tão a ver porque é que em Inglaterra os bancos de suplentes são nas bancadas é que do lugar onde este senhor estava não viu o jogo !!!  :D

:2funny:  

Filipe F

Ninguém nos pára rumo ao título...E vai mais uma vitória :)

Sir

Ganfeiense

Sinceramente nao gostei ,melhor dizendo gostei do resultado nao da exibicao da equipa . Tudo esto porque o nosso meio campo  ofensivo nao esteve bem e nao esteve bem  por culpa  do  k  como e possivel por manduca atras do ponta de lanca  quando e na esquerda  o lugar dele .Eu pergunto porque nao karagounis nesse lugar ?

Filipe F

Citação de: slb__fanatic em 21 de Janeiro de 2006, 00:04
Grande exibiçao do Alcides!

Concordo por acaso esteve muito bem, sempre com calma, bem a defender muito bem a atacar, gostei também do Manduca.