CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

VitorFernando

cernache1

Gondoriz

Obrigado Benfica! Vocês são uma desilusão. A vossa basofia ditou isto. Vão perder o campeonato hoje meus amigos HOJE. Obrigado RV por continuares a meter os mesmo otarios na equipa, obrigado LFV pelos teus belos negocios, obrigado a todos. Foda-se mete nojo esta merda.

Paparuk1904

Não jogamos um caralho!
Puta que pariu esta merda... ao menos não falhem golos feitos seus montes de merda

allRED

benficaslb1

Nem sei que diga sinceramente, eu não sou expert em tacticas, mas para mim Pizzi e Jonas não dão nada à equipa neste momento.

Depois parece-me que a equipa esta um bocado a cagar-se para o jogo, ou mudam muito na segunda parte ou nem um golo marcam.

20simao1

Foda-se

mais uma exibição de merda, e mais uma auto estrada na defesa

Isto que o Pedro Henriques está a dizer, de tudo parado..
é a mesma merda desde o jogo com o Boavista...
Mete o Guedes. Oh wait...

jgbg91

a continuar assim, o vitória nem precisa de anti jogo. Miséria

tazos

Falem agora  também dos árbitros!!

VERGONHOSA ATITUDE!! FEITAS PRIMAS DONAS

Jorge.P_

Paupérrimo. Mais 45 minutos de avanço.

Nem nos meus piores pesadelos...

SonicYouth

ponta de lança

Mesmo com muitas coisas a não correrem bem, não se pode sofrer um golo daqueles

the_cali

Devagar, devagarinho. É o futebol que jogamos e é assim que vamos perder a liderança e uma vantagem enorme.