CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Tifosi

Que é que se passou-se?

Não interessa é passado.

Siga, foco máximo no Bessa, que, como sabemos, é sempre um jogo difícil.

Defender o escudo de campeão é sempre um fator de maior responsabilidade e temos de entrar com toda a força, lembrando que foi essa a chave para ganhar o caneco a época passada

vieirah1904

Ir com o onze da 2a parte contra os porcos. Não há grandes dúvidas.

Red Eagle SLB

Citação de: J_Pinto_8 em 10 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2023, 12:10Trubin, Bah, António, Morato, Jurasek, Neves, Kokcu, Neres, Rafa, Aursnes, Musa.

na segunda parte entram: Arthur, Florentino, Schjelderup, João Mário, Ristic.

Otamendi e Di Maria descansam.
Trubin a titular?

Por muito que eu espere que ele seja melhor que o Ody isso não se faz!
Temos um homem como treinador, não uma besta. Portanto estou descansado. Isso não vai acontecer.

A hora do Trubin chegará.

É obviamente a opinião de quem nunca geriu uma equipa.

mojo_j0jo

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Agosto de 2023, 12:26Importante não abrandar. O primeiro jogo do campeonato é sempre complicado, ainda para mais fora de casa. A equipa vai motivada e isso é bom. Como está o relavado do Bessa?

Ia com este 11:

Ody

Jurasek
Otamendi
António Silva
Bah

J.Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Musa


Entrariam, caso tudo corresse bem: Arthur, Florentino, Neres, Andreas e João Mário.

Não concordo com o descanso do Otamendi e do Di Maria, acho preferível fazer isso em jogos na Luz. Mais depressa metia o Morato no lugar do António.

No início não faz sentido andarem a descansar, até setembro só vão jogar um jogo por semana. Estes jogadores fazem descanso ativo nos treinos, que têm planos específicos para eles.

ana_lopes2009


Aaa.1994

Entrar forte e ganhar. O campeonato vai ser muito complicado, todos os jogos serão importantes!

Toronto_SLB

Curioso para ver quem vai ser o arbitro para este jogo. Aposto no ASD ja' que nao apareceu ontem.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 10 de Agosto de 2023, 12:27Ficamos no Norte estes dias em mini estágio ou voltamos para Lisboa?
a equipa ontem as 2H da manha estava a caminho de lisboa...vi na CMTV

Diavolo Rosso

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2023, 13:40Curioso para ver quem vai ser o arbitro para este jogo. Aposto no ASD ja' que nao apareceu ontem.
Já é conhecido o árbitro, António Nobre.

xico17


paulomaia1972

Ody
Bah
António
Morato
Jurasek
Neves
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Neres
Musa

tWoBrO

Se há coisa que sempre aconteceu neste forum, e também fora dele, é algumas pessoas preferirem a titular um jogador que não conhecem a um que já conhecem, é titular no Benfica, mas não gostam muito. Portanto, não me espanta em nada que queiram o novo guarda redes já a titular.

Eu acho que não pode entrar assim, independentemente da qualidade do mesmo. Tem que treinar, mostrar valor, esperar pela oportunidade e conquistar o lugar.

Mas eu sou um simples adepto, não sei nada sobre como se gere ativos num clube de futebol. Com certeza que quem lá está saberá muitíssimo melhor do que eu.


BTW, conhecer o jogador não é ter visto um ou dois jogos aleatórios ou uns videos dos melhores momentos no Youtube.

Ludwig van

O 11 só pode ser o que inicia a segunda parte ontem.

O João Mário está sem confiança há meses, não é por se insistir que ele vai melhorar.

O Trubin e o Cabral vão ter 3 treinos com a equipa, no máximo. Obviamente que não podem ser titulares.

Diavolo Rosso

Odysseas Vlachodimos
Alexander Bah
António Silva
Nicolás Otamendi
David Jurásek
João Neves
Orkun Kökçü
Ángel Di María
Fredrik Aursnes
Rafa
Petar Musa