CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Ja Clbeb


Vieri

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2020, 08:36
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Setembro de 2020, 08:14
Citação de: Maldini em 18 de Setembro de 2020, 07:56
Só há um 11 possível e um banco aceitável

Ody
Gil
Ruben
Verthogen
Grimaldo
Weigel
Tino
Rafa
Everton
Wald
Vinicius

Leite
Ferro
Samaris
Diogo
Pedrinho
Darwin
Gonçalo

O pedrinho tem sido dos melhores. Não vejo qq razão para jogar o inconsequente do rafa

O inconsequente do Rafa, há 1 ano atrás, era para muitos o melhor da Liga.
O seu único problema é que tem de ser aposta do treinador para ter confiança.
Se o D'arrasar não apostar nele,  é preferível vender, mas perdemos um jogador con características únicas no plantel.

Há um ano atrás é muito tempo....

Gosto mais de olhar para o que fazem actualmente e escolher por aí.

Mas, Caixadeoculos, se só olhas ao imediato e a quem é consequente... é o Rafa e mais 10, porque, no único jogo oficial da época, foi o único consequente.
10 minutos - 1 golo
Os outros 13 inconsequentes - nada!

Sousa_slb

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: krak em 18 de Setembro de 2020, 15:40
Houve lista de convocados ou estão 30 gajos em Famalicão?
Os 25 da Grécia.

Pode ser que dos 25 se consiga juntar tudo e fazer 11 de jeito.
acho dificil mas pronto

Cob92

Quem mete Rafa a frente do Pedrinho o sol deve estar a queimar o cérebro so pode ser.

Dealer 88

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: marcomacedo em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada


Que não se goste do jogador A ou B tudo bem.
Agora criticar um jogador por se estar a rir num treino...  :estrelas:

É suposto todo o plantel e equipa técnica estarem proibidos de rir até à próxima vitória?  :confused:

Eu acho que desde terça que não me rio.

E não tenho nada a ver com o clube, excepto na relação de sócio.

Já somos 2 então.

Depois do Covid acho que só estive realmente ansioso para 2 jogos, este com o Paok (por ser decisivo e por ser o 1º da época) e com o Tondela na Luz (o fcp tinha perdido em Famalicão e o Benfica podia ter passado para o 1º lugar).

De resto, parece que vejo os jogos anestesiado, o Benfica marca e eu pouco festejo, o Benfica sofre e já quase não dói, limito-me a mudar de canal e não ouvir as notícias de desporto.

Mika21PA

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:54
Quem mete Rafa a frente do Pedrinho o sol deve estar a queimar o cérebro so pode ser.

Acho mais o contrário.

Cob92

Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:54
Quem mete Rafa a frente do Pedrinho o sol deve estar a queimar o cérebro so pode ser.

Acho mais o contrário.

O Rafa deve ser titular porque conseguiu fazer um golo de cabeça no fim dum encontro perdido ?

Vamos cagar no Pedrinho quando foi o maior desiquilibrador junto do Everton ? Okey ta tudo bom tá

frodriguez

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:54
Quem mete Rafa a frente do Pedrinho o sol deve estar a queimar o cérebro so pode ser.

Acho mais o contrário.

O Rafa deve ser titular porque conseguiu fazer um golo de cabeça no fim dum encontro perdido ?

Vamos cagar no Pedrinho quando foi o maior desiquilibrador junto do Everton ? Okey ta tudo bom tá
Não necessariamente por esse motivo, mas sim porque o jogo foi há 72 horas.

krak

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:54
Quem mete Rafa a frente do Pedrinho o sol deve estar a queimar o cérebro so pode ser.

Acho mais o contrário.

O Rafa deve ser titular porque conseguiu fazer um golo de cabeça no fim dum encontro perdido ?

Vamos cagar no Pedrinho quando foi o maior desiquilibrador junto do Everton ? Okey ta tudo bom tá

Pode perfeitamente jogar Rafa, Pedrinho e Everton...

Mika21PA

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:54
Quem mete Rafa a frente do Pedrinho o sol deve estar a queimar o cérebro so pode ser.

Acho mais o contrário.

O Rafa deve ser titular porque conseguiu fazer um golo de cabeça no fim dum encontro perdido ?

Vamos cagar no Pedrinho quando foi o maior desiquilibrador junto do Everton ? Okey ta tudo bom tá

Menos.

O Rafa acabou a pré-epoca como o melhor em campo (vs Rennes).

O Pedrinho esteve meses sem jogar e depois ainda perdeu uns amigáveis. Joga na terça, com exibição qb (normal, novo na equipa) e físicamente de rastos na segunda parte.

Por isso faz mais que sentido se hoje aparecer como titular.

Cob92

Citação de: krak em 18 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 15:54
Quem mete Rafa a frente do Pedrinho o sol deve estar a queimar o cérebro so pode ser.

Acho mais o contrário.

O Rafa deve ser titular porque conseguiu fazer um golo de cabeça no fim dum encontro perdido ?

Vamos cagar no Pedrinho quando foi o maior desiquilibrador junto do Everton ? Okey ta tudo bom tá

Pode perfeitamente jogar Rafa, Pedrinho e Everton...

Claro assim até gosto mas tirar o lugar ao Pedrinho quando fez um bom jogo isso não..

E já existe bons entendimentos entre ele e o Everton

Manto Sagrado

 Hoje o presidente já não pode ir com a comitiva porque a pulseira electrónica não tem alcance até ao Minho!


Pkmagiko


Ulrich Haberland

Ody

Gilberto - RD - Vert - Grimaldo

Weigl - Florentino

Rafa - Luca - Cebolinha

Darwin