CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt


Boddicker

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Agosto de 2024, 19:57Ja tive a fase de ficar zangado e triste.
A parte da indiferença tb ja passou.

Agora até começo a gostar.

igual, já dá pra rir

Falcão1904

Citação de: crodrigues em 11 de Agosto de 2024, 19:52Bom pelo menos dá para não me iludir com nada. Faltam 33 jogos para ver os outros a festejarem mais uma vez

Por este andar nem sei se é preciso esperar pela 34ª jornada...

Burik

Acabam mas é com a equipa principal o clube só serve para vender os putos e alimentar os abutres .

gaucho

Citação de: dvck em 11 de Agosto de 2024, 19:57só tenho pena dos nossos que tiveram de assistir a isto no estádio
não tenho pena nenhuma.

KRF


Davidoff´


vermelhoftw


PedroMartins

Alguém que seja hacker e deite o SB abaixo sff, até manhã


danhel

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: danhel em 11 de Agosto de 2024, 19:44Uma equipa que, na pré-época, se recusou a enfrentar qualquer turbarão (sabe-se lá porquê...) perdeu com o Feyonoord (2º classificado do campeonato holandês) e com o Fulhan (13º do Campeonato Inglês), empatou com o Celta de Vigo (13º do espanhol) e Brentford 16º do Inglês) estavam mesmo à espera de algo melhor...?

Isso é uma treta. Porto teve adversários mais fáceis e já tem uma Supertaça no bolso.

O ênfase não está nos adversários companheiro, está nos resultados contra esses mesmos adversários. Quantos jogos o porko perdeu?

jp23

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Agosto de 2024, 19:57Ja tive a fase de ficar zangado e triste.
A parte da indiferença tb ja passou.

Agora até começo a gostar.

Já tou na fase dos maluquinhos, de recebê-los com um pau

MLM

Citação de: DD em 11 de Agosto de 2024, 19:56
Citação de: MLM em 11 de Agosto de 2024, 19:55
Citação de: DD em 11 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: osgama em 11 de Agosto de 2024, 19:47O João Mário vai acabar o jogo  :rir:
Diga se que hoje não jogou pior que os outros
Claro que jogou. E dos jogadores mais bem pagos, e o capitao, ainda por cima joga em posicao para desiquilibrar.

E pessimo, miseravel, nem para um Braga ou Guimarães quanto mais o Benfica. Ate o Pizzi fazia melhor.
Epa, enquanto continuarem a encontrar os problemas em jogadores individualmente, estamos bem arranjados
Comecemos pelos individuais e depois vamos para o colectivo.
E impossivel ganhar jogos contra autocarros com Aursnes e Joao Mario nas alas.

Lurgee