CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Hölderlin


B.Verissimo


Keiroxes

Pontas de lança que não chutam à baliza, puta que vos pariu a todos, fechem esta merda

vermelhoftw


zefo


Camisola_20

A malta que anda aí sempre a chupar o Costa e reclamar que há malta que está sempre do contra...

Parabéns. Mais um balde de merda na cara mas vocês é que estão certos e os "exigentes" errados.


Tem o Benfica que merecem. Um Benfica a imagem dos retardados e mal intencionados dirigentes que temos.


Apoiem muito. Façam bom proveito.


Chuck

Citação de: Coinz em 11 de Agosto de 2024, 19:57Ainda bem que não perdi tempo a ver o jogo!

Mas é importante ver estes jogos, é por muitos sócios não verem que depois vão as urnas e votam na merda do costume.

EagleVision

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 19:56Demissão!

Ele vai dizer que ainda estamos no início e na luta por todos os troféus.

O jogo crítico será o próximo. Hoje não dá para fazer nada. É no próximo que ele vai cair. Esperem para ver.

Notguilty

epah coitado do José soares agora tem de dar a cara na BTV perante esta merda.

Wizardpt

Fazendo uma análise profunda a esta exibição só existe uma conclusão possível.


Tivemos azar.... Aquele remate da tartaruga não valeu 3 golos.

Sandman13

Grande Roger e grande Rui, percebem muito de futebol é continuar


Boddicker

Bem, deu para ganhar dinheiro. Substimei o Fama com o meu X ao intervalo, mas fui buscar o 1X e over 1.5 golos do Fama

Lima1399

Já estou capaz de acreditar que o João Neves pediu para sair, ninguém tem de aturar esta merda

BENFIKA

O Rui vai já verter uma lágrima.

Não tivesse vendido o Neves e podiam manda-lo dar a cara agora...