CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

OclassicoNº10

E sim... há bolas quentes no sorteio!

O que devia significar ainda mais entrar de faca nos dentes.

Falta de atitude brutal. Não ganhamos uma 2a bola, foda-se.


nikas

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 19:59Playmaker@playmaker_PT
🚨HISTÓRICO!!! É a primeira vez que o 🔴Benfica perde o seu jogo de abertura da 🇵🇹Liga em épocas consecutivas:
2024/25 Famalicão 2-0 Benfica
2023/24 Boavista 3-2 Benfica



Estamos a fazer história.

Bem aqui o Mister Roger. Nada a apontar.
Mais um recorde.


nikas

Citação de: arodrigues84 em 11 de Agosto de 2024, 22:17Logo uma das saídas mais difíceis na primeira jornada já sabíamos que ia dar nisto.

Se tivéssemos começado em casa com uma equipa acessível ainda podia acontecer um milagre, assim ficaram a nu todas as nossas limitações.

Para o ano há mais.

E ainda bem.
Era jogar já tudo fora e os piores adversários possíveis.
A ver se não temos que esperar ate Outubro de 2025.

_Xebola_

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Agosto de 2024, 22:24Há coisas que não dá para entender.

Na pré-época, Gegenpressing bem feito, triangulações, tabelas, batimento em 1vs1, passes a rasgar, dinâmica e reacção à perda ganhando as segundas bolas.

No jogo a contar, tudo preso de movimentos, não houve tabelas rápidas para o desequilíbrio, lances 1vs1 falharam todos, viragens de flanco em câmara lenta, criatividade = 0. O Bah sempre com o corredor aberto... Nunca atacou a linha ao contrário do Beste/Carreras.

Não consigo entender. A sério.

E a margem de erro já foi com o caralho... 1º jogo...

É tão fácil entender e eu fartei-me de avisar.

Esses jogos valem zero, jogaste contra equipas que passearam em campo, estavam apenas a ganhar ritmo e nós foi a jogar com tudo como se de uma final de tratasse.

Com o Fulham, a primeira equipa à séria que defrontámos, tivemos logo o primeiro abre olhos.

Eu avisei mil vezes!


brunodiaslb

Incrível como é que estamos completamente mancos de criatividade na frente e na mesma época deixamos sair Rafa e Neres. Se ainda se entende o Rafa, o Neres é só a maior filha da putice que há memória. Claro que este treinador de merda já veio com o discurso de querer sair, como fez com o Neves, como se os jogadores é que decidissem o que quer que seja e não tivessem contratos milionários.

É incrível como é que, supostamente, os outros é que precisam de vender mas conseguem começar um campeonato com o mesmo 11 de épocas anteriores e com os jogadores que podiam sair ainda em campo. Já nos, todos os anos revoluções porque "temos de vender". Vão todos para a grande pqp.

GTtdi_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Agosto de 2024, 22:24Há coisas que não dá para entender.

Na pré-época, Gegenpressing bem feito, triangulações, tabelas, batimento em 1vs1, passes a rasgar, dinâmica e reacção à perda ganhando as segundas bolas.

No jogo a contar, tudo preso de movimentos, não houve tabelas rápidas para o desequilíbrio, lances 1vs1 falharam todos, viragens de flanco em câmara lenta, criatividade = 0. O Bah sempre com o corredor aberto... Nunca atacou a linha ao contrário do Beste/Carreras.

Não consigo entender. A sério.

E a margem de erro já foi com o caralho... 1º jogo...
mas qual margem de erro?? este plantel, como ficou provado hoje, é uma ticking bomb.

eu já tenho anos disto, já não dou para os peditórios de votos de confiança, trabalhar para limar arestas, corrigir as derrotas no "detalhe"...é tudo política externa de contenção de danos! eles sabem e nós sabemos que temos um plantel incapaz. Mas se são incapazes também deveriam receber em função das suas limitações e não é o que está a acontecer! esta merda é o topo do futebol em portugal! gajos que vivem rodeados de médicos fisioterapeutas psicólogos jacuzzis câmaras báricas e carros de alta cilindrada alheados da sociedade. Aquilo a que se prestaram hoje faço eu com um conjunto de pessoal escolhido a dedo na minha cidade. Foi um insulto, um escarro!


força Benfica

Citação de: Banana Split em 11 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: força Benfica em 11 de Agosto de 2024, 21:33OBRIGADO AOS 500 BRAVOS QUE ESTAVAM ALI A MAMAR 35 GRAUS NA CARA DURANTE MAIS DE 3H.

OBRIGADO MESMO.

Quanto ao resto, que se fodam.

Outubro de 2025 é este o titulo que é preciso.

RUA MAMÕES!
35○? vocês também inventam como o caraças.

Ya era 10 graus.

Matanu

Citação de: Purple Rain em 11 de Agosto de 2024, 22:27Vamos ter eleições antecipadas no Benfica e um novo Presidente sem ligações ao Vieirismo.
Bom astral neste fim de semana.

Depois acordas quando as casas andarem a dar 50 votos ao Lágrimas.

jonas.thern


ZICKLER

Todos sabíamos para onde íamos.

Agora é só continuar a chupar