CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

eaglerp

Citação de: SaviAimar em 03 de Fevereiro de 2019, 12:58
Citação de: VitorFernando em 02 de Fevereiro de 2019, 20:46
Deixar o Zivko de fora para levar o Salvio e o Cervi.

Juro que não percebo isto.

Tens visto os treinos do Benfica para afirmar que o Zivkovic está melhor que o Salvio e/ou está a treinar melhor?

Porque será que em todas as CI o Lage fala de entrega e intensidade nos treinos???? é recado para alguns....

Iron Mask

BC

Que seja um grande jogo e que o nosso Benfica mostre o porquê de ser o glorioso!

Carrega Benfica

francisco

Estava com uma pica desgraçada para este jogo, já tinha arranjado bilhete e em menos de 24h faço uma entorse e tenho a única avó que me resta com um AVC no hospital. Enfim... Seja o que Deus quiser mais logo. Confio no Bruno e nos jogadores mas o ASD pode virar o jogo para os nojentos.

TiagoCunha12

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2019, 13:06
Estava com uma pica desgraçada para este jogo, já tinha arranjado bilhete e em menos de 24h faço uma entorse e tenho a única avó que me resta com um AVC no hospital. Enfim... Seja o que Deus quiser mais logo. Confio no Bruno e nos jogadores mas o ASD pode virar o jogo para os nojentos.

Muita força e que corra tudo pelo melhor!

react

Ja tinha saudades de acordar com um ataque de ansiedade à conta de um derby!!!!!!!!!!
PRA CIMA DELES CRL  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

krovimodric

Sapos no serlagarto, a queixarem-se da escolha do Soares Dias para o jogo :rir:

Pelos vistos, os 3 penaltys que o gajo não marcou há 2/3 anos não foram suficientes.

danielpm

Vitória obrigatória s quisermos ainda sonhar com o título. Estou estranhamente super confiante.

Vamos meu Benfica!

:bandeira1:

pguerreiro

ASD deve ser o artista mais habilidoso que nos podia calhar. Lances capitais a existirem vão cair todos para os lagartos, capítulo disciplinar terá dois pesos e duas medidas, ou compactuará com a agressividade dos lagartos ou nós condicionará. Mas ele é bom mesmo é a matar o jogo com as faltinhas e a virar o jogo, a condicionar não há pai para ele. Por falar em pai, não fica aquém desse gatuno. Era expectável, os andrades querem descolar para se debruçarem sobre as outras competições sem se preocuparem com o campeonato.

pedr0

Anulando o bruno fernandes e estando em cima do bas dost para nao finalizar, e mais um tondela benfica. E uma equipa de cepos

0-2 gabriel e felix

:bandeira1:  :bandeira1:

imightbewrong

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2019, 13:06
As melhoras, um abraço.

ARRG

Preparem-se para a maior roubalheira jamais vista no futebol mundial, logo não vamos ganhar, 100% certeza.

OclassicoNº10