CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

francisco

Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 19:37
Pois é....

Quem é que recusou 45 milhões pelo Darwin do West Ham ?

Obrigado Rui.
És mesmo pateta, até metes pena. O West Ham aparenta ser um clube sério, o Rui da lágrima prefere com o Atlético para desaparecerem 20M para a FootLab SA

Slb1995

Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: Slb1995 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Fevereiro de 2022, 19:48
O facto de ter acabado um mercado de inverno sem se ir buscar um defesa direito é incompreensível. Este Lázaro é um zero redondo. Não temos um jogador para titular nessa posição
ahahah realmente esta malta percebe muito de futebol , depois desta primeira parte o problema é o Lázaro
Tentaste ter piada mas não disse que o problema foi do Lázaro. Agora volta lá para o teu lugar
xô rapaz o teu clube jogou ontem

margaridacardoso

Jogar com os melhores em campo é diferente, como é óbvio. Gostei do miúdo Paulo também. Espero que não morram na segunda parte, que é o mais provável.

fdst1983

Onde andou esta garra, este querer, está atitude? Pó caralho com estes jogadores mimados, tem de levar nas orelhas para correr!

duarte_1976

Citação de: Isaaquinho em 07 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Phanatik em 07 de Fevereiro de 2022, 19:52
Citação de: LFVL em 07 de Fevereiro de 2022, 19:49
Em 18 anos de SB não me lembro deste fórum tão cáustico e agressivo... Com o pessoal ao "molho". Eu tbm já cometi essas façanhas... e  não me orgulho. Nem parece que somos todos do mesmo clube.

Exacto. Uma coisa é não concordar com a politica desportiva, que não existe. Outra é debitar ódio fácil...

Também era porreiro não gozarem com a cara da malta de forma sistemática e constante... E depois uns levam amarelos por nada, outros fazem o que lhes apetece.

Se o pessoal ignorar o user em questão, ele vai deixar de postar, só o faz ainda porque recebe respostas, é isso que o alimenta. Na minha humilde opinião, o mais inteligente é não lhe responder.

butch vig

:bandeira1:
Pois é....

Obrigado Rui.

:rir:

Obrigado Rui por estarmos a 12pts do 1ºlugar, a 6 do 2º e por andarmos a jogar para cumprir calendário.

Phils

TFFS

Pois é....

Obrigado Rui.
Pois é..

Quem é o user que diz mais baboseiras em todos os tópicos?

Obrigado, Génio.

tripleking

Voces deviam perceber, tentando ter algum distanciamento, que este é o pior contexto possivel para jogadores como o ramos e o paulo bernardo começarem a dar nas vistas

No meio de uma equipa consolidada, renderiam muito mais

Chairman

Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 19:57
Não tenho a mínima dúvida que muitos aqui queriam que o Benfica levasse no lombo só para haver a remota hipótese do Rui ser corrido

Mas temos pena

Ps: Citem-me la mais umas 30 vezes vá
https://www.youtube.com/watch?v=U-ElyQzJ6Z0

aquaris

Citação de: Slb1995 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:53
Mesmo com a bosta de direção , de treinadores e jogadores que temos com as arbitragens que os porkos e lagartos têm estávamos a discutir o 1 lugar
Nem precisamos disso, sem sermos roubados (são situações tão óbvios que não podem ser erros) e sem os benefícios dados ao FCP e SCP, jogando a merda que jogamos estávamos em primeiro.

Leonzo

Citação de: zizou em 07 de Fevereiro de 2022, 19:58
O Everton que finalmente melhorou o rendimento, não se lembrem agora de o vender para o Brasil, por meia duzia de patacas.
É que agora era de vender mesmo, apesar dos golos, cada vez cheira mais a flop.

pimp

Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 19:57
Não tenho a mínima dúvida que muitos aqui queriam que o Benfica levasse no lombo só para haver a remota hipótese do Rui ser corrido

Mas temos pena

Ps: Citem-me la mais umas 30 vezes vá
Pagam-te para dizer merda?
Se sim, és mais um dos muitos xulos, encabeçado pelo Rui Costa, que tem de ser corrido ao estilo alcochete.

komytis

Citação de: Chairman em 07 de Fevereiro de 2022, 19:57
Citação de: komytis em 07 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Chairman em 07 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: komytis em 07 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:51
Não esta a ser dos nossos piores jogos, mas mais por demérito do Tondela do que mérito do Benfica.

Paulo Bernardo tem que jogar sempre.
Nunca vi uma equipa ganhar por merito do adversario!
Claro que já. Basta ser um jogo de merda e haver um auto golo  :tomates:
Qual o merito num jogo de merda?
Se for um jogo contra equipas de ligas muito distantes (por exemplo terceira divisão vs 1ª) ser um jogo de merda em si já é mérito, podia ser um alisamento unilateral.
Alisamento unilateral...
Vou usar essa muitas vezes!