CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

PeladinhaXY

Citação de: benficaslb1 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: ruichi em 07 de Fevereiro de 2022, 19:52
O Gonçalo Ramos tem de estar na área. Lá é que ele é muito bom. Fora da área é vulgar. Mas estes treinadores insistem...

O Paulo Bernardo não me parece que venha alguma vez a ser jogador para um clube de topo, infelizmente. Só se ficar muito mais rápido a executar, o que duvido.

O Paulo é um miudo a dar os primeiros passos na equipa principal, só jogando vai crescer, tens ai vários exemplos de jogadores que aqui pouco jogaram e hoje são grandes jogadores.
nem que seja um jogador de rotação no futuro.
Tem qualidades e é inteligente. Se fosse burro, ok, percebia as impressões.


Génio da Luz

Não tenho a mínima dúvida que muitos aqui queriam que o Benfica levasse no lombo só para haver a remota hipótese do Rui ser corrido

Mas temos pena

Ps: Citem-me la mais umas 30 vezes vá


Slb1995

Citação de: Leonzo em 07 de Fevereiro de 2022, 19:56
Citação de: Slb1995 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Fevereiro de 2022, 19:48
O facto de ter acabado um mercado de inverno sem se ir buscar um defesa direito é incompreensível. Este Lázaro é um zero redondo. Não temos um jogador para titular nessa posição
ahahah realmente esta malta percebe muito de futebol , depois desta primeira parte o problema é o Lázaro
Sim é uma verdadeira andorinha, comk extremo ainda pode safar. Como Lateral é anedótico.
volta almeida as viúvas estão chorosas

Chairman


ItsY2Inferno

Darwin ao contrário da época passada está cheio de confiança

Leonardo S.C.

Citação de: Slb1995 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Fevereiro de 2022, 19:48
O facto de ter acabado um mercado de inverno sem se ir buscar um defesa direito é incompreensível. Este Lázaro é um zero redondo. Não temos um jogador para titular nessa posição
ahahah realmente esta malta percebe muito de futebol , depois desta primeira parte o problema é o Lázaro
Tentaste ter piada mas não disse que o problema foi do Lázaro. Agora volta lá para o teu lugar

força Benfica

Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 19:57
Não tenho a mínima dúvida que muitos aqui queriam que o Benfica levasse no lombo só para haver a remota hipótese do Rui ser corrido

Mas temos pena

Parabéns.

zizou

O Everton que finalmente melhorou o rendimento, não se lembrem agora de o vender para o Brasil, por meia duzia de patacas.

iloy

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Fevereiro de 2022, 19:51
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2022, 19:49
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Fevereiro de 2022, 19:48
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2022, 19:47
A sério não gosto do nível do Ramos e Bernardo.
Gonçalo é uma desilusão, no máximo serve para sair do banco em caso de ter que virar o jogo, tecnicamente é um tosco com a bola nos pés.

Pois è, acho que não acrescenta nada no jogo.
é bem mais jogador o Araújo, sabe jogar futebol, é dinâmico e raçudo.
Tecnicamente é melhor, mais móvel, mais rápido e a bola não atrapalha tanto.

Acrescenta aos adversários, a única boa é que ao menos corre, tirando isso eu vejo ali um Seferovic tuga, cada bola nos pés dele é perda de bola.

Concordo, acho o Ramos muito limitado no jogo. Pode ser um excelente finalizador mas neste Benfica que não consegue jogar muito ao ataque e precisa de criar muito jogo, as dificuldades do Ramos saltem logo a vista

nunoism

O Paulo Bernardo tem um talento incrível, não engana tem que jogar sempre para ir crescendo. O Gonçalo também é muito bom e jogar ao lado do Darwin só o vai ajudar no seu desenvolvimento. Hoje não lhe está a correr muito bem, mas ainda é muito jovem com grande margem, assim lhe continuem a dar confiança.

Leonzo

Citação de: Slb1995 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:57
Citação de: Leonzo em 07 de Fevereiro de 2022, 19:56
Citação de: Slb1995 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Fevereiro de 2022, 19:48
O facto de ter acabado um mercado de inverno sem se ir buscar um defesa direito é incompreensível. Este Lázaro é um zero redondo. Não temos um jogador para titular nessa posição
ahahah realmente esta malta percebe muito de futebol , depois desta primeira parte o problema é o Lázaro
Sim é uma verdadeira andorinha, comk extremo ainda pode safar. Como Lateral é anedótico.
volta almeida as viúvas estão chorosas
O que é que o cú tem a ver com as calças?

fpie


GodlyFabio


Stigmat