CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

Ricardim19

Chairman

Citação de: Matt em 07 de Fevereiro de 2022, 19:50
Henrique Araújo para mim é melhor que o Ramos
Não te preocupes, mal jogue uns minutos a mais já mudas de ideias e passam a ser os 2 grandes cepos.

benficaslb1

Não esta a ser dos nossos piores jogos, mas mais por demérito do Tondela do que mérito do Benfica.

Paulo Bernardo tem que jogar sempre.

GTtdi_SLB

weigl, horrivel
odysseas, o fotógrafo
lázaro, o buraco
gonçalo, precipitado

Um mar de equívocos. Esta equipa vai ser passada a ferro pelo ajax.

Dmitry91

Já não me lembrava de ver 11 jogadores do Benfica a correr atrás da bola...

Acho que se mandarmos um gajo para a Turquia todas as semanas, chegamos ao segundo.

Ricardim19

Phanatik

Citação de: LFVL em 07 de Fevereiro de 2022, 19:49
Em 18 anos de SB não me lembro deste fórum tão cáustico e agressivo... Com o pessoal ao "molho". Eu tbm já cometi essas façanhas... e  não me orgulho. Nem parece que somos todos do mesmo clube.

Exacto. Uma coisa é não concordar com a politica desportiva, que não existe. Outra é debitar ódio fácil...

duarte_1976

Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2022, 19:47
A sério não gosto do nível do Ramos e Bernardo.

Neste contexto, qualquer jogador que entre será sempre visto como fraco.

nuno666

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:49
Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 19:37
Pois é....

Quem é que recusou 45 milhões pelo Darwin do West Ham ?

Obrigado Rui.

Este golo do Darwin é para calar um user que tem de ir estudar porque se riu de mim quando eu disse que o Darwin é mt melhor que o Luiz diaz e ate te digo mais daqui a uns anos deixa anos de luz o diaz o Luis ja nao evolui mais do que aquilo faz lembrar o salvio chega ali e acabou agora o darwin ainda tem muito por onde progredir,..quanto weigl meu Deus 20 milhoes para o lixo
Que cromo. Foda se

ruichi

O Gonçalo Ramos tem de estar na área. Lá é que ele é muito bom. Fora da área é vulgar. Mas estes treinadores insistem...

O Paulo Bernardo não me parece que venha alguma vez a ser jogador para um clube de topo, infelizmente. Só se ficar muito mais rápido a executar, o que duvido.

Slb1995

Mesmo com a bosta de direção , de treinadores e jogadores que temos com as arbitragens que os porkos e lagartos têm estávamos a discutir o 1 lugar

Isaaquinho

Esta equipa precisa de muita coisa, mas a defesa é medonha... Centrais altamente lentos e presos de rins, guarda-redes de altos e baixos e laterais bons a correr com os olhos.

komytis

Citação de: benficaslb1 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:51
Não esta a ser dos nossos piores jogos, mas mais por demérito do Tondela do que mérito do Benfica.

Paulo Bernardo tem que jogar sempre.
Nunca vi uma equipa ganhar por merito do adversario!

Barcelense1994

1.ª parte que valeu pelos golos, em especial o golaço do Darwin.
De resto, continua um deserto de ideias. O nosso meio-campo é demasiado tenrinho.
Garantir os 3 pontos e acabar com este jogo.