CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Sickness:SLB

Citação de: JLourenco em 28 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: rp em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Não acho anormal que um clube que joga em casa queira ter pelo menos uma bancada reservada para os seus sócios e adeptos. As outras 3 serão vermelhas. Força Benfica, temos de ganhar.

Claro que é normal que um clube queira uma bancada reservada para sócios, mas o futebol é desporto e o desporto é fair play e saber aceitar que um Pai do Belenenses queira levar o filho/a do Benfica/SCP/FCP consigo ao desporto e claro cada um torce pelo seu clube, achas normal que tenha de tirar a indumentária ou ter de deixar de estar ao lado do pai para que não ofenda os Srs. Velhos do Restelo???

O problema é que não é uma bancada só para sócios. Os mesmos podem levar acompanhantes...mas esses acompanhantes estão proibídos de levar adereços do Benfica. LOL

_KR_

Se este procedimento não é usual em outros jogos, então estamos perante uma discriminação grave.

Encaro isto como uma submissão do presidente e adepto dos corruptos rui soares, ou então, ficaram chateados no ano em que desceram para  a 2ª..

Foram à luz e precisavam de pontuar, vencemos o jogo e ainda cantámos.."Vão pra segunda..Allez Allez..vão pra segunda!

Red Eyes

Estou com curiosidade para ver o que é que fazem se alguém não cumprir... Expulsam-os do recinto? Obrigam-os a ir para outra bancada? Isto vai ser engraçado...

k1n0

Já que estamos numa fase em que tudo é inconstitucional, isto de facto é inconstitucional e viola o principio da liberdade: Artigo 13.º "Ninguém pode ser (...) privado de qualquer direito (...) em razão de (...) convicções políticas ou ideológicas(...)"

"Mas somos uma entidade privada", dizem eles, bem... então segundo o artigo 18.º "Força jurídica", nº1, "Os preceitos constitucionais respeitantes aos direitos, liberdades e garantias são diretamente aplicáveis e vinculam as entidades públicas e privadas.".

Andris

Agora muita concentração neste jogo que não será nada fácil, mas acredito numa vitória.

FORÇA :slb2:!

mjohnson

Aquele Rui Pedro Soares não se esconde. Era um pinheiro pelo cu acima.

Mestre30

Citação de: mjohnson em 28 de Fevereiro de 2014, 16:55
Aquele Rui Pedro Soares não se esconde. Era um pinheiro pelo cu acima.
E depois esse pinheiro abrir para os lados.....

LA Lakers

O Rui Pedro Soares é Portista. Por isso nem entendi, embora o Benfica sempre tivesse excelentes relações com o Belenenses, o empréstimo de jogadores este ano!

kangaroo

façam mais negócios com estes merdas.
Força pasteis rumo à 2ª!!!

M1904

Agora é trucidar esses gajos dentro de campo e dar um grande show na bancada!!!

Regras de vestuário para se entrar num estádio... viva o tugão.

Damos-lhes uma receita que paga uma época de salários se calhar e ainda se armam em idiotas. Enfim, é afundá-los.

Tacuara1992

Não há adereços? Porra cantamos mais alto! Domingo às 7 quero ter mais 3 pontos na bagagem, o resto é balelas

rdr10

Não há adereços ?! Eu quero ver quem é que me vai tirar o cachecol do pescoço :)

Então e se os adeptos do Benfica que estiverem nessa bancada, se lembrarem de cantar pelo SLB?

Vai à base do tiro ou metem só fita-cola? AHAHAH