CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

PattyBrooks

Eu queria agradecer a todos os users... este momento, como outros (Naval, Marselha) são únicos e carregamo-los connosco pela vida toda. Obrigado por existirem!

xicovsky


Covenant

Citação de: Joao_ab3 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:14
No ultimo segundo. Nao me lembrava duma coisa assim. O ultimo foi um jogo contra a academica com o golo do Calado acho.
Com a Naval foi parecido, na época em casa (o jogo da cabeçada do Javi).

|OnE|

Alguém tirou a matrícula do camião estacionado no relvado da luz?


jase25

Eu perco anos de vida com esta merda, foda-se...

Tenho de me controlar mais.

peter058

EPÁ IA MORRENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OMG NUNCA TINHA TIDO ESTA SENSAÇÃO, OMGOMGOMGOMGMGOGGOMGOMGOGMGMGMGOGMOGMOGMOMG
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
~


FONIXCXXXX

Jonny-Venezuela


Rivero

Crl que já não me lembrava de berrar tanto, pqp.

Este Maritme cheirava a bónus azul por todo o lado, quanta azia. Quando perdem com um charuto do Guarin é uma alegria.


Chupem Filhos da Puta.


O campeonato está todo minado, já é praticamente impossível sermos campeões, mas foda-se, estou-me a cagar, VIVA O BENFICA! CRL!


Tacuara7


SempreSLB

Do que eu gostei mesmo foi dos 4 min de compensação.
Depois dos gajos do Marítimo perderem tanto tempo, constantemente deitados no relvado com o jogo parado o árbitro dá só 4 min e foi exactamente isso que fez com que o golo marcado nos últimos segundos nos fizessem saltar que nem loucos.
Nem com esta arbitragem vergonhoso conseguiram quebrar esta GRANDE EQUIPA DO BENFICA.
Grande resposta do público e dos jogadores.
Jogo a recordar.

Jeremy

Citação de: Joao_ab3 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:14
No ultimo segundo. Nao me lembrava duma coisa assim. O ultimo foi um jogo contra a academica com o golo do Calado acho.
Frente ao Marselha tb

Sem_Medo


Toribas


Red Eyes