CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

aplane

O Estádio vai estar cheio e o meu FILHO vai pela segunda vez à luz...
Mas desta vez para o piso 0.
Agora om 4 anos, o impacto vai ser muito maior...
Espero uma vitória...

a13263

Não se iludam. A bajulação do Daúto aos porcos não deixa antever nada de sério.

original


Red Eyes


Borges Coutinho

Citação de: JotaTê em 26 de Fevereiro de 2011, 10:07
Citação de: m20 em 26 de Fevereiro de 2011, 09:38
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2011, 01:41
Parecendo que não, só precisamos de duas derrotas do Porto para sermos campeões (já estive mais longe de acreditar que ganhamos os nossos jogos todos até ao fim da época). Uma escorregadela amanha em Olhão iria motivar-nos ainda mais. Mas o boi de preto tratará de impedir isso de acontecer, para não falar no treinador deles...


Eles nunca costumam vacilar quando têm muitos pontos de vantagem, e infelizmente não me parece que vá ser agora que isso vai mudar.,SE há coisa que eles fazem bem é gerir o que têm, coisa que muitas vezes nós fazemos mal.

Precisamente: temos vantagem na taça de Portugal, temos vantagem na taça da Liga, temos vantagem porque temos melhor equipa que o PSG. Para quê pôr isso em risco num jogo que já de nada vale, como este contra o Marítimo?
Poupem os principais jogadores neste jogo!

Vitor84

Sinceramente este é daqueles jogos em que não espero grande exibição, a equipa vem de uma série de jogos muito exigentes e há sempre aquela tendência para relaxar, para mais se entrarmos cedo a vencer.
De qualquer das formas conto com a vitória :flagglorioso:

joao666


ASMor

#337
Mais um jogo para ganhar, sem desculpas.

P.S. Fecharam o tópico da comunicação  social agora onde é que eu gozo com o comentador do sporting do trio de ataque em que o comentador do Benfica disse que fez uma aposta em como o paulo sergio sai?

mrfalcon

Citação de: a13263 em 26 de Fevereiro de 2011, 12:10
Não se iludam. A bajulação do Daúto aos porcos não deixa antever nada de sério.

por acaso tenho o daúto como uma gajo sério... não me parece que vá abrir as pernas! mas o mais natural será a vitória dos porcos porque são mais fortes... no entanto, acalento alguma (pouca) esperança de ver os porcos perder pontos hoje! a ver vamos...

Sem_Medo



IPASLB


Seixalcosta

O Leonardo Jardim e o Dauto foram convidados do Pinto da Costa a acompanharem o Porto a Sevilha. Agora está na altura de pagarem. Vejam as noticias sobre o Jardim. Pensem bem isto está tudo minado.

mrfalcon

Citação de: Seixalcosta em 26 de Fevereiro de 2011, 13:44
O Leonardo Jardim e o Dauto foram convidados do Pinto da Costa a acompanharem o Porto a Sevilha. Agora está na altura de pagarem. Vejam as noticias sobre o Jardim. Pensem bem isto está tudo minado.

eh pá... a sério?!? não sabia disso... filho da puta do bimbo da costa faz tudo ao seu alcance para ganhar... não olha a meios. nem que seja amansar o treinador do adversário... que filho da puta de sem vergonha... nunca mais morre esse cabrão!

GTtdi_SLB