CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Andy_CooL

Citação de: pedromarinho em 02 de Março de 2012, 21:17
Cardozo vai ser expulso, quase certo.
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:16
Se o Maxi chutar à baliza, tabelar no Witsel e por alma divina cair aos pés do cardozo, quem sabe marquemos mais 1. Com mérito duvido...

Parem de agoirar caralho.. VAMOS APOIAR A EQUIPA

M30


Red Globe

Temos que ganhar, Fds! Mas atenção que o empate a 1 é melhor para o Benfica. Ficamos com vantagem e o calendário é pior, em teoria, para os porcos.

Zak

Nao tou a gostar do Luisao em alguma situacoes.
Nos ultimos jogos tem andado um pouco em baixo.

rlaranjeiro

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:16
Se o Maxi chutar à baliza, tabelar no Witsel e por alma divina cair aos pés do cardozo, quem sabe marquemos mais 1. Com mérito duvido...

Só estás aqui para armar confusão... Que bom para ti.

Faroleiro

O Capdevila ao menos está bem acompanhado na bancada, já que tem que aturar o Emerson na sua posição.

Blitz

Outra coisa: é do facto da SportTV estar mais perto dos super porcos ou o Topo Sul esteve totalmente calado durante os primeiros 30 minutos?



HuRi

Citação de: Chelas em 02 de Março de 2012, 21:14
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 21:13
Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 21:11
vou ser muito sincero, para mim um resultado 1-1 é muito bom, muito sinceramente, do que já vi, não me parece que tenhamos equipa para ganhar, por isso o 1-1 é suficiente para sermos campeões...
ai sim? então dás como adquirido que vamos ganhar os jogos todos até ao fim. hoje só a vitória interessa

um benfiquista pensa sempre em ganhar seja com quem for , por isso eu acredito que vamos ganhar so isso interessa

tal como frisei, do que vi até ao momento o empate não acabaria por ser mau resultado, face às circunstâncias, é óbvio que quero que o Benfica ganhe sempre, mas tem olhos na cara, e não me iludo, por andarmos anos a fio a ser iludidos é que não conseguimos ganhar um jogo aos porkos, e em especial com este bitó, fdx...

aguia1

Citação de: Zak em 02 de Março de 2012, 21:17
Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 21:11
vou ser muito sincero, para mim um resultado 1-1 é muito bom, muito sinceramente, do que já vi, não me parece que tenhamos equipa para ganhar, por isso o 1-1 é suficiente para sermos campeões...

O que é que eles fizeram ??

Um golo impossivel do Hulk.... e pouco mais.

Nós alem do golo tivemos mais 2 chances clarissimas de golo (Aimar e Cardozo). E tirando os primeiros 15 mins controlamos o jogo.

Se tivesse que estar alguem na frente deveria ser o Benfica.
o janko teve uma com o artur, e outra na recarga.e ainda o livre do moutinho.
resultado e justo.


Joao_ab3

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Março de 2012, 21:18
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:16
Se o Maxi chutar à baliza, tabelar no Witsel e por alma divina cair aos pés do cardozo, quem sabe marquemos mais 1. Com mérito duvido...

Só estás aqui para armar confusão... Que bom para ti.
estou a aziar largo...

onesolo

Citação de: Red Globe em 02 de Março de 2012, 21:18
Temos que ganhar, Fds! Mas atenção que o empate a 1 é melhor para o Benfica. Ficamos com vantagem e o calendário é pior, em teoria, para os porcos.
pior o tanas,

Americano69

Citação de: Zak em 02 de Março de 2012, 21:17
Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 21:11
vou ser muito sincero, para mim um resultado 1-1 é muito bom, muito sinceramente, do que já vi, não me parece que tenhamos equipa para ganhar, por isso o 1-1 é suficiente para sermos campeões...

O que é que eles fizeram ??

Um golo impossivel do Hulk.... e pouco mais.

Nós alem do golo tivemos mais 2 chances clarissimas de golo (Aimar e Cardozo). E tirando os primeiros 15 mins controlamos o jogo.

Se tivesse que estar alguem na frente deveria ser o Benfica.

Que exagero, só num lance tiveram 2 ocasiões flagrantes.
Acho o resultado justíssimo até agora.