CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Faroleiro

O que me dá um bocadinho de esperança é que o Sá Pinto é Sportinguista e não anti-Benfica. Ele precisa que o Sporting termine o mais acima possível por isso vai fazer tudo para ganhar ao Porto. E mesmo assim pode não chegar e vai depender do que o Braga fizer contra o Porto.

Obviamente que o Benfica terá que ganhar todos os jogos até ao fim senão não faz diferença o Sporting derrotar o Porto e o Braga empatar ou derrotar o Porto....

STORM_13

o que eu tinha dito nesta semana.. enfim ja estou habituado.. So nao me habituo e ouvir os portista puta


1em14M

Pessoal, vamos deixar a frustração que naovai trazer os 8 pontos perdidos nos 3 jogos.e.vamos.pensar.em ganharao Zenit... Ainda nao perdemos isto, mas vamos ter de nos unir no Benfica

Zé Luisitano

DEpois do jogo de Guimarães estava tudo decidido....
O Proença está a fazer o Benfica pagar por ter sido Benfiquista no Liceu......

IPASLB

Se o SLB não ganhar o campeonato será por culpa própria, dos jogadores e do
treinador.

Festivus

Citação de: pete92 em 02 de Março de 2012, 22:37
tive a ver o calendario, eles ainda vão a Madeira(Maritimo) e a Braga ;)
Mesmo que eles percam pontos até ao final, duvido que o Benfica não os perca também.

Braga? lol achas mesmo que a filial deles lhes vai roubar pontos?

tjbc

isto é mesmo verdade? passamos de 5 pontos de vantagem para -3 em 3 jogos?
Estou a sonhar?
Eu vou acordar e estar no dia do guimarães-Benfica certo?

Famous75

Fds o que custa perder contra este porto, que equipazita fraca meu deus...

Bito pereira campeao que LOL

obliquevoice

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 22:35
David Luiz ‏ @DavidLuiz_4  Responder  Retweetar  Favorito · Abrir
No final do campeonato eh q se ve o Campeao! Forca Benfica



Palavras bonitas sem dúvida....mas do modo que a coisa vai achas?  Enfim, eu aprendi que neste mundo há muito vigarista e filho da puta infelizmente!

rui costa10

Citação de: Carlos88 em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: Mastercard em 02 de Março de 2012, 22:36
Hoje saí do estádio com uma grande liçao, há coisas muito mais importantes que futebol. Prometi a mim mesmo parar de sofrer tanto com isto, concentrar-me naquilo que realmente vale a pena...
Ja tive esses pensamentos muitas vezes, mas sei perfeitamente que terca feira vou tar aqui de novo para me foderem....
exacto...eu hoje ja me mentalisei que nao vale a pena! vou me mas é concentrar na minha vida, porque esta vida "benfica" nao me da lucro e nunca me dara nada!

por minha parte acabaram os jogos!


força Benfica

Citação de: 1em14M em 02 de Março de 2012, 22:39
Pessoal, vamos deixar a frustração que naovai trazer os 8 pontos perdidos nos 3 jogos.e.vamos.pensar.em ganharao Zenit... Ainda nao perdemos isto, mas vamos ter de nos unir no Benfica

X2!

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

ATE MORRER!

red_eyes_mafia

Citação de: pete92 em 02 de Março de 2012, 22:37
tive a ver o calendario, eles ainda vão a Madeira(Maritimo) e a Braga ;)
E o Proença ou o Jorge Sousa vão com eles nao te preocupes

Spider1502

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Março de 2012, 22:38
Estou muito triste, mas porquê um gajo se chatear com isto? Há coisas muito mais importantes na vida que futebol.



Eu já mandei foder a namorada e 2 primos que não sabem até onde devem ir no gozo!

Para eles que são da minha familia, que la chupen! Que la sigan chupando!

Odeio portistas e o porto! Só gosto de uma pessoa que o é, a minha mãe!