CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

BENFIKA

Vamos lá ver se esta derrota não significa também a derrota na 3ª.

E se não me engano, ainda vamos jogar contra o porto na taça da liga...

Festivus

Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

O discurso é sempre o mesmo. Se não desejemos porrada no arbitro somos anti-benfiquistas... Enfim quem sofre sou eu, porque o Benfica passe de +5 a -3.

Isto!

Tá bem que o Proença é um ladrão, isso todos já sabemos. Mas podíamos perfeitamente ter ganho.

obliquevoice

Citação de: tjbc em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: obliquevoice em 02 de Março de 2012, 22:26
Eu já sabia que este jogo ia ser deste género por isso decidi não ver... já me chegou o roubo da académica para perceber o que andava a ser feito contra o Benfica...estranhei muito o Benfica ficar com 5 pontos avanço sem os árbitros não meterem a pata..... no caso, como decidi não ver o jogo estou mais calmo do que todos...se fomos roubados novamente, não me surpreende.... acho  sinceramente que o JJ chegou ao fim da linha na semana passada, infelizmente agora verifica-se o pior!
Bom... é triste mas pra mim acho que já chega de sofrer, como me recuso a mudar de clube prefiro não ligar mais a futebo...disse-o na semana passada.

Abraço a todos.
Prometo que mesmo não ligando serei Benfica eternamente.
isto.
não deixarei de ser Benfiquista (nem que tentasse não conseguiria)...mas o futebol acabou-se

   Exactamente é algo que está nos sangue e é impossível de arrancar do corpo... no entanto ficamos sempre com aquela sensação de e desculpem a linguagem..."porque é que tenho de ser sempre eu a sofrer..."...já chega, agora como não ligar a futebol, tenho de arranjar maneira!





scott

Citação de: Patrick_slb em 02 de Março de 2012, 22:30
Ja não acredito no 1° lugar... o Porco vai ser ajudado como nunca para não se deixar passar... finito meus amigos.

numa liga como a nossa, o porto não precisa de ajuda.

SilvaCosta

Citação de: ismo em 02 de Março de 2012, 22:34
Citação de: Winger em 02 de Março de 2012, 22:32
A culpa é dos adeptos de merda que temos que permitem que um filho da puta daqueles saia do relvado sem ser linchado. Dois golos na sequência de faltas que não são marcadas, um golo fora de jogo 2 metros, uma expulsão forçada quando perdoou amarelos muito mais merecidos aos porcos. Isto só pedia uma coisa, invasão de campo e linchamento público do criminoso do apito. O que fazem estes adeptos "caga pa dentro"? Nada! Que merda de adeptos mesmo, pagam, são enrabados e ainda metem a cauda entre as pernas e vão para casa. Tenho vergonha de ser do mesmo clube destes conas que estiveram no piso zero e que não fizeram NADA para fazer justiça!

O Benfica a sério já morreu!

E o LFV e o JJ calados que nem rabetas...? meninos de coro do crl, ate me fazem falar mal fds...

Farto desta liga... já o ano passado empurraram tanto o porto.. chega desta merda


Se nós formos mais FORTES, e tivermos ESTRATÉGIA para controlar este abuso da ARBITRAGEM, NINGUÉM PÁRA O BENFICA!! Não temos é dirigentes para isso...pelo menos até agora...

josegomes

Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

O discurso é sempre o mesmo. Se não desejemos porrada no arbitro somos anti-benfiquistas... Enfim quem sofre sou eu, porque o Benfica passe de +5 a -3.

eu não sabia que por perdermos pontos já podemos ser roubados...é uma maneira interessante de ver futebol e que decerto vai trazer muitas vitórias

Keiroxes

Mais do mesmo em todos os aspectos, todos os anos a mesma merda, enfim, pro ano há mais.

Carlos88

Citação de: Mastercard em 02 de Março de 2012, 22:36
Hoje saí do estádio com uma grande liçao, há coisas muito mais importantes que futebol. Prometi a mim mesmo parar de sofrer tanto com isto, concentrar-me naquilo que realmente vale a pena...
Ja tive esses pensamentos muitas vezes, mas sei perfeitamente que terca feira vou tar aqui de novo para me foderem....

pete92

tive a ver o calendario, eles ainda vão a Madeira(Maritimo) e a Braga ;)

HeijiHattori

Alguem consegue fazer um video com todos os ''casos'' que aquele filho da puta fez?

Aka

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

O discurso é sempre o mesmo. Se não desejemos porrada no arbitro somos anti-benfiquistas... Enfim quem sofre sou eu, porque o Benfica passe de +5 a -3.

Isto!

Tá bem que o Proença é um ladrão, isso todos já sabemos. Mas podíamos perfeitamente ter ganho.

O Benfica estava a ganhar 2-1, com o golo do Porto vindo de uma falta não assinalada. O Nolito vai por ali adiante, o Maicon corta a bola com o braço dentro da área. Era 3-1, o jogo acabava ali. O que aconteceu?

scott

Citação de: Mastercard em 02 de Março de 2012, 22:36
Hoje saí do estádio com uma grande liçao, há coisas muito mais importantes que futebol. Prometi a mim mesmo parar de sofrer tanto com isto, concentrar-me naquilo que realmente vale a pena...

tens toda a razão, mas noites como esta custam...

Elvis the Pelvis

Estou muito triste, mas porquê um gajo se chatear com isto? Há coisas muito mais importantes na vida que futebol.


Spider1502


Andris

Que m**** foi esta? Sempre a mesma palhaçada, sempre sempre sempre! Só assim é que ganham, só com expulsões e golos irregulares! Nojo, nojo mesmo.
Braga, Sporting e Marítimo são os únicos que lhes podem ganhar. Mas aposto com vocês que vai haver marosca nos 3 jogos de modo o Porto ganhar/não perder pontos, aposto mesmo.

2º golo do Porto está ali o Witsel no chão e segue jogo. Mai nada. Até os comentadores disseram que o Helton não festejou o golo ou o crl e que protestou, algo assim. Caso tenha sido verdade, haja alguém decente.