CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

M30

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:23
pedro proença, MVP do porto.
o que é o fcp?
- Minuto de silêncio em honra de Jaime Graça, super dragoes insultam e assobiam
- Recuperação de bola ilegal de Fernando (mão), e golo de hulk
- Djalma e Maicon distribuem porrada. Maicon agride Witsel que ia isolado - vermelho por mostrar.
- Djalma não é expulso depois de várias entradas duras
- Emerson vê 1º amarelo ridiculo
- 3º golo do porto em fora de jogo

Isto é o fcp.
Esqueces te que no lance do empate depois do witsel estar caido no chao eles seguiram o jogo sem deitar a bola fora e marcaram o golo. E o proença nem se dignou a parar o jogo. É verdade que eles sao porcos, mas fodasse deviamos ter ganhado na mesma!

tjbc

Citação de: iceman01 em 02 de Março de 2012, 22:17
Vão todos à merda!
É por essa mentalidade que o Benfica é enrabado sempre!
O Benfica perde porque há um IMENSO complexo de inferioridade para o Porto!
O Porto tem mentalidade ganhadora, os jogadores e adeptos do Benfica são uma MERDA, são uns inuteis perdedores sempre com desculpas.
METE NOJO ESTA MERDA TODA!
ESTOU FARTO DESTE BENFICA!
MORRAM TODOS!

parti-me a rir a ler esta merda...que é para não chorar... :2funny: :2funny:

Estou num estado de desligamento do mundo exterior...parece que andei no LSD...se é para isto que vejo futebol então xau...acabou-se

contratudo

para a proxima é parti-lo a meio em vez de só os dentes...

arfm14

Alguem que foda esse FDP do Proença pah! Evitar que esse cabraozao va ao Euro! É um ultraje!!!

Benfica Eterno

#7594
Farto desta merda toda.
Perder por culpa própria, tudo bem, fica-se chateado mas dá para aceitar. É trabalhar mais para sermos melhor que os outros.
Agora perder assim, não há palavras. Farto de campeonatos viciados em que já se sabe que não basta ser melhor que os outros, tem-se sim que se ser quase perfeito em campo para conseguir ganhar os jogos regularmente e os outros podem não jogar um charuto que ganham com as facilidades do costume.

Só espero que todos os que contribuiram e continuem a contribuir para o estado vergonhoso em que está o futebol português tenham um dia aquilo que merecem.


Faroleiro

Agora o Benfcia tem que ter cuidado com a equipa que está em terceiro-lugar. Muito dificlmente o Benfica volta ao primeiro-lugar (para não dizer impossivel) e espero ao menos que consigam o apuramento directo para a Champions.

E na terça que joguem tudo por tudo, comam relva façam daquilo o jogo da época. Teremos arbitragens mais jeitosas e sempre podemos sacar mais dinheiro indo o mais longe possível na Champions já que ganhar o campeonato é 99,9999999% impossível.

xicovsky

Esta época ou muito me engano ou não ganhamos um troféu.
Tem o Jesus condições para continuar à frente do Benfica com 1 taça da liga como soma de todos os titulos ganhos em 2 épocas??

1em14M

Verdade que nao fomos dominadores desde o início.do jogo
Verdade que dizemos um jogo de m*da com Guimaraens (reSponsabilidade Hj) e tivemos falta de sorte com a Acadêmica, mas...
Antes do golo do Cardozo parece-me mão do defesa. Expulsao e pênalti
Lance do 2 golo do porto precedido de falta sobre o Wiesel
Cartão amarelos sobre Emerson no mínimo ridículo
3 golo porto em fora de jogo
Nem menciono faltas merecedoras de cartões de outro amarelo para Djalma...
Disse alguma mentira? Fui injusto na minha avaliação? Então abram os olhos!

josegomes

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas

evorici

Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: TigasSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Gaitán numa jogada desperdiça o terceiro golo e oferece o campeonato ao porto.
Enfim.
comentários destes são absolutamente ridiculos. parece que n se passou mais nada com influência no  jogo. enfim

entao porque?

Todos sabemos que eles tem ajudinhas,certo. entao porque raio ainda os ajudamos?

L3GEND

Perdemos com um golo em fora de jogo escandaloso... mas o empate não era muito melhor.

Sinceramente, já nem forças para me queixar da arbitragem tenho. Se o Benfica não ganhar este campeonato, não será por causa das arbitragens (por muito que possam influenciar aqui ou ali).

Será por culpa própria.

força Benfica

podiamos ter jogado melhor? claro que sim... mas fds estou pior que fudido com estas merdas roubados e na LUZ? na pqp farto farto farto..


BENFICA ATE MORRER!

proença PUTA QUE PARIU SEU GRANDE FILHO DA PUTA!

M30


Patrick_slb

Ja não acredito no 1° lugar... o Porco vai ser ajudado como nunca para não se deixar passar... finito meus amigos.