CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

josegomes

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...

Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas

evorici

Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: TigasSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Gaitán numa jogada desperdiça o terceiro golo e oferece o campeonato ao porto.
Enfim.
comentários destes são absolutamente ridiculos. parece que n se passou mais nada com influência no  jogo. enfim

entao porque?

Todos sabemos que eles tem ajudinhas,certo. entao porque raio ainda os ajudamos?

L3GEND

Perdemos com um golo em fora de jogo escandaloso... mas o empate não era muito melhor.

Sinceramente, já nem forças para me queixar da arbitragem tenho. Se o Benfica não ganhar este campeonato, não será por causa das arbitragens (por muito que possam influenciar aqui ou ali).

Será por culpa própria.

força Benfica

podiamos ter jogado melhor? claro que sim... mas fds estou pior que fudido com estas merdas roubados e na LUZ? na pqp farto farto farto..

BENFICA ATE MORRER!

proença PUTA QUE PARIU SEU GRANDE FILHO DA PUTA!

M30

Patrick_slb

Ja não acredito no 1° lugar... o Porco vai ser ajudado como nunca para não se deixar passar... finito meus amigos.

punisher050m

Futebol para mim acabou. Enquanto o porto jogar na primeira divisão portuguesa não vejo mais futebol. Estou farto de os ver jogar com 15.

Deixo este post como despedida aqui do fórum.

Boa sorte aos que ficam.

amorim_slb

Esse iceman deve ser algum lagarto frustrado, até tem o nome pela qual o wolfswinkel é conhecido na lagartagem.

Vai pastar para outro lado!

tjbc

Citação de: obliquevoice em 02 de Março de 2012, 22:26
Eu já sabia que este jogo ia ser deste género por isso decidi não ver... já me chegou o roubo da académica para perceber o que andava a ser feito contra o Benfica...estranhei muito o Benfica ficar com 5 pontos avanço sem os árbitros não meterem a pata..... no caso, como decidi não ver o jogo estou mais calmo do que todos...se fomos roubados novamente, não me surpreende.... acho  sinceramente que o JJ chegou ao fim da linha na semana passada, infelizmente agora verifica-se o pior!
Bom... é triste mas pra mim acho que já chega de sofrer, como me recuso a mudar de clube prefiro não ligar mais a futebo...disse-o na semana passada.

Abraço a todos.
Prometo que mesmo não ligando serei Benfica eternamente.
isto.
não deixarei de ser Benfiquista (nem que tentasse não conseguiria)...mas o futebol acabou-se

jmm8-20

EU SO QERIA ESTAR CARA A CARA COM O LFV E OUTROS FDPS...QE ODIO...SO ME APETECE CHORAR DE RAIVA!!!! FDS!! SOMOS ROUBADOS E OS FDPS ALI A GOZAR, QE NOJO!!!

EU QERO QE O PDC MORRA!!!!!!! ESSE FDP

pedromarinho

Ás vezes questiono-me se somos mesmo 6 Milhões em Portugal. Uma maioria não pode ser gozada desta forma. Simplesmente é impossível.

1em14M

So dura a
Citação de: Benfica Eterno em 02 de Março de 2012, 22:29
Farto desta merda toda.
Perder por culpa própria, tudo bem, fica-se chateado mas dá para aceitar. É trabalhar mais para sermos melhor que os outros.
Agora perder assim, não há palavras. Farto de campeonatos viciados em que já se sabe que não basta ser melhor que os outros, tem-se sim que se ser quase perfeito em campo para conseguir ganhar os jogos regularmente e os outros podem não jogar um charuto que ganham com as facilidades do costume.

Só espero que todos os que contribuiram e continuem a contribuir para o estado veronhoso em que está o futebol português tenham um dia aquilo que merecem.

30 anos depois... Sem alteraçao

Obi_wan

Crl o arbito teve mal mas se formos analisar a frio o 1º golo se o aimar em vez de parar de jogar para pedir falta o golo não existia no 2º se o gaitan decide como devia ter decidido faziamos o 3-1 e tava tudo arrumado mesmo com o arbito a ser artista

Festivus

Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...

Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.