CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

simaotorras

eu já disse e repito, o Jesus há 3 jogos consecutivos com o Porto no estádio da luz que perde smp

sabujo

Citação de: iceman01 em 02 de Março de 2012, 22:23
VAI TU
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:21
O Benfica a partir dos 15min foi senhor do jogo!! Criamos oportunidades, pressionamos alto, demos a volta ao resultado. Mas os gajos fazem o 2º remate á baliza e marcam e depois o emerson é expulso.
VAI TU É PALHAÇO!
FUI NO NAME DE 1992 A 1996.
FUI DO GRANDE BENFICA!
TU ÉS UM ADEPTO PERDEDOR E SEMPRE COM DESCULPA.
METEM NOJO TODOS VÓS!

Castigadores parvoice, onde estão vocês?

TMMSLB

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:23
pedro proença, MVP do porto.
o que é o fcp?
- Minuto de silêncio em honra de Jaime Graça, super dragoes insultam e assobiam
- Recuperação de bola ilegal de Fernando (mão), e golo de hulk
- Djalma e Maicon distribuem porrada. Maicon agride Witsel que ia isolado - vermelho por mostrar.
- Djalma não é expulso depois de várias entradas duras
- Emerson vê 1º amarelo ridiculo
- 3º golo do porto em fora de jogo

Isto é o fcp.

x2


Mas o importante é despedir o treinador.

Com estas arbitragens o melhor é trazer ou Guardiola ou Mourinho.

Andy_CooL

PAÍS DE MERDA!
CAMPEONATO DE MERDA!


A selecção pra mim k vá pa puta k pariu!! Espero mesmo k sejam arrumados!

Guilherme20


Festivus

Citação de: scott em 02 de Março de 2012, 22:24
Bom jogo enquanto houve jogo - enquanto o Emerson não foi expulso.

Tivemos azar em perder o Garay e especialmente o Aimar, que muita falta fez - e o Rodrigo não entrou bem.

É impressionante como é que fazemos um campeonato inteiro com o Emerson na esquerda, que perde em velocidade até para a minha avó em cadeira de rodas

Por fim, o Proença e o bandeirinha deram uma ajuda valente: (1) fora-de-jogo num livre deveria ser elementar; 1º amarelo ao Emerson é manifestamente exagerado (a não ser que tenha sido por palavras); (3) tenho dúvidas no lance com o Witsel antes do 2º golo e numa falta a favor do fcp antes do 1º.

A única coisa boa é que o Vítor Pereira é capaz de aguentar no porto, e ele é péssimo.
E sabes o que é mau? O JJ é bem capaz de continuar no Benfica.

MarafadoSLB

Citação de: TigasSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Gaitán numa jogada desperdiça o terceiro golo e oferece o campeonato ao porto.
Enfim.
Dizem os entendidos que está a pensar no Manchester...só neste clube é que isto acontece

janete94

Citação de: TMMSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:23
pedro proença, MVP do porto.
o que é o fcp?
- Minuto de silêncio em honra de Jaime Graça, super dragoes insultam e assobiam
- Recuperação de bola ilegal de Fernando (mão), e golo de hulk
- Djalma e Maicon distribuem porrada. Maicon agride Witsel que ia isolado - vermelho por mostrar.
- Djalma não é expulso depois de várias entradas duras
- Emerson vê 1º amarelo ridiculo
- 3º golo do porto em fora de jogo

Isto é o fcp.

x2


Mas o importante é despedir o treinador.

Com estas arbitragens o melhor é trazer ou Guardiola ou Mourinho.
Nem com esses.

evorici

Citação de: blueyemen em 02 de Março de 2012, 22:17
Citação de: evorici em 02 de Março de 2012, 22:14

Para mim a principal culpa da derrota, é do gaitan, a ganhar 2-1 perde-me ali uma bola no meio campo e propociona o contra ataque dos porcos, que da em golo, e deixa benfica animo em baixo

Para o ano ha mais nao é?


Esse lance nasce de uma falta sobre o Witsel caralho... até a sporco tv mostrou a repetição 3 ou 4x!!!

mas caralho se o arbitro nao apitou falta, segue nada a fazer, justifica-se aquela perda de bola, quando o jogo estava a ser controlado? meia equipa estava no meio campo dos porcos.

Anyway, sinto que o benfica hoje nao merecia perder, mas sao classicos, tudo era possivel, a verdade seja dita, foi um bom jogo de futebol.

Agora nao se admite, a perda de 5 pontos nas outras 2 jornadas, e ai dou culpa aos jogadores, faltou atitude e esforço nos inicios dos jogos.


TMMSLB

Citação de: TigasSLB em 02 de Março de 2012, 22:25
Gaitán numa jogada desperdiça o terceiro golo e oferece o campeonato ao porto.
Enfim.

Gaitan? Não tera sido o Proença que não assinalou a falta sobre witsel ?

MarafadoSLB

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: scott em 02 de Março de 2012, 22:24
Bom jogo enquanto houve jogo - enquanto o Emerson não foi expulso.

Tivemos azar em perder o Garay e especialmente o Aimar, que muita falta fez - e o Rodrigo não entrou bem.

É impressionante como é que fazemos um campeonato inteiro com o Emerson na esquerda, que perde em velocidade até para a minha avó em cadeira de rodas

Por fim, o Proença e o bandeirinha deram uma ajuda valente: (1) fora-de-jogo num livre deveria ser elementar; 1º amarelo ao Emerson é manifestamente exagerado (a não ser que tenha sido por palavras); (3) tenho dúvidas no lance com o Witsel antes do 2º golo e numa falta a favor do fcp antes do 1º.

A única coisa boa é que o Vítor Pereira é capaz de aguentar no porto, e ele é péssimo.
E sabes o que é mau? O JJ é bem capaz de continuar no Benfica.
Livra...vira para lá essa boca

|OnE|

A única culpa do Jesus foi ter tentado ganhar o jogo não reforçando a defesa.
Perdeu Aimar e Garay por lesão. Emerson por roubalheira e ainda leva com um golo fora de jogo.

ASMor

n acredito que a equipa tenha estofo psicológico para se levantar disto, perder uma boa vantagem e levar do porto em casa? já fomos, e ainda falta dar a volta a eliminatorio da champions e mais um jogo contra o porto para o caneco da liga

DEVILLICA

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 

obliquevoice

#7574
Eu já sabia que este jogo ia ser deste género por isso decidi não ver... já me chegou o roubo da académica para perceber o que andava a ser feito contra o Benfica...estranhei muito o Benfica ficar com 5 pontos avanço sem os árbitros não meterem a pata..... no caso, como decidi não ver o jogo estou mais calmo do que todos...se fomos roubados novamente, não me surpreende.... acho  sinceramente que o JJ chegou ao fim da linha na semana passada, infelizmente agora verifica-se o pior!
Bom... é triste mas pra mim acho que já chega de sofrer, como me recuso a mudar de clube prefiro não ligar mais a futebo...disse-o na semana passada.

Abraço a todos.
Prometo que mesmo não ligando serei Benfica eternamente.