CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

janete94

pedro proença, MVP do porto.
o que é o fcp?
- Minuto de silêncio em honra de Jaime Graça, super dragoes insultam e assobiam
- Recuperação de bola ilegal de Fernando (mão), e golo de hulk
- Djalma e Maicon distribuem porrada. Maicon agride Witsel que ia isolado - vermelho por mostrar.
- Djalma não é expulso depois de várias entradas duras
- Emerson vê 1º amarelo ridiculo
- 3º golo do porto em fora de jogo

Isto é o fcp.

tjbc


Patrick_slb

Erros :

- Expulsão perdoada ao Maicon sobre o Witsel.
- 2o golo do Porto precedido de falta sobre Witsel.
- 3o golo do Porto em fora-de-jogo.
- Expulsão perdoada ao Djalma.

Ai esta 4 erros graves...

jnobre

sem comentários...não comento mais ate o final da época... já nao tenho mais forças...

simaotorras

tem calma JJ que o teu sonho está prestes a realizar-se e leva o LFV ctg

Sempreparasemprebenfica

CHEGA DE LUIS FILIPE VIEIRA NO BENFICA!!! CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Festivus

O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?


scott

Bom jogo enquanto houve jogo - enquanto o Emerson não foi expulso.

Tivemos azar em perder o Garay e especialmente o Aimar, que muita falta fez - e o Rodrigo não entrou bem.

É impressionante como é que fazemos um campeonato inteiro com o Emerson na esquerda, que perde em velocidade até para a minha avó em cadeira de rodas

Por fim, o Proença e o bandeirinha deram uma ajuda valente: (1) fora-de-jogo num livre deveria ser elementar; 1º amarelo ao Emerson é manifestamente exagerado (a não ser que tenha sido por palavras); (3) tenho dúvidas no lance com o Witsel antes do 2º golo e numa falta a favor do fcp antes do 1º.

A única coisa boa é que o Vítor Pereira é capaz de aguentar no porto, e ele é péssimo.

ppfinder

Citação de: iceman01 em 02 de Março de 2012, 22:23
VAI TU
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:21
O Benfica a partir dos 15min foi senhor do jogo!! Criamos oportunidades, pressionamos alto, demos a volta ao resultado. Mas os gajos fazem o 2º remate á baliza e marcam e depois o emerson é expulso.
VAI TU É PALHAÇO!
FUI NO NAME DE 1992 A 1996.
FUI DO GRANDE BENFICA!
TU ÉS UM ADEPTO PERDEDOR E SEMPRE COM DESCULPA.
METEM NOJO TODOS VÓS!

Mas este merdoso ainda aqui anda ......

SLB_Champion

Se perdermos o campeonato contra este banana de treinador do Porto e ao perder tantos pontos nestas ultimas 3 jornadas, o Jesus tem de se demitir e acabou.
Já chega de vergonhas destas...

janete94

pedro proença, MVP do porto.
o que é o fcp?
- Minuto de silêncio em honra de Jaime Graça, super dragoes insultam e assobiam
- Recuperação de bola ilegal de Fernando (mão), e golo de hulk
- Djalma e Maicon distribuem porrada. Maicon agride Witsel que ia isolado - vermelho por mostrar.
- Djalma não é expulso depois de várias entradas duras
- Emerson vê 1º amarelo ridiculo
- 3º golo do porto em fora de jogo

Isto é o fcp.



continuem a culpar o JJ. quando os treinadores tiverem influência na justiça do jogo ,ai sim podem criticar.
até lá, vivam com isto


brazio

Citação de: iceman01 em 02 de Março de 2012, 22:17
Vão todos à merda!
É por essa mentalidade que o Benfica é enrabado sempre!
O Benfica perde porque há um IMENSO complexo de inferioridade para o Porto!
O Porto tem mentalidade ganhadora, os jogadores e adeptos do Benfica são uma MERDA, são uns inuteis perdedores sempre com desculpas.
METE NOJO ESTA MERDA TODA!
ESTOU FARTO DESTE BENFICA!
MORRAM TODOS!

Vai te foder Cabrão! Inflitrado de merda! Morre com a boca cheia de formigas PORKO!

TigasSLB

Gaitán numa jogada desperdiça o terceiro golo e oferece o campeonato ao porto.
Enfim.