CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

BENFIKA

O Benfica a partir dos 15min foi senhor do jogo!! Criamos oportunidades, pressionamos alto, demos a volta ao resultado. Mas os gajos fazem o 2º remate á baliza e marcam e depois o emerson é expulso.

iceman01

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Março de 2012, 22:19
Para aqueles que continuam a ser cepticos relativamente ao bruxedo tá aqui mais um jogo para a conta.
Nem acredito no que leio!
Inteligência de formiga!
Será que isto é o Benfica?
Tristeza!

pedromarinho

Acabou o campeonato. O porto tem que perder pontos em pelo menos 2 jogos e nós temos que ganhá-los todos. Até para o ano. É triste.

Il Capitano

É melhor eu deixar de ver futebol para o bem da minha saude...

Aka

Não houve UM ÚNICO MOMENTO no lance do 2-3 em que dois jogadores do Porto, Maicon incluído, não estivessem em posição irregular. UM ÚNICO! Como é que isto é difícil??!!!



Trapattoni

Epá, por favor antes de criticarem pensem mais a frio.
O QUE É QUE QUERIAM QUE A EQUIPA FIZESSE A JOGAR CONTRA 14?
Demos tudo por tudo, arriscamos. Mas a partir do momento em que o boi de preto expulsou o Emerson morreu o jogo.

Guilherme20

Mais um oferecido pelo Proença em vez de lhe agredir era partir-lhe as 2 pernas, grandesíssimo filho da puta.

mar_vivo

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Março de 2012, 22:19
Para aqueles que continuam a ser cepticos relativamente ao bruxedo tá aqui mais um jogo para a conta.
O bruxedo é que há trinta anos, nos jogos decisivos com estes gajos, as decisões erradas ou duvidosas dos árbitros favorecem sempre os corruptos e prejudicam claramente o SLB.

PS - Acho que temos culpas no cartório, mas este filme tem-se desenrolado infinitamente.

iceman01

VAI TU
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:21
O Benfica a partir dos 15min foi senhor do jogo!! Criamos oportunidades, pressionamos alto, demos a volta ao resultado. Mas os gajos fazem o 2º remate á baliza e marcam e depois o emerson é expulso.
VAI TU É PALHAÇO!
FUI NO NAME DE 1992 A 1996.
FUI DO GRANDE BENFICA!
TU ÉS UM ADEPTO PERDEDOR E SEMPRE COM DESCULPA.
METEM NOJO TODOS VÓS!


Redneck

Por muito prejudicados que possamos ter sido, nada justifica a conquista de um mísero ponto em três jornadas. O campeonato acabou hoje...

Sinceramente, por um lado até é bom o enorme desgosto que me causou a temporada transacta. Ensinou-me a não ter expectativas. A tristeza que sinto agora seria a dobrar há doze meses atrás. Só espero um dia poder seguir um Benfica diferente, ganhador...

van33


Carlos88

Eu digo vos uma coisa. O benfica nao sao os caboroes que mamam o dinheiro, gajos que nunca amaram o clube e nunca irao!!! O Benfica somos NOS!

Blitz

Simplesmente impressionante.
Nem sou de falar de árbitros mas estou no meu limite. O que se passa no futebol português ano após ano é o espelho da merda de país que temos. Quem ganha são os espertos, os que conseguem arranjar um caminho para a corrupção. Os justos e honestos são sempre os enrabados.

É incrível o que se passou neste jogo. É incrível como os comentadores da SportTV tentam minimizar a situação. Afinal, está só "um bocadinho para lá da linha..". Só faltava chorar a dizer isso e a seguir dizer: "quem me dera que não estivesse.."

País de merda. Orgulho ferido.
País dos eternos emigrantes. Eu serei mais um porque em Portugal a única produção que existe é a produção das putas e do vinho verde.
Tenho vergonha.

1em14M

Citação de: RedPhoenix em 02 de Março de 2012, 22:20
Como sempre, acontece tudo ao mesmo tempo ao Benfica, triste sina! Não há muito a dizer, já todos sabemos que será muito dificil se não impossível dar a volta....

Balanço do momento actual:

- 3 pontos atrás no campeonato que na prática são 4
- 4 últimos jogos: 0V 1E 3D
- Arbitragens ao rubro
- Eliminatória para virar frente ao Zenit
- Garay lesionado
- Emerson no fundo do poço
- Rodrigo em baixo de forma

Como é equipa, como é JJ?! Como é LFV?!
Sim verdade