CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

pete92

tive a ver o calendario, eles ainda vão a Madeira(Maritimo) e a Braga ;)

HeijiHattori

Alguem consegue fazer um video com todos os ''casos'' que aquele filho da puta fez?

Aka

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...

Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

O discurso é sempre o mesmo. Se não desejemos porrada no arbitro somos anti-benfiquistas... Enfim quem sofre sou eu, porque o Benfica passe de +5 a -3.

Isto!

Tá bem que o Proença é um ladrão, isso todos já sabemos. Mas podíamos perfeitamente ter ganho.

O Benfica estava a ganhar 2-1, com o golo do Porto vindo de uma falta não assinalada. O Nolito vai por ali adiante, o Maicon corta a bola com o braço dentro da área. Era 3-1, o jogo acabava ali. O que aconteceu?

scott

Citação de: Mastercard em 02 de Março de 2012, 22:36
Hoje saí do estádio com uma grande liçao, há coisas muito mais importantes que futebol. Prometi a mim mesmo parar de sofrer tanto com isto, concentrar-me naquilo que realmente vale a pena...

tens toda a razão, mas noites como esta custam...

Elvis the Pelvis

Estou muito triste, mas porquê um gajo se chatear com isto? Há coisas muito mais importantes na vida que futebol.

Spider1502

Andris

Que m**** foi esta? Sempre a mesma palhaçada, sempre sempre sempre! Só assim é que ganham, só com expulsões e golos irregulares! Nojo, nojo mesmo.
Braga, Sporting e Marítimo são os únicos que lhes podem ganhar. Mas aposto com vocês que vai haver marosca nos 3 jogos de modo o Porto ganhar/não perder pontos, aposto mesmo.

2º golo do Porto está ali o Witsel no chão e segue jogo. Mai nada. Até os comentadores disseram que o Helton não festejou o golo ou o crl e que protestou, algo assim. Caso tenha sido verdade, haja alguém decente.

Faroleiro

O que me dá um bocadinho de esperança é que o Sá Pinto é Sportinguista e não anti-Benfica. Ele precisa que o Sporting termine o mais acima possível por isso vai fazer tudo para ganhar ao Porto. E mesmo assim pode não chegar e vai depender do que o Braga fizer contra o Porto.

Obviamente que o Benfica terá que ganhar todos os jogos até ao fim senão não faz diferença o Sporting derrotar o Porto e o Braga empatar ou derrotar o Porto....

STORM_13

o que eu tinha dito nesta semana.. enfim ja estou habituado.. So nao me habituo e ouvir os portista puta

1em14M

Pessoal, vamos deixar a frustração que naovai trazer os 8 pontos perdidos nos 3 jogos.e.vamos.pensar.em ganharao Zenit... Ainda nao perdemos isto, mas vamos ter de nos unir no Benfica

Zé Luisitano

DEpois do jogo de Guimarães estava tudo decidido....
O Proença está a fazer o Benfica pagar por ter sido Benfiquista no Liceu......

IPASLB

Se o SLB não ganhar o campeonato será por culpa própria, dos jogadores e do
treinador.

Festivus

Citação de: pete92 em 02 de Março de 2012, 22:37
tive a ver o calendario, eles ainda vão a Madeira(Maritimo) e a Braga ;)
Mesmo que eles percam pontos até ao final, duvido que o Benfica não os perca também.

Braga? lol achas mesmo que a filial deles lhes vai roubar pontos?

tjbc

isto é mesmo verdade? passamos de 5 pontos de vantagem para -3 em 3 jogos?
Estou a sonhar?
Eu vou acordar e estar no dia do guimarães-Benfica certo?