CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

IPASLB

Citação de: Goldarch em 14 de Março de 2009, 21:23
Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2009, 21:21
Citação de: Goldarch em 14 de Março de 2009, 21:17
Ainda têm desculpas para os títulos do Porto?!

Na minha opinião, também não é preciso misturar as coisas...
Tem havido grande incompetência no futebol de 11 do SLB, mas a estrutura fora das 4 linhas, que o FCP tem montada, ajudou e muito ás conquistas do FCP.

É preciso misturar tudo meu amigo.

O sucesso do Benfica só se avalia em comparação com o sucesso dos rivais.

E nisso somos uns falhados.
Sim, também é verdade, mas só se te referires a esta época(que ainda não terminou), ou aos cerca de últimos 14 ou 15 anos, e aí tens toda a razão, mas como tu e toda a gente bem sabe, quando se fazem comparações entre clubes, por exemplo no futebol de 11, tens de fazê-las na totalidade do espaço temporal e não como fazem alguns jornalistas da nossa praça, que para realçar o dominio de um certo clube de futebol de 11(FCP), destaca apenas os últimos anos, porque são esses mesmos anos a que esse clube convém realçar.
Sei que não é esse o teu caso.

SeN$hi

Pronto ja jantei e estou mais bem disposto. :)

Agora a que apoiar que temos uma final no proximo fds e à que ganhar. Se perdemos vou a casa do Quique e...

a) Parto-lhe os dentes
b) Dou-lhe um beijinho
c) Na verdade nao vou a lado nenhum

banbino

ww
Citação de: Patrick_slb em 14 de Março de 2009, 21:29
tenho varias interrogaçoes

porque é que o Guimarares que hoje deu tudo na Luz vai abrir as pernas daqui a 2 semanas frente ao Porto.

Porque é que com estes jogadores nao se vai la.

Porque é que ainda acredito no titulo pk a esperança é a ultima a morrer.

a resposta para tudo isso é que os jogadores do porto n andam a enganar os adeptos sabes, é que les lá levam nas orelhas se n jogam, eles lá trabalham com seriedade, eles lá jogam muito e falam pouco, eles lá sao profissionais

nós bem queremos tapar o sol com uma peneira, mas chega a um ponto em que é impossivel continuar a fazê-lo

Joaoac

hoje o nao aproveitamos os livres nem os cantos..temos de treinar mais esta vertente durante a proxima semana  ;D

jocapeixoto

Tou fudido, vou ao estádio pa esta merda

Merda de jogo, merda de jogadores, merda de equipa, merda de treinador.

Já só peço o 2º lugar

simaotorras

Citação de: banbino em 14 de Março de 2009, 21:33
ww
Citação de: Patrick_slb em 14 de Março de 2009, 21:29
tenho varias interrogaçoes

porque é que o Guimarares que hoje deu tudo na Luz vai abrir as pernas daqui a 2 semanas frente ao Porto.

Porque é que com estes jogadores nao se vai la.

Porque é que ainda acredito no titulo pk a esperança é a ultima a morrer.

a resposta para tudo isso é que os jogadores do porto n andam a enganar os adeptos sabes, é que les lá levam nas orelhas se n jogam, eles lá trabalham com seriedade, eles lá jogam muito e falam pouco, eles lá sao profissionais

nós bem queremos tapar o sol com uma peneira, mas chega a um ponto em que é impossivel continuar a fazê-lo

Mais nada..aqui no Benfica..é tudo um parque de diversões..é uma tristeza mas é o que ha

MrcFlp

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2009, 21:32
Citação de: PattyBrooks em 14 de Março de 2009, 21:24
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:22
Os nossos jogadores, equipa técnica e dirigentes que torçam pelo Rio Ave...

Eu já me estou é a cagar...

só o simples facto de estar a discutir o 2º lugar do campeonato com uma equipa que leva 12-1 do Bayern é vergonhoso!
vergonhoso pk??? tas a falar da equipa k levou 5 do olympiacos k perdeu com metalist etc........... e k nao consegue ganhar um jogo com pressao. ja nao e a primeira, segunda ou terceira vez esta epoca  k o benfica pode saltar para o primeiro lugar e nao consegue, falha sempre.
esta equipa ja mostrou a varios meses atraz k nao tem estofo de campea.
isso e a realidade.   
quique e uma anedota.
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

Bem dito companheiro, não temos estofo, ou melhor até o teriamos mas com os sinais que partem do banco não é possível!

Dixi

Esta apatia que se vê é vergonhosa.
Só incompetência. Onde estão os golos, o trabalho, a ambição de ganhar?
Uma derrota destas mostra que a preguiça se apoderou de todos.
Raramente há a alegria de ganhar um título.
Continuar a ser de um clube destes é pagar para perder e ver os adversários ganhar sempre.
Ficar em 2.º é o máximo a aspirar em quase todas as competições.
A Taça da Liga é a última oportunidade de contrariar esta situação de miséria Benfiquista no futebol.

Borges Coutinho

E pronto!
O FCP já tá a preparar o plentel do próximo ano, porque sabem que já vão à Champions e nós andamos nesta cega-rega costumeira a lutar pelo 2º ou 3º lugar.

Com o Quique não passamos disto! Como diria um antigo PM acerca do PR: é deixá-lo acabar o mandato com a dignidade possível e quando acabar a época mandá-lo de volta a casa e tentar contratar alguém que consiga pôr "aquilo" a jogar futebol.

LG_SLB

Ser benfiquista é ter na alma uma dor imensa.......
Mais um ano pró tecto....(?!)
Quique, és óptima pessoa,mas de tácticas e substituições não pescas nada....
Este não é o meu Benfica.....

Patrick_slb

ALGUEM ME PODE INFORMAR A CERCA DOS LUGARES DE APURAMENTO PARA A CHAMPIONS ?=

ESTE ANO AINDA SAO OS 2 PRIMEIROS QUE VAO DIRECTAMENTE E O 3o QUE VAI A PRE ??

MxPxFx

Incrível, ainda há quem tenha coragem de vir para aqui gozar com o Sporting? LOL, a piada somos mesmo nós neste momento mas não, vamos é gozar com os outros que isso é que importa! Ahahahah, o Sporting perdeu 7-1, ahahah, ihihi, ohoho... que fartote, lindo lindo! E títulos, vitórias, atitude e querer cá para estes lados? NADA mas é na boa, o Sporting perdeu, ahahah!

Enfim... Gozem gozem que o Sporting já vai à nossa frente. Essa é que é a verdade.

MxPxFx

Meu caro PATRICK_SLB, este ano só vai directamente à Champions o 1o, o 2o vai à 3a eliminatória que se fode!!!