CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

nunocv

malta se alguem quiser trocar um bilhete btv por coca cola eu troco , um amigo  comprou para btv e nos ja tinhamos todos coca cola e assim ia para ao pé de nos , tudo piso 3!

Mestre30

O Porto pode até ter um central disponível........mas dentro de campo estará um homem que quando o FCP precisar irá fazer de defesa central. E quando o FCP necessitar tb pode fazer de ponta de lança.

De seu nome: ASD!!!!!

Dealer 88

Olhei para a lista de convocados do fcp, e dei por mim a pensar no que se dizia no início da época, que o plantel do fcp era de longe o melhor do tugão e que o Benfica iria jogar para o 3º lugar...Que absurdo!

Ora vejamos:

Guarda-redes: Casillas e Helton.

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, José Ángel, Miguel Layún e Chidozie.

Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo.

Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Jesús Corona e Suk.


Honestamente, tirando o Brahimi (embora seja de uma posição em que já estamos muito bem servidos), acho que nenhum outro teria lugar no 11 do Benfica. Enfim eu gosto do Corona, mas neste momento nunca tiraria o lugar ao Pizzi, eventualmente o Layun poderia tirar o lugar ao Eliseu e o Maxi ao Almeida.

Dito isto, é preciso respeitar o nosso rival, nada de cantos de vitória antes do tempo, pois vamos defrontar a equipa que mais problemas nos trouxe nos últimos 30 anos. Mas temos mais do que argumentos para vencer este jogo.

Respeito e..carrreeeeegaaaa Benfica!

lmoutad



_JonasThern_

Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2016, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2016, 17:06
" nada que me surpreendesse no Peseiro meter o danilo"

Para mim,nada que me surpreendesse em 99 % dos treinadores mundiais.
É claramente a melhor opção.

Pois a mim faz-me muita confusão um treinador para minimizar os estragos num sector ir foder o outro também. Não tem lá o central nigeriano? Ou só lá está a fazer número?

Ganha muito mais em meter o Danilo.

Danilo é muito , muito melhor central que o Nigeriano e Rúben Neves dá perfeitas garantias a extremo. Só um gajo que se estivesse a cagar não tomava esta opção.

Será que é melhor central? Então o outro deve ser péssimo.

lmoutad

Citação de: Dealer 88 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:05
Olhei para a lista de convocados do fcp, e dei por mim a pensar no que se dizia no início da época, que o plantel do fcp era de longe o melhor do tugão e que o Benfica iria jogar para o 3º lugar...Que absurdo!

Ora vejamos:

Guarda-redes: Casillas e Helton.

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, José Ángel, Miguel Layún e Chidozie.

Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo.

Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Jesús Corona e Suk.


Honestamente, tirando o Brahimi (embora seja de uma posição em que já estamos muito bem servidos), acho que nenhum outro teria lugar no 11 do Benfica. Enfim eu gosto do Corona, mas neste momento nunca tiraria o lugar ao Pizzi, eventualmente o Layun poderia tirar o lugar ao Eliseu e o Maxi ao Almeida.

Dito isto, é preciso respeitar o nosso rival, nada de cantos de vitória antes do tempo, pois vamos defrontar a equipa que mais problemas nos trouxe nos últimos 30 anos. Mas temos mais do que argumentos para vencer este jogo.

Respeito e..carrreeeeegaaaa Benfica!

Mil vezes o Layun ao Brahimi. Prefiro um jogador certinho e de equipa do que um que engata grandes jogos, e anda 20 a meter nojo.

KRF


sbremoved_28408

Podiam ser mais criativos nas coreografias. Só falta aparecer a taça/simbolo de campeão outra vez  :tomates:

Temos um estádio fabuloso e com condições ideais para fazer algo mais arrojado. Tipo isto:




Festivus

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Fevereiro de 2016, 11:39
https://youtu.be/v5xJSHIJF94

Ganhar fé no Jonas Pistolas. :slb2:

Carrega Benfica rumo ao 35 :flagglorioso:
Há um Sensible Soccer desta época? Ou simplesmente mudou os nomes e os ratings dos jogadores?


JPSilva

Jogo bom para um resultado de Hóquei. Ambas as defesas com muitas limitações.

MoreThanRed

Citação de: Dealer 88 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:05
Olhei para a lista de convocados do fcp, e dei por mim a pensar no que se dizia no início da época, que o plantel do fcp era de longe o melhor do tugão e que o Benfica iria jogar para o 3º lugar...Que absurdo!

Ora vejamos:

Guarda-redes: Casillas e Helton.

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, José Ángel, Miguel Layún e Chidozie.

Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo.

Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Jesús Corona e Suk.


Honestamente, tirando o Brahimi (embora seja de uma posição em que já estamos muito bem servidos), acho que nenhum outro teria lugar no 11 do Benfica. Enfim eu gosto do Corona, mas neste momento nunca tiraria o lugar ao Pizzi, eventualmente o Layun poderia tirar o lugar ao Eliseu e o Maxi ao Almeida.

Dito isto, é preciso respeitar o nosso rival, nada de cantos de vitória antes do tempo, pois vamos defrontar a equipa que mais problemas nos trouxe nos últimos 30 anos. Mas temos mais do que argumentos para vencer este jogo.

Respeito e..carrreeeeegaaaa Benfica!

Eventualmente o Layun poderia tirar o lugar ao Eliseu? Eh pá, eu que até tenho respeito pelo Eliseu acho que nem sequer pensava um décimo de segundo em trocar...