CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

sbremoved_28408

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:46
Se realmente passar o Danilo para central... Enfim. Nada que me surpreendesse no Peseiro.
Não tem grande alternativa.

Mas este jogo vai depender do que o Benfica fizer. Se entrarmos cagados,perdemos por 2 ou 3. Se quisermos ganhar temos de entrar com tudo,jogar como se jogássemos contra o Tondela,ao ataque.

O nosso processo defensivo mete medo ao susto. Se nos pusermos a jogar fechadinhos lá atrás vamos tentar fazer o que não sabemos e limitar o nosso ponto forte que é o ataque.


Apostar forte nas bolas paradas,ainda mais com esta falta de centrais do porco. E cruzamentos,muitos cruzamentos. Casillas na baliza é uma mina de ouro que temos de explorar.

Fanatic Red

Citação de: JMedeiros em 11 de Fevereiro de 2016, 15:25
Citação de: Fanatic Red em 11 de Fevereiro de 2016, 15:22
Citação de: JMedeiros em 11 de Fevereiro de 2016, 15:19
Citação de: red_chala5 em 11 de Fevereiro de 2016, 15:17
Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2016, 15:13
Almeida-lindelof-jardel-eliseu


É melhor que

Maxi-danilo-indi-layun?

Tenho as minhas dúvidas
Acho que nem comparação tem.
Maxi fraco
Layun e jogador banal
Índi fraco
Danilo adaptado
André Almeida excelente a defender
Jardel tá um grande jogador
Eliseu fraco
Lindelof é um puto de grande qualidade
layun fraco??? Que falta de noção
Só pode ser trolanço.
meu ou dele?
Dele. Citei-te porque pensei exactamente o mesmo. Acho que o maior pecado do Layun é ser destro na esquerda mas de resto tem sido dos mais influentes. E o porco da direita é sempre influente.

SLB-Marco

Citação de: Tiago1982 em 11 de Fevereiro de 2016, 11:56
Todos os derbys são jogos de tripla... o Porto está de facto a passar uma má fase ao contrário do Benfica que está com toda a força e em crescendo.

Se tivesse de apostar, diria que o Benfica vencia este jogo, mas é um derby, onde o ambiente, o moral, tudo é diferente.

Um 'Dérbi' é um confronto entre clubes da mesma cidade/localidade (Como um Benfica-Belenenses ou um Benfica-Sporting).

Este jogo é chamado de 'Clássico'. O0

kingvata

Amigos Benfiquistas, desculpem o off-topic :ashamed:
mas estou com alguns problemas com a merda do IKEA, que me está a dar prejuízo para cacete.

se alguém puder basta deixar um gosto O0

https://www.facebook.com/ikeapt/posts/1004184982972202

L@udrup

o importante é entrar forte, se entrarem a medo pode ser complicado...

The_Riggs

" nada que me surpreendesse no Peseiro meter o danilo"

Para mim,nada que me surpreendesse em 99 % dos treinadores mundiais.
É claramente a melhor opção.

RedPaint

A táctica para este jogo é simples, anular as subidas de Layun e Mini e pressionar controlar o meio campo, o resto é uma questão de tempo até os nossos 2 craques da frente fazerem miséria. Estão desfalcados na defesa que ainda assim era o último reduto decente desta equipa.

_JonasThern_

Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2016, 17:06
" nada que me surpreendesse no Peseiro meter o danilo"

Para mim,nada que me surpreendesse em 99 % dos treinadores mundiais.
É claramente a melhor opção.

Pois a mim faz-me muita confusão um treinador para minimizar os estragos num sector ir foder o outro também. Não tem lá o central nigeriano? Ou só lá está a fazer número?

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2016, 17:06
" nada que me surpreendesse no Peseiro meter o danilo"

Para mim,nada que me surpreendesse em 99 % dos treinadores mundiais.
É claramente a melhor opção.

Pois a mim faz-me muita confusão um treinador para minimizar os estragos num sector ir foder o outro também. Não tem lá o central nigeriano? Ou só lá está a fazer número?

Ganha muito mais em meter o Danilo.

Danilo é muito , muito melhor central que o Nigeriano e Rúben Neves dá perfeitas garantias a extremo. Só um gajo que se estivesse a cagar não tomava esta opção.

Mjölnir

Citação de: SLB-Marco em 11 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: Tiago1982 em 11 de Fevereiro de 2016, 11:56
Todos os derbys são jogos de tripla... o Porto está de facto a passar uma má fase ao contrário do Benfica que está com toda a força e em crescendo.

Se tivesse de apostar, diria que o Benfica vencia este jogo, mas é um derby, onde o ambiente, o moral, tudo é diferente.

Um 'Dérbi' é um confronto entre clubes da mesma cidade/localidade (Como um Benfica-Belenenses ou um Benfica-Sporting).

Este jogo é chamado de 'Clássico'. O0
Certo. Um clássico também pode ser um derby. O0

Mjölnir

Citação de: RedPaint em 11 de Fevereiro de 2016, 17:07
A táctica para este jogo é simples, anular as subidas de Layun e Mini e pressionar controlar o meio campo, o resto é uma questão de tempo até os nossos 2 craques da frente fazerem miséria. Estão desfalcados na defesa que ainda assim era o último reduto decente desta equipa.
Desfalcados na defesa também nós estamos...

SigaPaVinho

Peseiro vai meter o Danilo a central, até para prepará-lo para o jogo contra Dortmund.

RedPaint

Citação de: Mjolnir em 11 de Fevereiro de 2016, 17:15
Citação de: RedPaint em 11 de Fevereiro de 2016, 17:07
A táctica para este jogo é simples, anular as subidas de Layun e Mini e pressionar controlar o meio campo, o resto é uma questão de tempo até os nossos 2 craques da frente fazerem miséria. Estão desfalcados na defesa que ainda assim era o último reduto decente desta equipa.
Desfalcados na defesa também nós estamos...

Estamos mas o Lindelof é central e dará conta do recado.

JustMe

Não estamos em grande posição para gozar com a defesa do Porto, sinceramente. Com as nossas laterais, e sem Fejsa, basta um cruzamento do Layún ou uma subida do Brahimi, e está feito. Não façam do Porto um cadáver, ou ainda são surpreendidos.

costapequeno

duas defesas desfalcadas,é só buracos em ambas.

o Benfica leva claramente vantagem nos avançados agora na defesa é o coxo a falar do aleijado.