CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

_JonasThern_

Se realmente passar o Danilo para central... Enfim. Nada que me surpreendesse no Peseiro.

MoreThanRed

Citação de: Tiago1982 em 11 de Fevereiro de 2016, 11:56
Todos os derbys são jogos de tripla... o Porto está de facto a passar uma má fase ao contrário do Benfica que está com toda a força e em crescendo.

Se tivesse de apostar, diria que o Benfica vencia este jogo, mas é um derby, onde o ambiente, o moral, tudo é diferente.

Não, não é um derby...

D12-SLb


saivet


saivet

Citação de: every time i die em 11 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2016, 16:42
Citação de: andrebond em 11 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2016, 16:35
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:34
Marcano fora da convocatória. Indo e Chiozidze ou como é que o gajo se chama são os únicos centrais disponíveis.

Será o Danilo a central, creio eu.

Assim perdem aquele que tem sido o melhor do meio campo e têm um central adaptado, o que é sempre um risco. Se o nigeriano é o quarto melhor central do plantel, tem de jogar. E nós teremos de jogar com o Lindelof.

Ainda contra o Arouca o Danilo recuou para central. Não me parece que lance o Nigeriano ás feras perante 60.000

Também acho, até porque eles têm várias opções para o meio-campo, como o Neves, Herrera, André, Sérgio Oliveira, Evandro...

Esse meio campo mete um medo do CARALHO, digo já, fds



-.-


VALEBEM

Estou confiante de que vamos ganhar, aliás temos que ganhar, mas não gosto destas conversas de goleada e tal, que tenho ouvido estes dias.
Não respeito o Porto clube, mas habituei-me a respeitar a equipa do Porto, mesmo que pareçam aparentemente «mortos».
Este excesso de confiança, que tanto criticámos nos lagartos no que vai decorrido desta temporada, não deve mudar de lado da Segunda Circular.
Temos que continuar no rumo que nos trouxe até aqui!
Confiantes, solidários, mas humildes!

J_PN

As defesas vão ser as mais fracas dos ultimos anos, de ambos os lados. Este jogo tem tudo para ser uma chuva de golos  ;D

AlmaEncarnada

Tem que haver muita humildade e respeito , porque porco é porco , é sempre um jogo complicado , mas uma coisa não pode haver e isso é MEDO !
VAMOS PRA CIMA DELES CARALHO !!  :slb2: :slb2: :slb2:


MoreThanRed

Citação de: saivet em 11 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: francisco em 11 de Fevereiro de 2016, 13:57
Porco sem Maicão e Marcano... ;D

Benfica sem Luisão e Lisandro..

Tá ela por ela..

Tecnicamente, o Benfica não está sem 2 centrais, apesar de ambos estarem lesionados. Isto porque nunca jogavam os dois em simultâneo, a dupla geralmente era feita por um deles e Jardel.

van33

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2016, 16:52
Estou confiante de que vamos ganhar, aliás temos que ganhar, mas não gosto destas conversas de goleada e tal, que tenho ouvido estes dias.
Não respeito o Porto clube, mas habituei-me a respeitar a equipa do Porto, mesmo que pareçam aparentemente «mortos».
Este excesso de confiança, que tanto criticámos nos lagartos no que vai decorrido desta temporada, não deve mudar de lado da Segunda Circular.
Temos que continuar no rumo que nos trouxe até aqui!
Confiantes, solidários, mas humildes!
Sim tá bem... 3-0

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: se7en em 11 de Fevereiro de 2016, 16:42
Eu estou um pouco receoso da frente de ataque deles em relação á nossa defesa actual e ao processo defensivo que o Rui Vitória te implementado e que já foi provado que é fácil de dar a volta.

Penso que a diferença estará mesmo no que os nossos avançados vão conseguir fazer da defesa Portista, se conseguirem empurrar a equipa do Porto para trás e dar pouco tempo ao Ruben Neves para construir vai afectar em muito o jogo ofensivo do Porto.

Vamos ver... Estou um pouco apreensivo.

Exactamente o meu receio. Com a defesa que neste momento temos, não podemos deixar o adversário ter bola, pois é meio caminho andado para sofrermos muito. Têm jogadores rápidos e um meio campo mexido, com laterais ofensivos. É muito importante ter a posse de bola e fazer muita pressão quando não temos bola. Isto funciona para todos os jogos, mas, nuns mais que outros, torna-se um elemento fundamental...penso que este é um desses jogos. Daí considerar, também, que devemos entrar a todo o gás, pois um golo madrugador pela questão emocional pode desequilibrar definitivamente o jogo a nosso favor.

passos coelho

creio que os espanhóis do plantel aos poucos e poucos, vão ser encostados ou recambiados

caprichos de lottopegui

tnlemos

Simplesmente a probabilidade de correr melhor para nós está mais elevada que o normal, caso mantenhamos o empenho, concentração e espirito que temos demonstrado.
Porto está abalado e sem lider, e aparentemente sem rumo...
Aparentemente vão adaptar aquele que é neste momento o seu melhor médio, esteio daquele que é provavelmente o seu sector mais forte, para colmatar o centro de uma defesa, a qual já é de longe o seu pior sector...

Mas tudo é possível em qualquer jogo, há que ter essa noção...

Qualquer golo aos dez segundos, por exemplo, pode alterar isto tudo...

Tenhamos a arte dos últimos tempos para aproveitar este momento ou a sorte... Ou ambos. Tenho fé que sim  O0