CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

ff77

Citação de: JustMe em 11 de Fevereiro de 2016, 16:30
Por acaso... também noto alguma bazófia. Isso incomoda-me bastante, sou sincero. Uma coisa é ter confiança na equipa, outra é andar armado em forte a falar de goleadas, vitórias épicas e a prever hat-tricks deste ou daquele jogador. Muito cuidadinho...

Só peço que a atitude da equipa seja igual à dos últimos jogos. Será meio caminho andado. Um clássico é um clássico.

Até pode haver alguma, mas como sempre disse. Os adeptos podem ter basófia, a equipa é que não pode. Os adeptos se isso ajudar ainda a apoiar mais não vejo o problema.

Blitzer

Match Facts

- Benfica have won 23 of their last 25 home matches (Liga Sagres).    

- Benfica have scored at least 3 goals in 10 of their last 12 home matches (Liga Sagres).    

- There have been over 2.5 goals scored in 11 of Benfica's last 12 home games (Liga Sagres).    

- Porto have been winning at both half time and full time in 5 of their last 7 away matches (Liga Sagres).    

- Benfica have seen under 2.5 goals in their last 3 matches against Porto in all competitions.    

- Benfica are undefeated in their last 5 home matches against Porto in all competitions


_JonasThern_

Marcano fora da convocatória. Indo e Chiozidze ou como é que o gajo se chama são os únicos centrais disponíveis.

Ghost.Of.Red

Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2016, 16:28
Citação de: nekoops em 11 de Fevereiro de 2016, 16:24
Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2016, 16:22
Estamos bastante desfalcados, não vai ser fácil

Só nos falta o defesa central... e curiosamente ao porto agora tambem xD
Falta o Luisão e o Lisandro. E claro, falta o Salvio. E possivelmente também o Nélson não entrará no onze.

Por uma opção que não consigo entender. Por muito que não se queira ser injusto para com o A. Almeida, a verdade é que é limitado e o Semedo garante muita maior profundidade o que iria beneficiar sempre as diagonais interiores de Pizzi...nisso discordo do RV

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:34
Marcano fora da convocatória. Indo e Chiozidze ou como é que o gajo se chama são os únicos centrais disponíveis.

Será o Danilo a central, creio eu.

mistersilva74

Nas contrariedades muitas vezes se encontram as forças para se auto superar e encontrar a vitória (agora parecia aquele Gustavo qualquer coisa a falar).

Para ilustrar como nem sempre as ausências importantes no plantel significa grandes derrotas, lembro-me de quando fomos jogar a Stamford Bridge com Javi Garcia e Emerson no eixo da defesa. Quase vencemos e fizemos uma bela exibição.
Também me lembro o ano passado, no futsal, irmos a Alavade jogar com o 3º guarda redes e sem mais 2 titulares. Fizemos uma exibição com categoria e vencemos.

Por isso, tanto as nossas ausências, como as deles não servem de desculpa para nada e não podem ser pretexto para alguma espécie de relaxamento da nossa parte.

O gato mais perigoso é aquele que se encontra encurralado e, neste momento, o porto é isso mesmo, por isso, máxima atenção e dedicação é o que se exige.

Armani

5 batatas naqueles filhos duma anta era mel. É o meu sonho, na verdade.

Mas eu sou paciente; não precisa ser agora. 1-0 chega.

andrebond

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2016, 16:35
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:34
Marcano fora da convocatória. Indo e Chiozidze ou como é que o gajo se chama são os únicos centrais disponíveis.

Será o Danilo a central, creio eu.

Assim perdem aquele que tem sido o melhor do meio campo e têm um central adaptado, o que é sempre um risco. Se o nigeriano é o quarto melhor central do plantel, tem de jogar. E nós teremos de jogar com o Lindelof.

+1benfiquista

Eu nem me importava nada que o Marcano viesse, acho que ele é um central bem fraquinho...

Se calhar o Chidozgegefqsdaf até entra e faz uma grande exibição, ou o Danilo recua e dá uma de Emerson em Londres lol

Ghost.Of.Red

Citação de: andrebond em 11 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2016, 16:35
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:34
Marcano fora da convocatória. Indo e Chiozidze ou como é que o gajo se chama são os únicos centrais disponíveis.

Será o Danilo a central, creio eu.

Assim perdem aquele que tem sido o melhor do meio campo e têm um central adaptado, o que é sempre um risco. Se o nigeriano é o quarto melhor central do plantel, tem de jogar. E nós teremos de jogar com o Lindelof.

Ainda contra o Arouca o Danilo recuou para central. Não me parece que lance o Nigeriano ás feras perante 60.000

se7en

Eu estou um pouco receoso da frente de ataque deles em relação á nossa defesa actual e ao processo defensivo que o Rui Vitória te implementado e que já foi provado que é fácil de dar a volta.

Penso que a diferença estará mesmo no que os nossos avançados vão conseguir fazer da defesa Portista, se conseguirem empurrar a equipa do Porto para trás e dar pouco tempo ao Ruben Neves para construir vai afectar em muito o jogo ofensivo do Porto.

Vamos ver... Estou um pouco apreensivo.

+1benfiquista

Pese o facto de ainda não termos apanhado uma equipa do nosso nível nesta série de vitórias, acho que o processo defensivo já melhorou significativamente, andamos a sofrer menos golos e os últimos dois, com Arouca e Moreirense, são golos ao cair do pano que nascem de relaxamento defensivo nos últimos minutos, com resultados controlados.

Kyoto

Citação de: se7en em 11 de Fevereiro de 2016, 16:42
Eu estou um pouco receoso da frente de ataque deles em relação á nossa defesa actual e ao processo defensivo que o Rui Vitória te implementado e que já foi provado que é fácil de dar a volta.

Penso que a diferença estará mesmo no que os nossos avançados vão conseguir fazer da defesa Portista, se conseguirem empurrar a equipa do Porto para trás e dar pouco tempo ao Ruben Neves para construir vai afectar em muito o jogo ofensivo do Porto.

Vamos ver... Estou um pouco apreensivo.
o Ruben Neves o mais provavel é começar no banco.

every time i die

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2016, 16:42
Citação de: andrebond em 11 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2016, 16:35
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:34
Marcano fora da convocatória. Indo e Chiozidze ou como é que o gajo se chama são os únicos centrais disponíveis.

Será o Danilo a central, creio eu.

Assim perdem aquele que tem sido o melhor do meio campo e têm um central adaptado, o que é sempre um risco. Se o nigeriano é o quarto melhor central do plantel, tem de jogar. E nós teremos de jogar com o Lindelof.

Ainda contra o Arouca o Danilo recuou para central. Não me parece que lance o Nigeriano ás feras perante 60.000

Também acho, até porque eles têm várias opções para o meio-campo, como o Neves, Herrera, André, Sérgio Oliveira, Evandro...