CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

rotepa


Notguilty


SuperMiccoli

Nunca fui de entrar em euforias e desta vez também não vai ser, é sempre um jogo complicado.

A vantagem mais importante que vamos ter neste jogo é a componente psicológica, estamos claramente por cima e eles claramente por baixo, temos que ter bola e cair em cima deles, sem medos mas também sem excessos de confiança.

E o estádio cheio vai fazer o resto  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

flsb

Sem facilitismos e sem piedade . Para cima deles desde o inicio do jogo .

Marrokinoum

Sequer pensar que o Porto chega debilitado a Luz, é meio caminho andado para a gente se foder largo...

Temos que entrar como se fosse o ultimo jogos das nossa vidas!

Em campo e nas bancadas!!!

Flak_Benficatv

Citação de: fabioLupi em 11 de Fevereiro de 2016, 14:50
Estou a ver muita confiança. Meio caminho para nos enterrarmos a sério.
Verdade , o porto nao é nenhum sporting da covilha por isso , respeitar o adversário dentro e fora de canto




Rivolt


MickDoohan

Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Fevereiro de 2016, 16:15
Citação de: fabioLupi em 11 de Fevereiro de 2016, 14:50
Estou a ver muita confiança. Meio caminho para nos enterrarmos a sério.
Verdade , o porto nao é nenhum sporting da covilha por isso , respeitar o adversário dentro e fora de canto

Verdade.. ja disse isso ainda ontem

Benfanatic

Aposto q eles vão jogar com Danilo a central e Ruben Neves a 6

VemMONSTRO

O levantamento dos bilhetes continua a ser na megastore ou passou a ser nas novas bilheteiras?

_JonasThern_

Vamos ser sérios... O Porto vem fragilizado psicologicamente e vir assim à Luz não é fácil. Pressionadíssimo para ganhar, perante o BiCampeão, com estádio cheio e numa onda de vitórias e exibições impressionantes. O resultado mais natural será a vitória do Benfica. Mas para isso acontecer temos que jogar. E quando digo jogar refiro-me a encarar o jogo com total comprometimento com o mesmo. Se assim não for nada do que disse atrás vale.

marte1904

Carregar desde o inicio
Os gajos estão com a moral baixa e nós temos de aproveitar isso, nada de lhe dar moral porque depois o jogo fica mais difícil
1-0 já era bom