CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Red Eyes


JUST4FUN

Nestes jogos nunca se sabe o que se pode passar , jogue marcano ou nao , Danilo a central ou nao..

Estes jogos são decididos em detalhes , tanto pode ganhar a equipa que tem estado mal como a que tem estado bem ..

blog benficaatemorrer

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Fevereiro de 2016, 15:58
Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2016, 15:50
O maxi tem é que ser pressionado o jogo todo. Faltoso como ele é,  a plateia pode facilmente sacar-lhe o amarelo.

Por acaso tenho curiosidade em aquilatar o estofo mental que vai ter para conseguir não ser expulso.
O maxe pode ser muito fdp mas tudo o que for feito não irá interferir minimamente com o seu desempenho. O gajo é muito forte psicologicamente e não tem medo de porra nenhuma.
infelizmente é verdade...

ZICKLER

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Fevereiro de 2016, 15:58
Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2016, 15:50
O maxi tem é que ser pressionado o jogo todo. Faltoso como ele é,  a plateia pode facilmente sacar-lhe o amarelo.

Por acaso tenho curiosidade em aquilatar o estofo mental que vai ter para conseguir não ser expulso.
O maxe pode ser muito fdp mas tudo o que for feito não irá interferir minimamente com o seu desempenho. O gajo é muito forte psicologicamente e não tem medo de porra nenhuma.

Ele tem estofo, mas comete inúmeras faltas por jogo.

E isso num jogo com estas características pode ser a morte do artista.

Oblivium

Guarda-redes: Casillas e Helton.
Defesas: Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún e José Ángel.
Médios: Rúben Neves, Danilo, Evandro, André, Brahimi, Herrera e Sérgio Oliveira.
Avançados: Aboubakar, Marega, Suk, Varela e Corona.

Uma oportunidade única meus amigos!
Mas continuo nervoso pa crl. São muitos anos de más memórias.

BenficaSetsFire

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Fevereiro de 2016, 15:36
Está tudo demasiado confiante e a pensar que vão ser favas contadas, essa mania de subestimar adversários como este...

Eu acho que vai ser um jogo muito duro amigo. Clássicos são sempre jogos muito complicados. Acho que estamos num melhor momento, mas isso não quer dizer nada. Vamos ver como reage a nossa defesa contra uma equipa como o Porto. Isso será uma das chaves do jogo, bem como o meio campo a três do Porto...

Mas o desejo é comum a todos: ganhar esta porra!

Desta vez não estarei lá para servir de amuleto, o único clássico que perdemos comigo nas bancadas ainda foi no velho estádio das antas, naquela merda de jogo do auto golo e expulsão do cepo do Eder. May the force be with you :)

JUST4FUN

Ah e espero bem que a equipa faça pressão quando não tiver a bola , contra os lagartos fiquei mesmo lixado ao ver que a equipa não fazia pressão.

Mats_Magnusson

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Fevereiro de 2016, 16:01
Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Fevereiro de 2016, 15:36
Está tudo demasiado confiante e a pensar que vão ser favas contadas, essa mania de subestimar adversários como este...

Eu acho que vai ser um jogo muito duro amigo. Clássicos são sempre jogos muito complicados. Acho que estamos num melhor momento, mas isso não quer dizer nada. Vamos ver como reage a nossa defesa contra uma equipa como o Porto. Isso será uma das chaves do jogo, bem como o meio campo a três do Porto...

Mas o desejo é comum a todos: ganhar esta porra!

Desta vez não estarei lá para servir de amuleto, o único clássico que perdemos comigo nas bancadas ainda foi no velho estádio das antas, naquela merda de jogo do auto golo e expulsão do cepo do Eder. May the force be with you :)

O0

Lá estarei como sempre. Que ansiedade até ao jogo!

MickDoohan

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Fevereiro de 2016, 15:58
Citação de: trucatruca em 11 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: KunAguero16 em 11 de Fevereiro de 2016, 15:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Fevereiro de 2016, 15:41
Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Fevereiro de 2016, 15:38
acho que se deveria fazer uma recepção à maneira ao maxe...

acho que ele merece...

Merecia era ser recebido como todos os outros.  Com hostilidade,  com assobios, com vaias.

Mas não mais que isso.
eu ia sugerir que fossem distribuidas umas centenas de bifanas e de cada vez que ele fosse à linha atirarem-lhe com elas ao focinho e todos a gritar:

alimenta a tua família filho da puta!!! nós estamos aqui a alimentar a nossa!!!

e depois vertia-se um jarro de mijo do céu e caía-lhe em cima direitinho...

e o pessoal todo gritava: lol



;D ;D
Quem é o velho?

Fds essa imagem fez-me lembrar um dos meus maiores pesadelos de adolescência: O médico do foculporto que festejava com os dedos espetados no ar.

Podes querer...  :disgust:

Foi milhares de vezes que vi uma mao no ar alternadamente a apontar...

Que nervos...

gsync13


Ramiro Lopes

Provavelmente a dupla de centrais vai ser Indi e Danilo. Boas notícias!

chama_eterna

Citação de: Benfiquista15 em 11 de Fevereiro de 2016, 15:33
Estas mudanças de confiança...  :estrelas:
Já estive super confiante, agora já estou super nervoso.

estás com a menopausa futebolistica

junta-te ao clube ;D

Gaizka

O porto é uma ninfomaniaca de joelhos!

amanhã é po-la a mamar!!