CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

SonicYouth

Marcano não joga  :cry2:

Vam'bora meu Benfica!!!!!!!!!

Quero tanto os 3 pontos, fdx

10Baggio

Vamos jogar contra o maior rival dos ultimos 40 anos e como tal é jogo de tripla. Apesar de achar que será um falhanço enorme se Rui Vitória continuar sem vencer um clássico...

JMedeiros

Acho que vai jogar o chidozie. Não estou a ver o peseiro a prescindir do seu melhor médio da sua posição.

arl

Eu olho para o porto e vejo o ataque deles como um bicho papão  :-X  mais os 2 alas sempre subidos, mais o andré andré a aparecer, fds o nervosismo já.

Por outro lado, o nosso ataque também tem tudo para por aquela defesa a pão e água, isto se estivermos num dia bom (Gaitán principalmente) e depois o Carcela a entrar. O que me preocupa mais é a nossa defesa, até que ponto AA e Eliseu conseguirão contrariar os alas deles, e a dupla Lindelof-Jardel. Ah... e as perdas de bola de Samaris e Renato    :-X.

Temos de entrar fortes, sem medo, pressionantes e marcar primeiro seria meio caminho andado para ganharmos. Pizzi pode ter um papel muito importante para o nosso meio campo, de forma a não se notar a inferioridade numérica nessa zona, como era sempre o problema com o jesus.

desinstala

Só não entendo uma coisa do q se diz aqui.
O q é q X o ou Y estar confiante tem a ver com o jogo dar merda ou não? Um post num fórum influencia um jogo de futebol?
Se eu disser q vamos ganhar 5-0 perdemos e se eu disser q vamos perder 1-0 ganhamos? Nunca percebi bem esta mentalidade.

Bela Guttmann

Citação de: 10Baggio em 11 de Fevereiro de 2016, 15:02
Vamos jogar contra o maior rival dos ultimos 40 anos e como tal é jogo de tripla. Apesar de achar que será um falhanço enorme se Rui Vitória continuar sem vencer um clássico...
Colocará tudo de positivo que fez desde o inicio do ano em causa.

ZICKLER

Passam a vida a gozar com o maicão, com o marcano......


Agora que não foram convocados,  subitamente já passam a Fábios cannavarros. Tenham lá calma minha gente.

Se há um mês me dissessem que íamos jogar com uma linha defensiva constituída por

Almeida-lindelof-jardel-eliseu........vcs diziam o quê? 

Bela Guttmann

Citação de: JMedeiros em 11 de Fevereiro de 2016, 15:04
Acho que vai jogar o chidozie. Não estou a ver o peseiro a prescindir do seu melhor médio da sua posição.
é limitado como treinador mas acho que não a esse ponto.

dudaslb

Citação de: desinstala em 11 de Fevereiro de 2016, 15:06
Só não entendo uma coisa do q se diz aqui.
O q é q X o ou Y estar confiante tem a ver com o jogo dar merda ou não? Um post num fórum influencia um jogo de futebol?
Se eu disser q vamos ganhar 5-0 perdemos e se eu disser q vamos perder 1-0 ganhamos? Nunca percebi bem esta mentalidade.
Já somos dois.

ZICKLER

Almeida-lindelof-jardel-eliseu


É melhor que

Maxi-danilo-indi-layun?

Tenho as minhas dúvidas

vermelhoftw


sbremoved_28408

A melhor hipótese que temos de ganhar o jogo é nas bolas paradas. Espero bem que tenham trabalhado isso até à exaustão.

klik

Se o Porto jogar com  RuBen Neves, Herrera, andre... a meio campo, se o Benfica souber pressionar em cima.. este meio campo sentirá muitas dificuldades... E o Renato pode aparecer ainda mais.

albericofaria

Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2016, 15:13
Almeida-lindelof-jardel-eliseu


É melhor que

Maxi-danilo-indi-layun?

Tenho as minhas dúvidas

O Indi e uns dos piores defesas que ja vi jogar no Porto!

red_chala5

Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2016, 15:13
Almeida-lindelof-jardel-eliseu


É melhor que

Maxi-danilo-indi-layun?

Tenho as minhas dúvidas
Acho que nem comparação tem.
Maxi fraco
Layun e jogador banal
Índi fraco
Danilo adaptado
André Almeida excelente a defender
Jardel tá um grande jogador
Eliseu fraco
Lindelof é um puto de grande qualidade