CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

dfernandes

Estamos tão claramente melhores nesta fase que eu sinceramente fico desconfiado, e não me perguntem porquê. O tugão é surpreendente.


dfernandes

Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2016, 23:31
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nunca é favorito frente ao Porto para muitas pessoas.

Deixem-se de merdas. Somos favoritos e temos que ganhar!

É a única equipa do campeonato nacional que deve ter um saldo positivo nos jogos contra nós nos últimos 25 anos. Acho que isso quer dizer muito.

Eu fico sempre sempre desconfiado nos jogos contra eles, estejam como estiverem. Talvez quando conseguirmos uma série de vitórias seguidas comece a ser menos desconfiado. Mas isso demora anos.


J_PN

Citação de: Lesão de Artur em 11 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:30
Citação de: diob121 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:26
Estamos melhores. Eles vem de uma derrota em casa com o Arouca. Aquilo não anda nada bem. Tudo corre a nosso favor.

Não me fodas, Benfica! Ganhar!

Este jogos têm características muito diferentes dos outros. Acredito que vá ser 50/50. Não podemos facilitar nem deixá-los marcar primeiro, coisa que já sucedeu vezes demais em anos recentes.

O segredo está mesmo aqui... Marcando nós primeiro a coisa fica feita.

Marcando primeiro eles mamam 2 ou 3 golos, da maneira que aquilo anda basta um sopro para irem abaixo psicologicamente.


BlankFile

O segredo é o Benfica marcar primeiro. Psicologicamente ganhamos uma enorme vantagem.

Temos que conquistar estes 3 pontos. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:


dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: Lesão de Artur em 11 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:30
Citação de: diob121 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:26
Estamos melhores. Eles vem de uma derrota em casa com o Arouca. Aquilo não anda nada bem. Tudo corre a nosso favor.

Não me fodas, Benfica! Ganhar!

Este jogos têm características muito diferentes dos outros. Acredito que vá ser 50/50. Não podemos facilitar nem deixá-los marcar primeiro, coisa que já sucedeu vezes demais em anos recentes.

O segredo está mesmo aqui... Marcando nós primeiro a coisa fica feita.

Marcando primeiro eles mamam 2 ou 3 golos, da maneira que aquilo anda basta um sopro para irem abaixo psicologicamente.

Acredito nisso, tal como acredito que se formos nós a sofrer primeiro, como pode perfeitamente acontecer, podemos ter ali uma tarefa complicada.

Moral da história: temos que entrar de forma decidida, sem medos, e marcar primeiro.


Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:32
Estamos tão claramente melhores nesta fase que eu sinceramente fico desconfiado, e não me perguntem porquê. O tugão é surpreendente.
Há dois meses que andamos a jogar muito, mas sem que a nossa defesa seja posta à prova, e o pouco que é, faz com que ela abane! Amanhã é de esperar que ela finalmente seja testada, e isso faz com que eu pessoalmente tenha receio!

diob121

Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:30
Citação de: diob121 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:26
Estamos melhores. Eles vem de uma derrota em casa com o Arouca. Aquilo não anda nada bem. Tudo corre a nosso favor.

Não me fodas, Benfica! Ganhar!

Este jogos têm características muito diferentes dos outros. Acredito que vá ser 50/50. Não podemos facilitar nem deixá-los marcar primeiro, coisa que já sucedeu vezes demais em anos recentes.
Exatamente. Aqui não há favoritos. Apesar de achar que temos tudo para ganhar este jogo. Temos de começar a ganhar cedo ou mesmo como disseste marcar primeiro. Ao marcar primeiro, eles borram a cueca.

Keiroxes

Se a lesao do marcano servir pra retirar o melhor medio deles da sua posiçao natural, ja valeu, jogar um central da B tambem seria engraçado? Só falta deixarem se de balelas, e castigarem mesmo o brahimi e coloca lo no banco, nao nos desiludas zé. :dance:

ChEsTeR

é para entrar como entrámos no jogo para a taça do golo do André Gomes e esperar que não haja um "siqueira"

dfernandes

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:32
Estamos tão claramente melhores nesta fase que eu sinceramente fico desconfiado, e não me perguntem porquê. O tugão é surpreendente.
Há dois meses que andamos a jogar muito, mas sem que a nossa defesa seja posta à prova, e o pouco que é, faz com que ela abane! Amanhã é de esperar que ela finalmente seja testada, e isso faz com que eu pessoalmente tenha receio!
É o meu receio também. A defesa e o ataque do Benfica estão em níveis completamente diferentes, o que é perfeitamente normal tendo em conta os protagonistas.

J_PN

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:32
Estamos tão claramente melhores nesta fase que eu sinceramente fico desconfiado, e não me perguntem porquê. O tugão é surpreendente.
Há dois meses que andamos a jogar muito, mas sem que a nossa defesa seja posta à prova, e o pouco que é, faz com que ela abane! Amanhã é de esperar que ela finalmente seja testada, e isso faz com que eu pessoalmente tenha receio!

Do outro lado também estará uma defesa de merda. Amanhã é um jogo onde podem chover golos tanto de um lado como de outro, daí ser decisivo marcar primeiro.