CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

KunAguero16

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Ainda agora na TVI o diamantino diz que gostava que ele recebesse uma ovação, pela entrega durante os 8 anos que andou por cá.
Foda-se! Foda-se! Foda-se!

Esse Diamantino precisa é de ver uns queijos para se deixar de merdas  ;D

Kyoto

se amanha o Maior ganhar, uso o maricon como avatar o resto da epoca

dfernandes

Citação de: KunAguero16 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:21
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Ainda agora na TVI o diamantino diz que gostava que ele recebesse uma ovação, pela entrega durante os 8 anos que andou por cá.
Foda-se! Foda-se! Foda-se!

Esse Diamantino precisa é de ver uns queijos para se deixar de merdas  ;D

O Diamantino tanto diz 1 coisa certa como logo a seguir diz 2 ou 3 bacoradas.

diob121

Estamos melhores. Eles vem de uma derrota em casa com o Arouca. Aquilo não anda nada bem. Tudo corre a nosso favor.

Não me fodas, Benfica! Ganhar!

diob121

Citação de: Coiso123 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:20
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Ainda agora na TVI o diamantino diz que gostava que ele recebesse uma ovação, pela entrega durante os 8 anos que andou por cá.
Como se isso não fosse a sua obrigação.
Para relembrar a todos os que pensam bater palminhas

Que nojo de declaração. A ingratidão é das piores coisas que um ser humano pode ter.

chama_eterna

pessoal consegui folga para amanha :metal: :metal: :metal:

alguem que não possa ir que me queira vender o bilhete?


misticaslb

Citação de: mistersilva74 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: duna em 11 de Fevereiro de 2016, 22:54
Questão:

Ainda que seja secundário, acham que foderia mais os miolos ao Maxi ele ser assobiado tipo Figo no regresso a Barcelona ou ignorá-lo e fazê-lo sentir-se esquecido pelos Benfiquistas?!

Também eu já me coloquei essa questão.

Nesta fase, já deve estar a ser castigo suficiente jogar naquele clube. Se o jogo fosse na primeira volta, acredito que a esmagadora maioria ia assobiar. Nesta fase, acho que a maior parte dos adeptos assumirá o desprezo que sente por aquele verme.

Estás enganado.

Há adeptos que não conseguem ignorar, alguns até levam as assobiadelas ao ridículo.

O ano passado no último jogo enquanto os jogadores se preparavam e vestiam para depois levantarem a taça, começaram a aparecer vários vídeos de ex-jogadores a desejarem os parabéns ao Benfica.

Apareceu o vídeo do Oblak. Alguns adeptos, como eu, aplaudiram. Uns quantos assobiaram e mandaram uns "filho da puta" para o ar. E tinha-se passado um ano, para além do facto que em nada, mas mesmo nada, se compara à situação do anão.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2016, 23:21
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: alxsousa em 11 de Fevereiro de 2016, 23:16
No outro dia um portista disse-me que íamos chorar com a derrota.
Não me fodas Benfica. Jogar à campeão.
Gosto de os ver assim.......confiantes!

Não reflecte a maioria. Neste momento a maioria de Benfiquistas está de salto alto e a maioria dos portistas está à espera de ver o que o porto faz para poder mandar umas bocas.
Olha que aqueles com quem falei.......dizem que o Porto vai ganhar na raça.

Só um ou outro se dá como vencido.

Jeremy

A unica maneira do o Maxi ser aplaudido de pe é marcar o golo da vitoria na baliza do Porto ou levar vermelho no principio do jogo...

dfernandes

Citação de: diob121 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:26
Estamos melhores. Eles vem de uma derrota em casa com o Arouca. Aquilo não anda nada bem. Tudo corre a nosso favor.

Não me fodas, Benfica! Ganhar!

Este jogos têm características muito diferentes dos outros. Acredito que vá ser 50/50. Não podemos facilitar nem deixá-los marcar primeiro, coisa que já sucedeu vezes demais em anos recentes.

J_PN

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:29
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2016, 23:21
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: alxsousa em 11 de Fevereiro de 2016, 23:16
No outro dia um portista disse-me que íamos chorar com a derrota.
Não me fodas Benfica. Jogar à campeão.
Gosto de os ver assim.......confiantes!

Não reflecte a maioria. Neste momento a maioria de Benfiquistas está de salto alto e a maioria dos portistas está à espera de ver o que o porto faz para poder mandar umas bocas.
Olha que aqueles com quem falei.......dizem que o Porto vai ganhar na raça.

Só um ou outro se dá como vencido.

Até podem ganhar, mas esse Porto da raça não existe mais. Mas é bom que eles pensem que ainda existe.

Janecas

Normalmente sou um borrado de primeira mas para este jogo estou mega confiante que vamos enfiar pauzão no cu deles.

Vai ser tipo 2013/14.

Lesão de Artur

Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:30
Citação de: diob121 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:26
Estamos melhores. Eles vem de uma derrota em casa com o Arouca. Aquilo não anda nada bem. Tudo corre a nosso favor.

Não me fodas, Benfica! Ganhar!

Este jogos têm características muito diferentes dos outros. Acredito que vá ser 50/50. Não podemos facilitar nem deixá-los marcar primeiro, coisa que já sucedeu vezes demais em anos recentes.

O segredo está mesmo aqui... Marcando nós primeiro a coisa fica feita.

iKatz

O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nunca é favorito frente ao Porto para muitas pessoas.

Deixem-se de merdas. Somos favoritos e temos que ganhar!