CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Jpeeh

#2175
Este já está com tesão p'ro jogo :metal:



mistersilva74

Citação de: duna em 11 de Fevereiro de 2016, 22:54
Questão:

Ainda que seja secundário, acham que foderia mais os miolos ao Maxi ele ser assobiado tipo Figo no regresso a Barcelona ou ignorá-lo e fazê-lo sentir-se esquecido pelos Benfiquistas?!

Também eu já me coloquei essa questão.

Nesta fase, já deve estar a ser castigo suficiente jogar naquele clube. Se o jogo fosse na primeira volta, acredito que a esmagadora maioria ia assobiar. Nesta fase, acho que a maior parte dos adeptos assumirá o desprezo que sente por aquele verme.

Mão de Vata

Citação de: mistersilva74 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: duna em 11 de Fevereiro de 2016, 22:54
Questão:

Ainda que seja secundário, acham que foderia mais os miolos ao Maxi ele ser assobiado tipo Figo no regresso a Barcelona ou ignorá-lo e fazê-lo sentir-se esquecido pelos Benfiquistas?!

Também eu já me coloquei essa questão.

Nesta fase, já deve estar a ser castigo suficiente jogar naquele clube. Se o jogo fosse na primeira volta, acredito que a esmagadora maioria ia assobiar. Nesta fase, acho que a maior parte dos adeptos assumirá o desprezo que sente por aquele verme.

Ignorar é dar à CS a oportunidade de dizer que os benfiquistas respeitaram Maxi Pereira, não o aplaudindo, nem assobiando.

Insultar e assobiar esse cabrão. Sem piedade.

Bethoven

Teoricamente corre tudo, tudo a nosso favor.

Eu prefiro recuar, ser prudente e humilde!

Cautelas e caldos de galinha!

Eles tem belissimos jogadores.

alxsousa

No outro dia um portista disse-me que íamos chorar com a derrota.
Não me fodas Benfica. Jogar à campeão.

mistersilva74

Citação de: Mão de Vata em 11 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: mistersilva74 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: duna em 11 de Fevereiro de 2016, 22:54
Questão:

Ainda que seja secundário, acham que foderia mais os miolos ao Maxi ele ser assobiado tipo Figo no regresso a Barcelona ou ignorá-lo e fazê-lo sentir-se esquecido pelos Benfiquistas?!

Também eu já me coloquei essa questão.

Nesta fase, já deve estar a ser castigo suficiente jogar naquele clube. Se o jogo fosse na primeira volta, acredito que a esmagadora maioria ia assobiar. Nesta fase, acho que a maior parte dos adeptos assumirá o desprezo que sente por aquele verme.

Ignorar é dar à CS a oportunidade de dizer que os benfiquistas respeitaram Maxi Pereira, não o aplaudindo, nem assobiando.

Insultar e assobiar esse cabrão. Sem piedade.

Por um lado concordo, mas ficaria mais feliz se o pessoal amanhã passasse mais tempo a cantar os golos e a celebrar a vitória do que a assobiar o cagão. O melhor que podia acontecer é o Maxi ficar eternamente esquecido a partir de amanhã.

Lord_MerlliN

Ainda agora na TVI o diamantino diz que gostava que ele recebesse uma ovação, pela entrega durante os 8 anos que andou por cá.

Mestre30

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Ainda agora na TVI o diamantino diz que gostava que ele recebesse uma ovação, pela entrega durante os 8 anos que andou por cá.
Foda-se! Foda-se! Foda-se!

Mestre30

Citação de: alxsousa em 11 de Fevereiro de 2016, 23:16
No outro dia um portista disse-me que íamos chorar com a derrota.
Não me fodas Benfica. Jogar à campeão.
Gosto de os ver assim.......confiantes!

Theroux

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Ainda agora na TVI o diamantino diz que gostava que ele recebesse uma ovação, pela entrega durante os 8 anos que andou por cá.

O Diamantino calado é um poeta...

subLiminar

Estou confiante mas com os pés bem assentes na terra.

No meu caso, é trauma de adolescência. ;D


Coiso123

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Ainda agora na TVI o diamantino diz que gostava que ele recebesse uma ovação, pela entrega durante os 8 anos que andou por cá.
Como se isso não fosse a sua obrigação.
Para relembrar a todos os que pensam bater palminhas

Benfica Gigante

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Ainda agora na TVI o diamantino diz que gostava que ele recebesse uma ovação, pela entrega durante os 8 anos que andou por cá.
cada vez que tiver a bola nos pes é so mais uma vez que lhe chamo filho da puta

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: alxsousa em 11 de Fevereiro de 2016, 23:16
No outro dia um portista disse-me que íamos chorar com a derrota.
Não me fodas Benfica. Jogar à campeão.
Gosto de os ver assim.......confiantes!

Não reflecte a maioria. Neste momento a maioria de Benfiquistas está de salto alto e a maioria dos portistas está à espera de ver o que o porto faz para poder mandar umas bocas.