CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Soundwave

Citação de: gondarslb em 08 de Março de 2014, 19:22
Se não fosse os adeptos do norte ou desviado do estádio uns 200 km então é que o estádio esteria mesmo às moscas os adeptos do norte vivem mais o Benfica falo por mim.

Epá... ri-me.

Diogo20

Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2014, 19:44
Citação de: hertz em 08 de Março de 2014, 19:09
Citação de: tixatixa em 08 de Março de 2014, 19:07
Eu não vou ao estádio por ser caro... mas as vozes da verdade vêm aqui para o fórum dizer que não é por causa do dinheiro...
lá por ter acontecido uma vez de os bilhetes estarem baratos, e não houve muitos espetadores...

Mas isso é o teu caso e de outros adeptos, mas não é a razão do estádio não encher. Tenho a certeza absoluta que mesmo que houvesse bilhetes a 1€ todos os jogos, seriam poucos os jogos em que os estádio estaria com mais de 60mil. Mas é que não tenho dúvidas nenhumas disso.

Ora... é da chuva. Quando faz sol, é do frio. Quando é à tarde, devia ser à noite porque trabalham. Quando é à noite, é uma vergonha jogos serem tão tarde.

Falta militância generalizada. Eu rio-me quando se fala em sermos os melhores adeptos do Mundo, porque falta muita noção.

Só em questão de sócios é que temos mais, porque um clube da nossa grandeza tem de ter em todos os jogos 45 mil-50 mil no estádio. As pessoas são tão preguiçosas, aquelas que vivem o Benfica muitas vezes são aquelas que moram longe.

Soundwave

Citação de: Red Eyes em 08 de Março de 2014, 19:42
Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2014, 19:40
Citação de: Diogo_94 em 08 de Março de 2014, 18:59
Mas o que é isto, já leio aqui que cheira a festa ????? Mas ta tudo maluco ?? Depois do que nos aconteceu a época passada ainda não aprendemos a lição ? O campeonato esta muito longe de estar ganho meus amigos.

Para a maioria dos adeptos podes crer que cheira. Porque é que achas que as assistências começam a melhorar?
Se cheirar a festa implica:
1 - maior assistência
2 - mais apoio à equipa

Então que cheire e continue a cheirar muito! :metal:

Não me queixo... se há coisa que adoro é estádio cheio ou lá perto.

Soundwave

Citação de: cardosox em 08 de Março de 2014, 19:43
Citação de: bisard em 08 de Março de 2014, 19:38
Fui agora ao estádio comprar bilhetes e nunca tinha visto filas tão grandes para comprar bilhetes dentro da megastore. Fiquei bastante surpreendido com a procura. Será que os Benfiquistas acordaram? É que as assistencias têm sido muito fraquinhas. Será da promessa de bom tempo?

Ainda ontem estava a conduzir e ouvi na TSF publicidade ao jogo do estoril, vinda do Benfica.
Penso que foi a 1a vez que ouvi tal coisa na rádio.

Acho que estão a publicitar este jogo muito bem. Isso também ajuda :)

Faz falta maior publicidade, de facto.

Soundwave

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:47
Eu não vou ao estádio por ser caro... mas as vozes da verdade vêm aqui para o fórum dizer que não é por causa do dinheiro...
lá por ter acontecido uma vez de os bilhetes estarem baratos, e não houve muitos espetadores...

Mas isso é o teu caso e de outros adeptos, mas não é a razão do estádio não encher. Tenho a certeza absoluta que mesmo que houvesse bilhetes a 1€ todos os jogos, seriam poucos os jogos em que os estádio estaria com mais de 60mil. Mas é que não tenho dúvidas nenhumas disso.

Ora... é da chuva. Quando faz sol, é do frio. Quando é à tarde, devia ser à noite porque trabalham. Quando é à noite, é uma vergonha jogos serem tão tarde.

Falta militância generalizada. Eu rio-me quando se fala em sermos os melhores adeptos do Mundo, porque falta muita noção.

Só em questão de sócios é que temos mais, porque um clube da nossa grandeza tem de ter em todos os jogos 45 mil-50 mil no estádio. As pessoas são tão preguiçosas, aquelas que vivem o Benfica muitas vezes são aquelas que moram longe.

É isso mesmo: preguiça.

Outro factor é a Benfica TV. Quem é de mais longe naturalmente não vai gastar 5x mais quando pode ver o jogo em casa. Agora quem é de Lisboa, e vive muita gente na região, não tem desculpa...

Di maria

Se não fosse os adeptos do norte ou desviado do estádio uns 200 km então é que o estádio esteria mesmo às moscas os adeptos do norte vivem mais o Benfica falo por mim.

Achas que isso é verdade?
Não passa de um mito.

28Fevereiro1904

Citação de: bisard em 08 de Março de 2014, 19:38
Fui agora ao estádio comprar bilhetes e nunca tinha visto filas tão grandes para comprar bilhetes dentro da megastore. Fiquei bastante surpreendido com a procura. Será que os Benfiquistas acordaram? É que as assistencias têm sido muito fraquinhas. Será da promessa de bom tempo?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ChéSLB

Tenho a mesma opinião.

Sickness:SLB

Isso não faz sentido nenhum. Se não viessem os adeptos de longe, estariam na Luz quê, menos 1000 pessoas? Nem sei bem. Os 30/35 mil habituais não vêm de fora...

Coluna The Great

Citação de: tixatixa em 08 de Março de 2014, 19:37
Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Março de 2014, 19:36

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Isso é outro mito. O pessoal do Norte não é mais benfiquista! Que sofre mais, é um facto mas apenas isso. E sou de Braga... Aí vocês não, mas eu, depois de refletir uma derrota do SLB p.e., fico cheio de vergonha de sair à rua no dia seguinte... Mas são coisas que só acontecem no norte e só em certas cidades!

Outra coisa, esclarecendo:
O que é caro é o custo do jogo no seu total e não apenas o bilhete...
Concordo com tudo,ate pela cidade ser em comum

Sickness:SLB

Ninguém aqui diz que não há pessoas que não podem ir por causa do dinheiro. Sabemos que sim, ora essa. Diz-se é que há gente suficiente para ter 50 mil sempre. Não estamos a contar com quem não pode, que mania.

Diogo20

Imagino quando formos campeões, o pessoal até se come só para conseguir bilhete, tal é esta a mentalidade.

miniMilk

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:56
Imagino quando formos campeões, o pessoal até se come só para conseguir bilhete, tal é esta a mentalidade.

Vai ser um bom dia para os candongueiros, não tenhas duvidas  ^-^

VivaoBenfica

Os lugares dos RedPass da malta que não vai serão disponibilizados apenas amanhã, certo?

Red Eyes

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:56

Embora haja muita gente para aqui que não precisa dessa desculpa... :disgust: