CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

28Fevereiro1904

Citação de: peterslimer em 08 de Março de 2014, 19:10
Se amanha caí 3 pontos para nós, eu começo a celebrar. Próxima jornada sporting vs porto.

Fica a dica.

Bora pó marquês

tixatixa

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:14
Citação de: tixatixa em 08 de Março de 2014, 19:07
Eu não vou ao estádio por ser caro... mas as vozes da verdade vêm aqui para o fórum dizer que não é por causa do dinheiro...
lá por ter acontecido uma vez de os bilhetes estarem baratos, e não houve muitos espetadores...

Chamas a isto caro? O máximo é 35€.
E nem foi uma vez. Está quase sempre barato, excepto os jogos com lags e porcos.

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

Não estou a dizer que é caro... Mas, lembra-te que nem toda a gente mora em Lisboa... 15€ dali, 15€ de além... e fica caro pra crlh...
Só acho que podiam ter o comboio mais barato... tipo borlas em alguns jogos... ou qualquer cena! Daqui de Braga, por pessoa fica sempre entre 40-50€. Achas barato? Pois, aqui é que está. Óbvio que no estádio os preços pronto não são caros, mas podiam ser melhores e depois há outras coisas que deviam ser melhoradas.
Mas não estou aqui de todo a criticar... Só acho que não deviam dizer isso... de que as pessoas não vão porque não querem. Um benfiquista a sério, de borla, ia a todos os jogos... Agora se somos 6 milhões e só temos 100 mil a sério, então fds!

28Fevereiro1904

Citação de: gondarslb em 08 de Março de 2014, 19:22
Se não fosse os adeptos do norte ou desviado do estádio uns 200 km então é que o estádio esteria mesmo às moscas os adeptos do norte vivem mais o Benfica falo por mim.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Diogo20

Citação de: tixatixa em 08 de Março de 2014, 19:32
Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:14
Eu não vou ao estádio por ser caro... mas as vozes da verdade vêm aqui para o fórum dizer que não é por causa do dinheiro...
lá por ter acontecido uma vez de os bilhetes estarem baratos, e não houve muitos espetadores...

Chamas a isto caro? O máximo é 35€.
E nem foi uma vez. Está quase sempre barato, excepto os jogos com lags e porcos.

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

Não estou a dizer que é caro... Mas, lembra-te que nem toda a gente mora em Lisboa... 15€ dali, 15€ de além... e fica caro pra crlh...

Mas isso nós sabemos, nem eu sou de Lisboa, gasto quase 50 mocas só para ir ver um jogo. Mas pede-se às pessoas que moram em Lisboa e arredores, essas sim podem ir e acredito que não queiram sair do sofá.
Mas há outra realidade, há mais pessoal benfiquista fora de Lisboa que lá dentro.
Se nem fosse pela viagem, podes crer que eu estava sempre lá batido em todos os jogos. Tal como tu ou qualquer outra pessoa neste forum.
O preço dos bilhetes não é o problema, nem deve ser discutido como tal.

tixatixa

Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Março de 2014, 19:36
Citação de: gondarslb em 08 de Março de 2014, 19:22
Se não fosse os adeptos do norte ou desviado do estádio uns 200 km então é que o estádio esteria mesmo às moscas os adeptos do norte vivem mais o Benfica falo por mim.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Isso é outro mito. O pessoal do Norte não é mais benfiquista! Que sofre mais, é um facto mas apenas isso. E sou de Braga... Aí vocês não, mas eu, depois de refletir uma derrota do SLB p.e., fico cheio de vergonha de sair à rua no dia seguinte... Mas são coisas que só acontecem no norte e só em certas cidades!

Outra coisa, esclarecendo:
O que é caro é o custo do jogo no seu total e não apenas o bilhete...

bisard

Fui agora ao estádio comprar bilhetes e nunca tinha visto filas tão grandes para comprar bilhetes dentro da megastore. Fiquei bastante surpreendido com a procura. Será que os Benfiquistas acordaram? É que as assistencias têm sido muito fraquinhas. Será da promessa de bom tempo?

Bailey

Citação de: bisard em 08 de Março de 2014, 19:38
Fui agora ao estádio comprar bilhetes e nunca tinha visto filas tão grandes para comprar bilhetes dentro da megastore. Fiquei bastante surpreendido com a procura. Será que os Benfiquistas acordaram? É que as assistencias têm sido muito fraquinhas. Será da promessa de bom tempo?

provável que o horário, bom tempo, classificação tudo contribua.

Soundwave

Citação de: Diogo_94 em 08 de Março de 2014, 18:59
Mas o que é isto, já leio aqui que cheira a festa ????? Mas ta tudo maluco ?? Depois do que nos aconteceu a época passada ainda não aprendemos a lição ? O campeonato esta muito longe de estar ganho meus amigos.

Para a maioria dos adeptos podes crer que cheira. Porque é que achas que as assistências começam a melhorar?

hertz

É mais por causa da tabela classificativa...

Soundwave

Não foi uma, não. Este ano houve muitos jogos com preços acessíveis. Só na região da Grande Lisboa há muita gente com capacidade de ir à Luz. Falta é mentalidade.

Red Eyes

Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2014, 19:40
Citação de: Diogo_94 em 08 de Março de 2014, 18:59
Mas o que é isto, já leio aqui que cheira a festa ????? Mas ta tudo maluco ?? Depois do que nos aconteceu a época passada ainda não aprendemos a lição ? O campeonato esta muito longe de estar ganho meus amigos.

Para a maioria dos adeptos podes crer que cheira. Porque é que achas que as assistências começam a melhorar?
Se cheirar a festa implica:
1 - maior assistência
2 - mais apoio à equipa

Então que cheire e continue a cheirar muito! :metal:

miniMilk

Ainda ontem estava a conduzir e ouvi na TSF publicidade ao jogo do estoril, vinda do Benfica.
Penso que foi a 1a vez que ouvi tal coisa na rádio.

Acho que estão a publicitar este jogo muito bem. Isso também ajuda :)

Bailey

Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2014, 19:41

Não foi uma, não. Este ano houve muitos jogos com preços acessíveis. Só na região da Grande Lisboa há muita gente com capacidade de ir à Luz. Falta é mentalidade.

falta é gosto em ir à bola. Cada vez menos pessoas gostam de futebol de uma forma apaixonada. Tb com os espectáculos miseráveis do campeonato portugues, dentro e fora de campo... não admira.

Soundwave

Citação de: hertz em 08 de Março de 2014, 19:09

Mas isso é o teu caso e de outros adeptos, mas não é a razão do estádio não encher. Tenho a certeza absoluta que mesmo que houvesse bilhetes a 1€ todos os jogos, seriam poucos os jogos em que os estádio estaria com mais de 60mil. Mas é que não tenho dúvidas nenhumas disso.

Ora... é da chuva. Quando faz sol, é do frio. Quando é à tarde, devia ser à noite porque trabalham. Quando é à noite, é uma vergonha jogos serem tão tarde.

Falta militância generalizada. Eu rio-me quando se fala em sermos os melhores adeptos do Mundo, porque falta muita noção.