CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

susy_slb

o que i8mporta sao os tres pontos no final do jogo!
axo que estepode serum bom jogo para voltar as vitorias, ja que as boas exibiçoes teem sido feitas nos dois ultimos jogos!

FORÇA BENFICA.

P.S.: E pena o jogo ser tao tarde, senao eu tava la!

Raiden

algue3m me pod dar o link da band sports sff?

_KR_

Falta pouco + de uma hora...os meus nervos já apertam!  :'(

FORÇA BENFICA! NÃO ME DESILUDAS... :smitten:

[C]Gomes

O Simão hoje vai calar muita gente.Só espero que,depois de marcar o golo(porque estou certo de que o vai fazer),não leve as mãos aos ouvidos pois isso poderia incendiar ainda mais a sua relação com os adeptos.Sê superior,Simão! (caso leias isto a meia-hora de o jogo começar lolol :)

Só quero ganhar hoje,seja por 1 seja por 10.Se escorregarmos é o fim... :-X

TARTEX

PENAFIEL NUNCA VENCEU NO ESTÁDIO DA LUZ

Este é o título de um comentário feito no Record, a propósito do jogo de hoje com o Penafiel!...

O facto de o Sporting estar com os mesmos pontos do Benfica, faz-lhes muita comichão no buraquinho ao fundo das costas!...

Títulos destes parecem velas acesas á Virgem!...

Hão-de vêr o apoio danado que eles nos irão dispensar, quando tivermos que receber o FCP!...

fabio_fsk

Bem...vou agora para o inferno da luz e do calor: a minha lareira;  ;) Sentar-me no meu cativo: sofá;  ;) E começar a aquecer a garganta para apoiar o SLB!!

Lord_of_Tuborg

tou confiante numa vitoria do GLORIOSO por 3-0...
vamos a eles até os comemos... :knuppel2: :knuppel2:

Em.

jo_ginhu

robert, manduca e geo titulares...
...nuno gomes, manel e marcel no banco!

fmb

Citação de: jo_ginhu em 12 de Fevereiro de 2006, 21:05
robert, manduca e geo titulares...
...nuno gomes, manel e marcel no banco!
ja meteu o manel no banco..epa fdx kdo o rapaz ta a subir de forma vai po banco sr koeman???

fmb

o karagounis mkais muma vez esta......no banco!!!

Devil1