CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Kinodo_1983

Citação de: K9Pitbull em 25 de Fevereiro de 2024, 19:21Gooooolllllloooooo

Di Maria

Benfica 3 Portomonense 0

Eu ia comentar se alguém me recomendava um comprimido.. pq sentia o meu coração a 200...
Ai Benfica.. tiras anos de vida..
Eu tenho 2 filhos pequenos para criar

Agora já posso descansar 😊


duarte_1976




Leonzo

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Fevereiro de 2024, 19:23Excelente segunda parte.
Foram 5 min bons. Até ao primeiro golo estava a ser uma lástima, mesmo na segunda parte...

Sequel


fjr


Phanatik


Achor81

Não admira que venham jogar com 2 autocarros e um camião TIR, assim de desmontam é non stop.




DeSousa

Meter já Carreras, Tino, Gouveia e Morato ou Araujo

Tirar já JM, Di Maria, Antonio e Aursnes

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 19:24Da minutos ao banco crl. Faz alguma coisa de jeito de uma vez por todas

Se calhar até fez algo ao intervalo com a alteração de dinâmicas e posicionamento que se viu na segunda parte. Mas elogiar é dificil.